gente, e o que é aquela mulherada do orkut que:
1) não coloca idade
2) coloca fotos que nem os amigos reconhecem — você lê os scraps e tem coisas tipo “nossa, como você tá bonita nessa foto!”, o que quer dizer “você não é tão bonita assim ao vivo, ahn?”
3) colocam looongas descrições, geralmente cheias de palavras bonitas e fru-frus, poesias e ai-meu-deus
não é de mandar chicotear todas?
**
pensando bem… é como na vida real: tem que ter mulheres assim pros homens idiotas correrem atrás e deixarem a nós, mulheres poderosas, em paz 😀
No orkut só tem uma verdade: foto de longe é foto de gente feia! 😛
-huahuahuahauhau!!!!!!!
ah, eu não coloquei a idade, eu acho, mas minhas fotos são super de verdade. e minha descrição é sucinta. nossa, será que eu tenho vergonha da minha idade? vou lá correndo dizer que eu tenho trinta, e nenhum problema com isso. fiquei meio encanada, agora…
Feliz aniversário atrasado, mas tá valendo.
Eu vou agradecer a são judas também, pois o textos do revival são MARAVILHOSOS, viu?
Ahahahahha!! Tadinhas das pessoas, elas ainda devem acreditar que isso é legal, gente.. pensem nas crianças =P e existem blogs assim tb, com comments no estilo de “fala nd né, adouro oce, passa lá no meu flog depois” XD
Mas que serve para diversao SERVE e mmmmuuuuito!!!
Principamente se as grávidas forem reais.
Bjs
Zel, leio sempre que posso seu blog. Ele está, inclusive, na lista dos meus “Favoritos”. Sua forma de se expressar e sua inteligência chamaram a minha atenção. Mas, confesso que ao ler este post fiquei com pouco “incomodada” com o que escreveu. Sobre mulheres, fotos, idade e beleza, ou, melhor, a ausência dela. Em seu blog, vi algumas fotos suas (aquelas da página de abertura, no canto direito superior). E posso assegurar que elas representam uma pessoa bem diferente daquela retratada pela Léa, em seu fotolog. Posso dizer também: “puxa, como vc parece outra pessoa!!”, e quanto a Violinha, retratada de longe, será que podemos aplicar a ela, a mesma frase que ela usou nos comentáros deste post?
Sou daquelas que apreciam outra forma de beleza.
Sorry… Mas, não consegui deixar de comentar.
Cada um, cada um. Penso que não há nada demais em não se dizer a idade. E que mal há em escolher uma bela foto para colocar no orkut, como fez você aqui no blog?
Beijos. Continue escrevendo. Prometo voltar para elogiar outro post!
lisa, (cópia do email que mandei procê)
aquelas fotos do canto direito superior são tão eu quanto qualquer das muitas outras no meu diretório de fotos, e são muitas… eu não tenho problema nenhum em aparecer em fotos mais gorda, mais magra, com muita roupa ou pouca roupa, com cabelo loiro ou azul. da mesma forma que não me importo de falar da minha idade, e acho que essa é a diferença entre mim mesma e essas mulheres que citei no meu post. não é caso de ter uma foto boa como “marketing” e outras “normais”, elas de fato escondem a realidade por trás das fotos escolhidas, o que não é meu caso. eu tenho fotos melhores e piores, mas não escolho o que as pessoas vêem, as fotos estão lá.
a questão não é a beleza ou a falta dela, mas a necessidade de mostrar só o lado “bom” (e será bom mesmo?), mostrando inclusive a procupação de PARECER bonita e/ou jovem. pra quê, mesmo?
that’s it. não sei exatamente qual foi a intenção da mensagem — se foi me convencer de que eu faço a mesma coisa que critiquei, sorry, mas não é por aí, definitivamente. e sim, eu acho uma bobagem esconder idade. acho falta de personalidade!