faz tempo, mas eu lembro: li aqui um post sobre amamentação, era algo sobre “amamentar em público ou não”. entre várias opiniões e considerações razoáveis apareceu uma idiota dizendo que era contra amamentar em público por 2 motivos: o primeiro é que ela ficava constrangida de ver o peito de outra mulher (!); o segundo é que ela acha um absurdo que o marido dela seja exposto (!!) ao peito de outra mulher, que isso era provocação ou coisa parecida.
qual é o problema dessa louca? eu até deixaria passar como uma irritação menor, a questão é que deve ter muita doente desse tipo por aí. e já aviso: se você é uma delas, não deixe comentário, que a resposta vai ser desagradável.
**
eu nunca vi essa merda da qual vou falar porque aboli a rede-bobo da minha vida há muitos anos. não vejo nem ana maria braga (e gosto dela), mas vi um livro sobre o assunto e descobri que o cara aparece na TV: o apavorante dr bactéria.
alguém devia abater esse infeliz a tiros! ele faz um desserviço à humanidade. pelo jeito ele não acredita em evolução ou acha que as bactérias são a encarnação do demônio na terra, sei lá. qual é o propósito de alguém ter um programa e escrever um livro sobre como as bactérias são más e terríveis e vão acabar com a sua vida?
já imagino milhares de pessoas com TOC no último grau, lavando as mãos (e bucetas, porque os malditos sabonetes íntimos vieram pra ficar, pelo jeito) com sabonetes bactericidas loucamente, usando gel antiséptico o tempo todo e esterilizando escovas de dente, esponjas e sei lá mais o quê.
falando sério, alguém devia parar esse demente.
**
isso não é neura mas me irrita também: esses movimentozinhos em prol da/do/de [coloque aqui seu motivo nobre]. se esse bando de idiotas “bem-intencionados” parasse de sonegar imposto e tratar mal a empregada e os garçons tava pra lá de bom.
**
e a neura de “homem não presta”? nossa, essa é a pior. já falei isso sei lá há quantos anos, mas pra mim isso é desculpa de mulher burra. impressionante como tem algumas mulheres com as quais TODOS os homens pisam na bola, não? todos eles, absolutamente todos, são escrotos, idiotas, machistas, imaturos, etc. o problema nunca é com elas e suas escolhas podres, viu?
cada vez que eu leio ou escuto mulher falando essas coisas tenho vontade de gritar em letras garrafais: pára de falar mal de homem, criatura, vai se tratar que você é que louca!
**
ai, e eu achei que isso era super-século-passado, mas tem mulher com neura de trepar-na-primeira-noite. vocês acreditam? que nessa altura do championship tem mulher que acha que tem que se “guardar” porque senão o cara vai achar que ela não presta?
não é possível: alguma coisa precisa acontecer nesse mundo, as pessoas não evoluem. ou o ritmo é tão lento que não dá pra perceber, sei lá.
nega que alimenta essa neura, prestenção, pela última vez: tá a fim? se joga, larga de ser otária! se o cara te tratar mal ou ignorar depois porque rolou sexo na primeira noite, ele que se foda. e você vê se aprende a não escolher mané, faça a você mesma esse favor.
Menina, tu é matadeira! Adorei!
U-HU! Eita gota, tás que nem eu, com dois quentes e um fervendo. Essa semana minha amiga, eu estou totalmente “tolerância zero”. Sobre o lance de amamentar em público, eu acho o fim da picada essas mulheres “constrangidas”. Aliás, se fosse só o “constrangimento” tava bom. Junto com isso vem um pacote completo de coisinhas miudas de arrepiar nossas cabelas, pode crer.
Eu sou totalmente a favor de abater a tiros de milhares de bactérias o tal doutor. E me diga, que pessoas são essas que acham que buceta tem que ter perfume de jasmim, hein?! O mundo anda muito estranho mesmo zel. E ainda bem que tu existe, assim eu não sou uma estranha sozinha no mundo. Eu acredito piamente que a “constrangida” do peito de fora usa sabonete íntimo com perfume de rosas, tem um homem em casa “que não presta” mas ela gosta mesmo assim e só trepou com ele depois do casamento, se danando toda de cabo a rabo. Pronto, falei. Tô tão mais leve amigammmmm. ;o)
zel, concordo em número, gênero e grau com tudo tudo tudo… gente, esse dr. bactéria é um doente! mas acho que um super programa seria “a vida secreta do dr. bactéria”. sim. porque essa pessoa deve dormir de rede no cabelo e magipac no pinto…qto à amamentação em público, acho de uma imbecilidade toda a discussão em torno de! vou amamentar em breve e sim, vou provocar a lascívia nos maridos alheios! ueba! bjs
adorei!! 🙂
eu, saída de vários relacionamentos iniciados e continuados após a fatídica primeira-noite-com-sexo-sim (um deles durou 6 anos e só não acabou em casamento por que eu cansei do carinha…) assino em baixo: se o cara desaparecer depois uma primeira noite dessas, sorte sua!!!
beijos!
– Dr. Bactéria deve chupar buceta com guardanapo;
– Às vezes folheio a Nova da patroa. Este mês tem um tal de “Calendário Nova para o novo amor”, simplesmente inacreditável: 1º encontro: pode falar sobre amenidades, 4º encontro, pode transar, 2 meses, dá pra falar de sexo anal…
JESUS.
Zel, quando você fica mal humorada os posts ficam ótimos! 😉
Zel, definitivamente sou sua fã!
Gente, a pessoa achar que o marido, a pobre “vítima”, “não deve ser exposto ao peito de outra mulher” !!! Eu não sei não, começa com essas maluquices e daí pra apoiar o Taliban é um pulo.
Cheguei aqui através da Fal. (E vi que a Denize está logo aí em cima!)
Adorei!!
Esta semana mesmo eu falei para uma mulher mais jovem que conheço, que homem que acha que a mulher não vale a pena porque transou na primeira é um babaca, e é ele que não vale a pena. Mas as mulheres continuam com essa neura… enfim, quem sabe um dia a gente chega lá?
E sobre as bactérias… ai Cruzes! O marido finalmente está aprendendo…
Vc não pode ler então o site “Homem é tudo palhaço” (http://tudopalhaco.blogspot.com/)… Vai ter calafrios, ficar chocada, dar ataque… Várias mulheres contando suas histórias mal resolvidas com os homens… Feminismo pouco é bobagem…
Eu sou da filosofia de que cada um tem aquilo que procura. Tem mulher que só procura /se envolve com cara do tipo “uhuhuhuhuhu”, dai tem mais é que se lascar mesmo.
PS: Cara do tipo “uhuhuhuhuhu” são aqueles que só gostam de academia, que só gostam de mulher malhada, que adoram a night/balada, só usam roupa de marca, que repara (e comenta na cara dura da mulher) que não gostou da roupa, ou que ela está mais gorda, sabe bem o tipo? TÔ FORA!
Hahahahahaha! Chorando de rir com o Dr. Bactéria. E “magipac no pinto”, brwahahaha!