há amigos que são pra toda vida – mesmo. não é preciso estar sempre por ali e nem ligar toda semana (e nem todo mês). não é preciso formalidade nem protocolo, não existe cobrança porque não tem o que cobrar. e quando a gente se encontra, parece sempre que a última vez foi ontem.
depois de pelo menos 2 anos voltei ao rio de janeiro (cheguei ontem à noite e volto ainda hoje) e, é claro, encontrei com ela – a amiga mais deliciosa e inspiradora que alguém pode desejar. além de fazer um café sensacional 🙂
em meio a tantas mudanças na vida e nos relacionamentos, é reconfortante saber que certas referências e amores permanecem.
**
ah: viracopos é um aeroporto fofo! e como tem livraria, não resisti e comprei o livro breve história de quase tudo. de-lí-cia.
Ah, Zel, já te agradeci pela amizade e por tudo de sempre? Adorei cada segundo da sua passagem relâmpago. Pena que é sempre pouco!
beijo enorme e carinhoso,
Zel, eu venho passear aqui volta e meia de abrir o seu link no site da querida Denize. E agora essa surpresa, você é amiga da Claudia, eu fui aluna dela do curso virtual Terapia da Palavra! Mas que bacana, a Claudia é um encanto.
Beijo nas duas,
Cássia
Comprei este livro há mais de ano e ele tava na fila esperando a vez. Comecei a ler semana passada. Bom demais!!!
Beijos!