enquanto isso, no pan:
**
a próxima viagem pro exterior vai ser ainda pior, a vergonha vai se acumulando. vou estudar bastante espanhol esse ano e fingir que sou uruguaia, sei lá.
**
update: o marido acaba de me contar que no blog do juca kfouri (post haja educação) tem gente defendendo as vaias. os motivos? sensacionais, demonstrando os tais valores dos quais eu falava antes:
criticar a torcida, colocar de lado alguns resultados só pq não foram recordes e outras coisas mais fica parecendo desdenho de torcedor bairrista, que não quer que o Rio tenha sucesso na organização de eventos como esse, pra depois vir nos criticar.
E desde quando vaiar um adversário(a) é falta de educação? Mas ja tenho quase que certeza que isso é inveja, recalque porque os jogos estão se realizando no RJ
O dia que voce sentir orgulho de ser brasileiro voce vai ver como seu pensamento vai mudar!
Juca vc não é brasileiro! Não é questão de falta de educação, isso foi uma força para a brasileira. A vaia da torcida pode ter influenciado no resultado, desconcentrado a adversária.
**
agora eu tou com mais vergonha ainda. ler comentários de blogs jornalísticos é depressão na certa, nem depois de tomar prozac a gente consegue ficar feliz, deus me livre…
Ai zel, eu tenho tanta vergonha quanto tu amiga. muita vergonha mesmo. Vaia então eu acho o fim da picada. E no final das contas somos tudinho farinha do mesmo saco, isso é que é o terror. Eu finjo ser portuguesa quando eu viajo, te juro, só pra não passar o constrangimento.
Eu também fico horrorizada com o calor e a hospitalidade do cordial povo brasileiro. Acho que vou treinar o sotaque luso e imitar a Denize.