então: a que vos fala é praticamente um relógio hormonal e teoricamente poderia saber até o horário da sua próxima menstruação. mas não, ela não presta atenção a isso, nunca, e é sempre pega de surpresa, aos 34 anos (23 destes menstruando todos os meses).
não foi exatamente o caso de ser pega de surpresa: dessa vez, foi um pouquinho pior. dia 2 de menstruação, acordo (como sempre) faltando 15 minutos pra sair — isso inclui levantar, fazer xixi, tomar banho, escovar os dentes, colocar a roupa, pegar as coisas, descer de elevador eentrar no táxi já pré combinado — e saio, no horário exato, como sempre.
só que não se pode dizer que esta mulherzinha sem noção aqui acorda de fato, pois ela está no automático, como todas as manhãs. e esta manhã ela não está exatamente se esvaindo em sangue (o que acontece só nos dias 3 e 4) pra lembrá-la que esse é um dia especial e que um importante acessório higiênico se faz necessário. pois saio eu, linda e loira, sem absorvente para passar o dia inteiro num cliente, incluindo-se neste dia uma reunião importantíssima com gringos e diretores e pessoas fodonas. eu sou consultora da empresa, aquela que fala, fica de pé, responde perguntas e não tem chulé, vocês sabem como é.
apesar da completa falta de noção da minha pessoa, já comprovada, posso dizer que o final foi relativamente feliz, porque o destino foi bom e eu estava de calça preta de veludo, que não só não deixa passar nada como também disfarça qualquer mancha que eventualmente tenha se insinuado. houve também o fator atenuante de ser o dia 2, costumeiramente discreto na rotina de perda de sangue mensal. mas como nem tudo são flores, a pessoa estava — adivinha? — de calcinha branquinha (que deus a tenha) e quase deu um grito histérico no banheiro quando fez o segundo xixi do dia (já no cliente). inclusive, pra quem não entendeu ainda, foi só neste momento que me dei conta do probleminha.
não contarei maiores detalhes das medidas de contingência porque só o episódio já é suficiente pra explicar o que é uma mulher sem noção. mas o pior, pior mesmo, é eu chegar em casa pensando, toda feliz comigo mesma e meu super senso de responsabilidade “pô, dessa vez pelo menos eu tenho absorvente em casa porque lembrei de comprar ANTES de menstruar :D”
Sei bem como é… eu sou campeã no quesito esquecer de abastecer a bolsa com absorventes, a minha sorte é que eu nunca tive problemas pra encontrar uma farmácia ou uma loja de conveniência que tivesse o troço pra vender, se não eu tava ferrada!
Depois dessa você nunca mais vai esquecer do absorvente?!
foa sem noção.
tô morrendo de rir.
ops
fofa, eu quiz dizer
eu sou uma completa retardada 😀 podem rir, porque eu mereço…
Tu devia ter nascido homem. Gay, uma drag, bicha louquíssima, mas homem. 😛
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
eu não sou a única! eu não sou a única!
eu esqueço de botar absorvente mesmo já estando menstruada.
Oi queri, só você mesmo. Sabe que eu lembrei do episódio da saia presa na escada rolante do metrô? Sauadesbeijos.
Fá.