feijão com arroz

eu comprei um cachorro de pelúcia que canta “only you”, cantando direitinho a música com a boquinha mexendo, vocês não tão entendendo, é a coisa mais linda do universo! se eu tivesse uma câmera que pegasse som também eu gravava pra mostrar. é de morrer do coração.

**

eu vi na superinteressante desse mês um coelhão (de verdade) que pesa 7,7kg e tem orelhas de 21cm. é uma lindeza, parece um bicho de pelúcia gigante! eu queria adotar ele e criar aqui em casa, que nem cachorro. já pensou, um coelhão passeando no parque de coleirinha?

**

ontem foi aniversário da sheilinha. eu tenho tanta coisa pra dizer sobre ela que fica até difícil… acho que a coisa que mais admiro nela (além da inteligência incrível, educação, cultura e beleza) é sua capacidade de ser doce e firme, na mesma medida. é uma mulher apaixonante, definitivamente uma leoa (ok, em miniatura :))

tenho certeza que muitas pessoas diriam que nós tínhamos tudo pra odiar uma à outra (pois somos bem parecidas em algumas coisas, é verdade) mas, ao contrário, nos gostamos logo de cara. mesmo nas primeiras semanas de convivência, bastava um olhar e nos entendíamos (especialmente quando se tratava do instinto assassino dirigido aos colegas de trabalho retardados :D). essa mulher incrível, em pouco tempo de convivência, me ensinou muitas coisas e espero que continue ensinando por bastante tempo. tenho muito orgulho de ser considerada sua amiga. pra ela, todos os vivas! 🙂

**

descobri que não somos só nós aqui de casa que temos uma estranha tara por propaganda eleitoral: o youtube está coalhado de amostras de propaganda hilárias. eu adorei essa compilação, mas procure por assunto que você vai achar as coisas mais escabrosas 🙂

**

gente, peraí: o clodovil é candidato! pára tudo! eu vou votar nele. espero que ele ganhe e infernize muito a vida do congresso. pelo menos a gente vai rir ao invés de chorar de desgosto.

**

decidimos as férias: vamos para o chile. na verdade, vamos pra montevidéu (visitar a n.) e dali pegar um carro e ir pro sul do chile, sabe deus o que vai ser. mas viagem boa é assim: sem muita programação. pode até parecer esquisito pra uma control freak como eu, mas ADORO viagens sem programação, ir fazendo o que der na telha. mas, pô, faz todo o sentido: a control freak em mim também precisa de férias, afinal 🙂

**

ouvimos por aqui os dois cds mais novos da coleção: renato braz, por toda a vida; andré geraissati, canto das águas

**

acabada a saga de duna — pela terceira vez, acho, e ainda fica a sensação de incredulidade com o quanto frank herbert é foda — eu me joguei de volta ao mundo da dragonlance, dessa vez depois da era dos deuses. são três livros imensos, bem maiores que a primeira trilogia, mas já acabei o primeiro e estou devorando o segundo. estão ainda na pilha todos os phillip pullman que comprei, naked e o livro incrível que ganhei da sheilinha (e o fer tá lendo), flatland. acreditem ou não, é um romance que se passa no mundo das figuras geométricas bidimensionais. sim, literatura de diversão para quem curte matemática, que é exatamente o nosso caso 🙂

**

e eu estou aqui escrevendo enquanto devia estar trabalhando. tá cada dia mais difícil me concentrar, acho que estou definitivamente precisando de férias, ufa.

0 comments to “feijão com arroz”
0 comments to “feijão com arroz”
  1. Zel,

    acabei encontrando seu blog por muita sorte

    e presciso trocar uma idéia ctg…

    se tu puder me retornar um e-mail até mesmo pq nao sei se irá ler este comentario.

    espero ansioso por sua resposta…

    BjOo, Guilherme!

  2. Eu conheço este cachorro de pelúcia que canta Only You!!! É muito lindo! Eu quase comprei pra mim, mas me contive, pois estava dura e havia outras prioridades. Mas é que muito lindo e fofo, isto é verdade.

    Você vai dar um nome para ele? :o)

    bj

Deixe um comentário