seja como for

eu dizia para as amigas, sentada na cozinha, sobre o quanto as mudanças fazem parte da minha vida. sou do tipo de pessoa que gosta de mudar, de verdade, não importa o tamanho da mudança. lembrei do vídeo que vi pela primeira vez na tati e copiei pra mim. não só assisto sempre (porque é hilário) como costumo incluir nos workshops sobre gestão de processos e gestão da mudança. as pessoas riem e, em alguma das partes do ciclo, sempre se identificam com a girafa.

o ciclo da mudança

gosto especialmente da fase da depressão. porque se é pra sofrer, que seja assim, puramente 🙂

**

que saudade eu senti de 1989 essa semana quando ouvi legião no rádio! não foi um ano especialmente bom, até porque teve vestibular e fim do primeiro namoro a sério. mas tinha a casa dos meus pais, horas ouvindo legião urbana com a minha irmã, muito quebra-cabeça numérico (um dia explico o jogo com números que inventamos, parece com soduko) e as muitas tardes de sábado no CCSP.

**

senti teu coração perfeito

batendo à toa e isso dói

seja como for

é uma dor que dói no peito

pode rir agora que estou sozinho

mas não venha me roubar

(…)

vai ver que não é nada disso

vai ver que já não sei quem sou

vai ver que nunca fui o mesmo

a culpa é toda sua e nunca foi

mesmo que as estrelas

começassem a cair

e a luz queimasse tudo ao redor

e fosse o fim chegando cedo

e você visse nosso corpo em chamas

deixa pra lá

quando as estrelas começarem a cair

me diz, me diz

pra onde é que a gente vai fugir?

(angra dos reis, legião urbana)

0 comments to “seja como for”
0 comments to “seja como for”
  1. E você acha que eu não venho aqui DIARIAMENTE ler você? E fico triste ao saber do Alê, e depois feliz quando chego no curso da guerreira Fal (e vou me inscrever, claro) e mato a saudade de uns anos atrás? E você acha que eu não continuo sendo sua fã e te achando o máximo? Nem sempre comento porque você é celebridade e tem muita gente comentando, aí eu acho que você nem vai ligar pra mim!! rs

    Estava lembrando do meu blog antigo (rafaelamanzo.blogspot.com), que uma vez você citou no seu blog antigo também, e o número de acessos de um dia pro outro triplicou!!

    Se não te disse, ainda, digo – e se já disse, repito: estou no hall das suas (e seus) fãs. Há tempos. Por mais tempos. 🙂

    Beijo maior ainda!

    Rafa

Deixe um comentário