eu sou rebelde porque o mundo quis assim

péra, como ninguém me avisa do desfile da daspu na augusta?! eu ando muito mal relacionada, viu?

**

e o fer encontrou o site do sea shepherd, dissidentes do greepeace, que eles consideram burocráticos . esse povo é ponta firme e não fica de blábláblá: afunda baleeiros. fico com muita inveja de quem se entrega a essas causas e ao mesmo tempo fico feliz que exista gente assim no mundo — menos papo e mais ação. o site gringo, no entanto, é bem mais combativo que o brasileiro, que mais lembra estatuto de condomínio. gostei mais dos gringos.

**

eu não sei o que é pior: receber crítica de gente inteligente ou elogio de gente burra. acho que o último é pior, porque inteligentes nem sempre têm razão, mas os idiotas quando se identificam a gente deve ficar preocupado…

**

uma coisa que sempre me irritou nas pessoas idiotas: elas acham que os outros não concordam com elas ou não as acham o máximo simplesmente porque não entenderam o que elas querem dizer. é gozado como essas pessoas não têm a menor noção e não percebem que muitas vezes os outros não dão bola ou não concordam com elas simplesmente porque elas são idiotas, ponto.

**

ser idiota é uma coisa relativa. idiota é todo o deslocado, o nada-a-ver com o contexto. a diferença do idiota legítimo para o idiota da ocasião (papel que todos nós fazemos na vida, várias vezes) é que o idiota legítimo SEMPRE acha que errados são os outros.

**

eu tive o desprazer de conhecer uma empresa católica, com capela e crucifixos espalhados pela parede. e ai do funcionário que exclamar “jesus!” quando derramar café — é condenado a apedrejamento no refeitório, como na vida de brian.

**

o fer comprou resident evil 4. um dos melhores jogos de terror do PS2 incorporou também as coisas boas dos jogos de atiradores: você pode comprar itens, compor sua arma e (thanks god!) usar um rifle com mira. estamos além da felicidade, todas as nossas preces foram ouvidas 🙂 além disso tudo a história se passa em algum vilarejo europeu com os zumbis falando espanhol, o que ao invés de nos matar de susto nos mata de rir (“forastero!!”, gritam os zumbis, e nós nos sentimos em cuba)

**

eu já falei mil vezes aqui do [adult swim] que, falando sério, é uma das coisas mais legais da TV a cabo. passa nas madrugadas de sexta, sábado e domingo no cartoon network. há vários desenhos legais, mas o meu preferido é o aquateen hunger force, desenho que não tem o menor sentido, a começar pelo nome. o grupo é formado por um milkshake, um pacote de batata frita e uma almôndega. pra quem já viu, um teste aqui (eu sou o master shake, CLARO). no site do adult swim tem alguns vídeos, pra quem é fã de desenhos trash eu recomendo 🙂

**

ontem assistimos a parte 2 do episódio duplo de CSI, a bullet runs through it, part 2 e eu chorei de verdade no final. o perdão da viúva do policial morto mexeu bastante comigo, talvez porque me falte a capacidade de perdoar erros, principalmente os meus.

0 comments to “eu sou rebelde porque o mundo quis assim”
0 comments to “eu sou rebelde porque o mundo quis assim”

Deixe um comentário