*aham*

preciso repetir uma coisa, porque eu fico lendo blogs por aí e tenho medo — é, eu sou uma pessoa que teme certas coisas bizarras — de comentários idiotas. por favor, não deixem comentários idiotas!

não é o caso de ninguém aqui ultimamente, não, fiquem calmos. estou feliz em dizer que os comentários por aqui têm sido poucos mas bons. o que eu espero de um comentário é simples: o diálogo! algo que você diria pra mim se estivéssemos lá na sala de casa, batendo papo. não precisa ser alguma coisa cabeça e elaborada e oh-meu-deus, não, mas precisa ter algum sentido de conversa, sabe como? nem que seja pra dizer “mas você fala pra cacete, hein, filha?”. tem problema não. desde que a gente esteja batendo papo, tá legal.

não tem coisa que me deixe mais constrangida no “mondo blog” do que aqueles comentários só pra constar, pra dizer “fui pra carapicuíba e lembrei de você” ou aquelas coisas nem o menor nexo tipo “pô, legal isso aí que você escreveu!”. fala sério: alguém FALA isso na sala de estar da gente? fala nada. pelo menos não na MINHA sala 🙂

e que ninguém me venha com aquele papo de “já que o espaço é aberto…”. espaço aberto é o cacete. essa aqui é minha sala de estar eletrônica e é bom limpar os pés antes de entrar, não colocar o pé no sofá e conversar feito uma pessoa com neurônios.

aliás, obrigada, amiguinhos com neurônios que deixam comentários dialoguentos, que dão vontade de responder. i love you 😀

0 comments to “*aham*”
0 comments to “*aham*”
  1. *nhai*

    Dá licença que eu vou alí e já volto…

    Já que venho de intrometida, passo pela sala das pessoas faço um comentário qualquer e já dou tchau, porque eu sou chata pra conversar… desculpaí, mas agora que eu vou sentar no sofá e por os pés em cima da mesinha de centro 😛

  2. Então é por isso que você tirou o meu comentario… Hã… se foi por isso atê faria o mesmo, mas no meu caso é que eu queria falar (comentar) o seu blog faz tempo… Só pra disser algo… Tipo Oi.

    Obs.: Nesse papo de “”você pode me linkar?” ou de “muito legal seu blog, passa no meu e comenta?”… eu acho um asco, tenho nojo… agora eu fico pensando bem se o pessoal teve um pingo de decencia de ao menos falar uma vez do blog (ou linkar o blog) no maior espirito do Gentileza gera gentileza .

  3. Sá licença d’eu ir alí na cozinha pegar um copo de água, que tá calor demais lá fora, e ainda por cima fiquei presa no elevador, quando estava subindo!!!??? Não tem zelador nesse prédio, não?

    Hehehe… não sei se meus comentários são pertinentes ou não, mas caí de paraquedas aqui não sei como e, desde então venho sempre aqui… Se não gostar dos coments deleta, vou entender!!!

  4. A sala é fofa sim, o furão é um tchuco e água tá no ponto certo. Lendo os passados aí Zel, lembrei de uma frasesinha boba (mas que eu achei engraçadinha, e não me surpreendo se vc não achar, as vezes acho que as coisas só têm graça prá mim mesmo) que é a seguinte: “Com o Bush re-eleito, o Exterminador do futuro do seu lado e o Super Homem morto, que irá nos defender?”.

    Putz, frasezinha fofa essa. 😛

    Sabe o que irrita? Ler comentário via EMAIL assim: “concordo”. Concorda com o que fdp? Ninguém tem que concordar com nada! E, queira Deus, que não concordem mesmo. Odeio gente que não conflita.

    Um beijo, me acompanha até a porta?

Deixe um comentário