um pé na cova, outro na casca de banana

são 5 dias de tormento pra mim e 7 dias pro fer, até descobrirmos que estamos ambos com faringite — e por isso a tosse de cachorro interminável.

na minha saga com os ortopedistas e suas curas milagrosas (sempre envolvendo seringas e agulhas ameaçadoras) fui parar em um que não me mandou tomar nada além de relaxante muscular até que eu faça uma tomografia da coluna. hm. ele diz que quer ter certeza que eu não tenho uma hérnia.

só me falta, agora vou ganhar uma companheira pra TPM, a dona hérnia!

nossa mesinha de cabeceira parece aquelas que a gente vê em UTI: vidrinhos, capsulazinhas e muitos (MUITOS!) lenços de papel usados. e água, que não pode faltar. ontem antes de dormir tomei 3 comprimidos de uma vez. tem cabimento?

pra completar, me atrapalhei com as cápsulas e, às 4 da tarde, tomei o remédio de 12h/12h ao invés de tomar o de 8h/8h. conclusão: acorda a otária às 4 da manhã pra tomar remédio (e engole uma naftalina no lugar, como disse o fer. ha.)

não é possível se comunicar conosco por mais de 2 minutos sem começar o cof-cof-cof, nariz assoando, olhos lacrimejando e as caras de “pára o mundo que eu quero descer”. depois de cada crise de tosse a gente descansa meia hora. imaginem quanto tempo demoramos só pra dar boa noite…

enfim, estamos moribundos, podem mandar coroas de flor — sem cheiro, por favor.

0 comments to “um pé na cova, outro na casca de banana”
0 comments to “um pé na cova, outro na casca de banana”
  1. Casal estragado não?

    Imagina:

    Ééé….fer?….cof, cof, cof, cof, cof, cof, cof, cof

    Oi zel?…cof, cof, cof, cof, cof, cof, cof, cof, cof, cof, cof, cof

    Boa…cof, cof, cof, cof, cof, cof…noite

    Ah…..cof, cof, cof, cof, cof, cof, cof, cof, cof, cof, cof, cof…boa noite… cof, cof, cof, cof, cof, cof, cof, cof…pra você…cof, cof, cof, cof, cof, cof…também!

    Até lá pode ser que um já dormiu?

    hehehe…cof, cof, cof, cof, cof, cof (a estragada aqui que fala e senta no rabo!)

    Beijo

    Kelly

Deixe um comentário