enquanto não chegam as férias

ontem tivemos um dia super esportivo: assistimos a última partida da carreira de andre agassi (foi lindo) e assistimos o VT do jogo do brasil (estávamos dormindo quando passou). vocês acharam que a gente tinha se exercitado?! é contra os nossos princípios. mas enfim, o melhor resumo do jogo argentina e brasil foi feito pelo fer:

brasil 2 x kaká 1 x argentina 0

**

vimos terror em silent hill. muito interessante, principalmente pra quem jogou a série, imagino. não sei até que ponto alguém que não jogou vai achar o filme legal, mas nós AMAMOS. foi incrível ver o mundo de silent hill no telão, valeu cada centavo. e nos animou a recomeçar o silent hill 4 — the room, que nós tínhamos abandonado. tá um pavor!

**

fomos ao shopping sta cruz, sessão das 15:40h de quinta-feira. tudo pra dar certo, né? menos de 10 pessoas na sala de cinema, incluindo nós 2. pois as pessoas falavam e uma menina simplesmente atendeu o celular dentro do cinema, o filme passando. obviamente eu mandei ela desligar aquela merda (gritando e olhando pra ela, pra ficar claro com quem eu estava falando). ela não desligou, claro. entre ver o filme e enfiar a mão na cara dela, fiquei com a 1a opção. o mundo está, definitivamente, perdido. eu odeio as pessoas.

**

falando em pessoas, o cara que ficava brincando com os crocodilos morreu de ataque de arraia, né? não posso dizer que fiquei triste: cada vez que eu via o cara sentando em cima de um crocodilo ou fazendo gracinha com os bichos pra mostrar como ele era corajoso e amigo dos monstrões eu torcia pro crocodilo fazer ele de almoço.

**

e eu adoro crocodilos, já disse: como não admirar animais que sobrevivem desde a época dos dinossauros, incólumes? eles sobrevivem e se adaptaram até a nós, que invadimos e destruímos tudo. meus heróis!

**

mas olha, a verdade é que o mundo está dominado mesmo é pelas formigas. descobri o mundo escondido das formigas anãs aqui em casa e não sei o que fazer. eu simpatizo com a causa delas, mas não aguento ver as bichinhas caminhando pelos cantos da casa, me dá aflição! vocês já tiveram a impressão que elas estão carregando sua casa embora, pedacinho por pedacinho?

**

o fer comprou uma balança super-mega-blaster que mede peso, taxa de gordura e de água no corpo, que guarda os dados de até 5 pessoas. sim, nós testamos; eu vou ali me matar e volto já já.

0 comments to “enquanto não chegam as férias”
0 comments to “enquanto não chegam as férias”
  1. Meu, fomos ao cinema domingo à noite, em média 20 pessoas na sala, entre elas 4 adolescentes que faziam questão de falar alto, atender o celular e repetir em voz alta as frases ditas pelos personagens.

    Só escaparam do linchamento porque saíram ainda no começo do filme.

    Eu tenho muita vontade de entender o que leva alguém a pagar pra infernizar a vida de pessoas que estão quietas.

  2. Crocodilo é legal. Mas sei não suas razões… Você gosta de baratas? Elas são highlanders mas não é o suficiente pra despertar minha simpatia.

    Sorte sua que suas formigas são anãs. Na casa dos meus pais era assim mas apos dieta altamente proteineica (os ratos mortos pelo cachorro), elas ficaram gigantescas. Sim, elas levam a casa embora aos pouquinhos.

  3. helena, eu admiro as baratas, como aliás admiro todos os insetos — eles são incríveis! mas os crocodilos são mais que incríveis, eles são perfeitos. eles não ficam doentes (mesmo que sejam feridos, eles produzem seu próprio antibiótico!), podem ficar até 1 ano sem comer absolutamente nada e não têm predadores depois de adultos. são inteligentes, cuidam dos seus filhotes, umas coisas fofas 😀

    insetos são incríveis mas não dá pra se identificar, né? sei lá, eu não consigo…

  4. Zel, não é só você. Aliás, seu arrepios estão em ótima companhia. Lygia Fagundes Telles tem um conto, em Mistérios, no qual as formigas cumprem funções macabras. Bráulio Tavares, em A espinha dorsal da memória, também tem um conto no qual as formigas são representantes de uma espécie alienígena que invade a Terra … rsrsrs Engraçado, só tem conto de formiga. Não rende um romance. Deve ser porque são tão miudinhas .. rsrsrs Delícia o seu blog. beijo você!

  5. então, eu assisti silent hill mesmo sem conhecer o jogo e gostei pacas do filme. inclusive, 3 adolescentes sentados atrás de mim, conversando. aguentei durante os trailers (eu adoro trailer, mas tbm não é pra tanto, né?) mas quando o filme começou pedi com a maior educação – e com a certeza que não ia adiantar nadinha – para que eles deixassem o papo pra depois da sessão. não é que funcionou? fiquei até com medo que eles se vingassem silenciosamente de mim colando um chiclete no meu cabelo ou algo do tipo, mas nem.

Deixe um comentário