o natal chegando e eu virando árvore de natal

hoje é o dia da árvore de natal e eu não sei o que fazer… acho que vou improvisar e fazer uma pseudo-obra-de-arte horrorosa, sabe.

**

aniversário da julia, minha sobrinha. faz quatro anos hoje e diz que a partir do ano que vem ela ficará “velha”, mas este ano ainda não. e eu, princesa, que faço 34 no ano que vem? me sinto com a idade da terra!

**

aniversário da tina também, que não sei quantos anos faz mas mesmo que soubesse não contaria — a gente nunca deve brincar com a idade alheia, sabe? 🙂 as meninas desse dia são assim: charmosas, geniosas e muito, muito mandonas. mas quem resiste a elas, meu deus? 🙂

**

chove chove chove e eu adoro. essa época é maravilhosa, as ruas ficam molhadas e o pneu do carro faz vooooshhhh. eu gosto.

**

eu fui na dermato da ana maria braga e reclamei da minha ruga de expressão entre as sobrancelhas. ela mandou colocar botox, meu povo. ninguém precisa de aniversário ou de mil velinhas pra se sentir velha, basta a necessidade do botox pra te lembrar que desde os seus vinte anos já se passaram 13 anos…

**

se eu vou colocar botox? não sei ainda. acho que sim, afinal todo mundo sabe que eu gosto mesmo é de tentar, se vai dar certo ou não é outra história. o pior que pode acontecer é eu não conseguir mais fazer cenho de brava — o que aqui entre nós não é assim um grande problema 😀

**

a cor da unha da última semana foi “quinta avenida”, um rosa quase vermelho que é o máximo. para o bem ou para o mal eu não suporto manter a mesma aparência por muito tempo, seja cabelo ou unha. não consigo ficar com a mesma cor na unha mais de 10 dias, fico agoniada pra mudar. na semana anterior era branco (e eu estranhei muito, unhas brancas são de noiva, sabe?). sexta-feira é dia de mudar a cor e já estou sofrendo: que cor, meu deus? que cor?

**

falando em unhas, sou só eu ou a unha do indicador cresce mais que as outras? a unha do meu indicador esquerdo tá uma coisa absurda de comprida, eu fico digitando errado o tempo todo, credo…

**

eu costumo gostar de caixas tanto quanto gosto de presentes dentro delas. acho que sou uma alma de furão presa num corpinho de lontra gigante.

**

façam primeiro e eu explico depois: pensem pensamentos positivos, cruzem os dedinhos, acendam velas, incensos e façam simpatias.

**

o inagaki, que é a coisa maisi fofa, tá lá no endereço de blogger.com.br, disse que eu sou gurua dele. imagina? eu? esse menino bebeu, alguém acuda 😀

*

e em breve, com vocês, o perupatolinha!

0 comments to “o natal chegando e eu virando árvore de natal”
0 comments to “o natal chegando e eu virando árvore de natal”
  1. Dia da árvore de natal??? comassim? se eu montar cedo assim o pinheiro vira comida de gata com as bolas de sobremesa, oras. No way, tem que ser pertinho do 24 e olhe lá (engraçado foi a Lia cogitando se a Morgana ia acender a barriga caso devorasse as luzinhas igual fez no ano passado, hahahahaha).

    Beibe, tou com saudade. Vou te ligar qualquer hora dessas.

    (ah, e dá beeeeeijos na Júlia. Então a mocinha é sagitariana?)

  2. paulito, não se preocupe, porque a gente vai fazer o PRIMEIRO, afinal a probabilidade de dar errado é muito grande — inclusive a gente vai ter uns bifes de backup, caso tudo dê errado *hahahahahaha* podexá que a gente repete a dose com vocês, tá?

    dani, quelida, liga sim que eu tou com muita saudade! e a julica é a pura sagitariana, menina…

  3. Você jura pelos céus que tem coragem de fazer um perupatolinha?! Vou mandar erguer um altar em sua homenagem, dona Zel. Sério.

    Quanto ao Botox, eu sofro do mesmo mal no mesmo lugar. A minha ruga de preocupação já escavou um canyonzinho na minha testa, nem preciso mais franzi-la. Estou esperando mais um tempinho para experimentar, mas também vou, *eu confesso*. Depois conta! 😀

Deixe um comentário