assombração digital

é verdade que não posso reclamar, sei que deve haver casos por aí bem piores, mas tenho cá minha quota de leitores perturbados. minha paixão por filmes de terror deve ter atraído uma nova modalidade de assombração, os poltergeists de blog. vou compartilhar com vocês as historinhas da vez.

curupira

pensem em um fulano bem nascido, de família carioca abastada e que mora em paris, no bem-bom. teoricamente está lá estudando, naquela vida que todo mundo pediu a deus, sabem? ele podia estar no louvre, conhecendo gente ou aproveitando a sorte que tem na vida, mas ao invés disso faz o quê? lê meu blog, todo dia, às vezes mais de uma vez por dia, pra reclamar e me xingar.

coloquei um potinho de sal grosso e carvão ali no cantinho inferior esquerdo do blog, pra espantá-lo. funcionou na última semana.

mula sem cabeça

essa é nova: mensagem de alguém que se identifica como “ana”, trabalha numa empresa de advocacia aqui em SP que parece muito boa aliás. veio aqui me dizer que sou feia e chata, e que não devo me tornar vegetariana porque me tornarei mais chata ainda, e afinal uma pessoa feia como eu não pode se dar a esse luxo.

ainda não descobri um amuleto eficaz contra esse tipo de assombração, mas por via das dúvidas, coloquei na caixinha de comentários uma folha de arruda.

**

pronto. contados estes “causos” da vida internética, voltamos à programação normal.

0 comments to “assombração digital”
0 comments to “assombração digital”
  1. meninas-anas, fiquem tranquilas: tou achando até que o nome é falso… mandei a mensagem pro escritório de advocacia, pra eles saberem que tem gente à toa por lá. de repente botam a criatura pra trabalhar e ela me deixa em paz 😀

    beijos!

  2. Uiaaa ! Tisconjuro! Pé de pato, mangalô, treis veis, Zel!

    Tempo sobrando é f*, na falta do que fazer este povo sai por aí aporrinhando os outros. Mas acho que com este teu “exorcismo” eles devem ir assombrar em outras paragens.

    Beijos prá ti !

  3. Oi,

    Entrei aqui sem querer, atras de uma receita de mingau de aveia. Estou dando muita risada com este blog super simpatico. Portanto, imagino que a pessoa que o escreve, Zel, so pode ser simpatissisima tambem, ne? Como ja foi comentado, se nao gostam, porque leem tanto?

    Zel, foi um prazer ler seu blog!

    Espero voltar mais vezes (se eu tiver tempo, pois o Felipinho, meu filho de 7 meses, demanda muita atencao, e agora, mingau!)

    Beijo,

    Dani

Deixe um comentário