de volta e com a corda toda (revival)

eu estava aqui presa no limbo offline. não que faltasse acesso à internet, faltava o bookmark, sem o qual não sou nada. já expliquei: minha memória é seletiva e só mantém o que interessa MUITO. o resto vai direto pro /dev/null. se é vocês me entendem.

**

assisti mulher-gato, e que coisa mais ou menos, hein? o que salva o filme é a roupa dela e o corpão da halle berry (ela tem nome de fruta? é isso?).

**

vi também o oscar e achei tudo o máximo, mas o melhor de tudo no mundo é o prince e aquela cara de bicha que caiu da mudança. ele sempre tá com cara de bicha que caiu da mudança, reparem!

**

ainda sobre o oscar, eu não sei o que é pior: a globo e aquela doença do BBB que aparece feito assombração no meio de todos os programas ou a TNT com aquela tradutora imbecil. podiam passar o oscar sem intervenção em outro canal. é melhor entender só parte do que se diz do que não entender porra nenhuma, graças à transmissão de merda.

**

BBB: sim, eu assisti uns pedacinhos na casa da minha mãe. e a pergunta não quer calar: que MERDA é aquela? como é que pode tanta gente vendo e ouvindo tanta merda? como diziam antigamente, meu ouvido não é penico, não me rendo à “voz do brasil” porque o brasil surtou. não vejo, não vejo, não vejo. vou jogar videogame, pelo menos desenvolve as habilidades motoras.

**

e minha mãe explica porque todo mundo adora BBB e assiste: “tem a bicha inteligente, tá todo mundo torcendo pra ele! o médico metido se ferrou e a pretinha fofoqueira vai pelo mesmo caminho. a comunidade gay toda se uniu pra ajudar a bicha no BBB, é o máximo!”. tá? e eu perdendo essa magavilha.

**

o meu cabelo tá cor de ameixa, que nem o esmalte. chique demais.

**

fiz um teste sei lá onde na internet e diz que das personagens femininas de quadrinhos eu sou a betty boop: doce e safadinha. ui ui ui!

**

fomos pro ampgalaxy no aniversário do fer, e ficamos 2 horas. fugimos prum franz café, porque concluímos que festa da fiRma (arraste bem o erre aqui) em ambiente descolado é surreal demais pra nossa cabeça. a menina do administrativo flertando com o clubber de tênis da puma é demais até pra mim.

**

ah: a mulher-gato tá lá em casa desde quinta. alegria da locadora, ahn, ahn?

**

eu tou de dieta, preciso emagrecer nada mais nada menos que 20kg. alguém podia me fazer hibernar e me acordar em 6 meses ou 20kg depois, não é mesmo? mas não, a vida não é boa para os gordos. gordos têm que sofrer. diz que pobre é que nasce com karma pra pagar, ou que é espírito jovem, essas coisas, né? não, não. isso é privilégio de nós, gordos, que vemos todo mundo comer batata frita e tomar chopp e temos que comer cenoura ralada e tomar água. meu humor vai piorar consideravelmente nos próximos meses, aviso.

**

a gente vai casar!

**

decidi comprar um daqueles aparelhos de depilação com cera quente, pra depilar em casa. minha depiladora sumiu e eu não me sinto bem abrindo as pernas pra qualquer uma, entendam. o bom mesmo é que eu vou poder ameaçar o fer, caso ele me irrite. imagina aquela cera quente nas pernas peludíssimas dele, na calada da noite? ele nunca mais vai brigar comigo. humpf!

**

a minha sobrinha julia disse que a mãe foi “pedalar” no sábado. depois de muitas perguntas ela mostrou a virilha e disse que puxava os pêlos e… AHHHNNN, foi DEPILAR. é genético, sim.

**

eu esqueci meu celular na gaveta do banheiro, alguém pode me indicar um geriatra, por favor?

Deixe um comentário