bobices crônicas

somos só nós ou mais alguém assistiu o desenho do master shake com a almôndega gritando (sem cérebro) “o que que eu faço?” 800 mil vezes? e ela gritando “não grita comigo!!…. o que que eu faço?”. passamos mal de rir e estamos desde ontem repetindo essa seqüência ad nauseam.

**

quando eu falo que a gente tem pobrema, tem gente que não acredita.

**

gromit & wallace, o jogo, é MARAVILHOSO. tem were-tudo: were-chicken, were-weasel (furõesomens!), were-rats e muito mais. bem feito, divertido, bonito, inteligente e tem os dois personagens mais fofos que existem. ah, e dá pra jogar de 2 😀

**

também compramos x-men II, que é tão divertido quanto o primeiro, mas dá pra jogar com o magneto — o que é o máximo, convenhamos…

**

comemos a melhor lasanha de carne seca do universo e a torta de limão mais saborosa de todos os tempos, na casa dos dois fofos. além da comida maravilhosa, a companhia sempre incrível, fofa, deliciosa. uma tarde que não vimos passar.

**

o livro de receitas francesas é genial: inclui utensílios, técnicas básicas e todos aqueles pratos maravilhosos do interior da frança, sem frescuras. a única coisa ruim é que tem várias comparações com a culinária inglesa (?), que pra mim não fazem sentido algum.

**

ontem conhecemos um pet shop gigante na barra funda, e vejam quantas coisas incríveis: 1 jibóia e outra cobrona gigante estavam lá com seus donos, felizes da vida e todo mundo brincando com elas. uma das donas disse que tem 4 jibóias, 2 cachorros e alguns gatos. todo vivendo soltos e convivendo em harmonia. pode? vimos também um tucano e um sagüi, os dois em gaiolas — o que me deixou péssima, eu não gosto de bicho preso — lindos de morrer. a loja tem muita coisa pra cães e gatos, mas poucas coisas pra furões. ainda assim, achamos acessórios mais baratos que de costume e compramos. gang dos bichos, pra quem quiser conhecer.

**

gente, dois menininhos acabam de tocar minha campainha dizendo “doces ou travessuras” e eu descobri que não tenho doce nessa casa. arranjei do fundo de um pote de vidro um halls de café vencido e uns iô-iôs vagabundos — não sei como eles saíram sem mijar na minha porta. aliás, acho que vou ali conferir…

**

não quero mais gente chata, reclamona e mal-humorada na minha vida. nem via blog.

**

se tem uma coisa que eu abomino é gente que reclama, sabe?

**

ou como alguém escreveu por aí — mesóclises: evitá-las-ei 😀

0 comments to “bobices crônicas”
0 comments to “bobices crônicas”

Deixe um comentário