intermitente mas viva

vimos terra dos mortos ontem, e, meu deus!, que pavor. não vou falar sobre as coisas óbvias que o filme me lembra, só vou dizer que me senti incomodada com os mortos porque me identifiquei com os vivos. e que andando por aí, de dentro do meu carro, tenho medo dos mortos.

**

vimos aquele filme que é a história do peter pan, e eu gostei. achei fofo e fiquei com vontade de ter 4 filhos 😀

**

outro filme MUITO legal: o lenhador. pedofilia não é dos assuntos mais simples de abordar e o filme é muito bem sucedido. recomêindo.

**

a vida anda interessante, divertida e incrivelmente calma. por isso, talvez, eu esteja escrevendo tão pouco. espero que entendam que entre um DVD ou os livros e esta telinha eu acabe preferindo aqueles… 😀

**

e a didi aprendeu a subir em cima da geladeira, era só o que faltava. não, o que faltava era ela não saber descer e ficar lá, deitada, até alguém resgatar. nós jogamos pedra na cruz…

0 comments to “intermitente mas viva”
0 comments to “intermitente mas viva”
  1. Oi Zel, passo sempre por aqui pra ler o que você escreve, gosto muito do seu jeito de falar sobre a vida, nunca comentei antes, mas como você sempre fala muito bem da sua terapeuta(o) e eu estou precisando muito de um bom profissional no momento, gostaria se possível que você me passasse um contato com ela.

    Um abraço!

Deixe um comentário