um recado se faz necessário

anônimos são sempre covardes e mau-caráter, e eu não costumo dar corda pra esse tipo de gente. mas este caso merece um post, porque a resposta para esta pessoa pode também ser resposta pra outros por aí.

o email aí embaixo voltou, obviamente, porque o destinatário é falso. eu, na minha inocência, respondi como se estivesse falando com alguém de fato interessado no assunto, que deixou recado porque quer de verdade trocar idéias. mas tudo bem – melhor fazer papel de boba que ser mau-caráter.

de baixo pra cima: o recado (deixado no post sobre a morte da didi) e minha resposta.

Cither,

Eu também acho um problema e penso bastante no assunto, falo bastante disso no meu blog e continuarei falando.

No entanto, acho extremamente insensível da sua parte deixar um recado como este no meu post sobre a perda de um animal que me era muito querido. Entendi seu objetivo e, apesar de acreditar que bem no fundo suas intenções em relação aos animais são boas, acho que você não deve ser uma pessoa legal. Pessoas legais respeitam a dor alheia ao invés de usá-la como alavanca pra defender suas idéias.

Peço que você não entre mais em contato comigo ou deixe recados no meu blog. Esse assunto que você levantou me intessa muito, mas conversá-lo com você não me intessa.

Zel

—–Mensagem original—–

De: cither.cither@yahoo.com.br [mailto:cither.cither@yahoo.com.br]

Enviada em: segunda-feira, 27 de outubro de 2008 11:23

Para: zel_contato [ @ ] hotmail.com

Assunto: [zel v3.4] New Comment Posted to ’23/set/2000 – 25/out/2008′

An unapproved comment has been posted on your blog zel v3.4, for entry #4528 (23/set/2000 – 25/out/2008). You need to approve this comment before it will appear on your site.

Approve this comment:

IP Address: 201.51.209.165

Name: Cither

Email Address: cither.cither@yahoo.com.br

Comments:

Esses bichinhos fofos e sensíveis ñ são nem um pouco diferentes dos porquinhos, galinhas e vaquinhas que são torturados pra gente comer. Já imaginou um furão levar uma paulada e depois aparecer assado na nossa mesa?!? Sei lá, fico tão perdida por privilegiar alguns bichos em relação a outros, ainda mais tendo tantas opções de alimentos: verduras, legumes, folhas, massas e molhos maravilhosos, castanhas, arroz, feijão, sopas, pães e tortas incríveis, doces… Realmente é um problema pra mim, o q vc acha disso?

Um abraço,

Cither.

0 comments to “um recado se faz necessário”
0 comments to “um recado se faz necessário”
  1. Querida Zel

    Realmente não entendo o pq certas pessoas entram no blog, lêem, e resolvem escrever posts que não tem nada a ver. Gente que quer polemizar e acaba sendo tão irritante que aquilo que eles tanto defendem, perde todo o sentido.

    Admiro sua paciência. Acho que preciso entoar mais mantras…

    Bjs

  2. O pior é que temos que ter pena de uma natureba sem caráter e covarde, que quer impor suas idéias na casa dos outros, mas não tem a decência de assinar as bobagens que escreve.

    Zel, não dê atenção a esse tipinho infeliz, pense que tem muita gente que te apóia nos momentos difíceis que te adora e respeita muito a sua dor e essa pessoa não deve ter ninguém.

  3. Quando a cachorrinha de um grande amigo meu morreu (e nos braços dele), claro que ele ficou arrasado. Uma vizinha, vendo a cara abatida dele, perguntou o que aconteceu e ele contou. Ela secamente disse: “Ah, é? E eu vi o MEU PAI morrer”. Como se a dor dele perto da dela não fosse nada. A dor da gente é nossa, mas o respeito tem de ser de todos.

    Beijos com carinho.

  4. Zel, impossível não entender seu mau-humor com esse tipo de gente ou atitude. Mas, vamos lá. Tudo nessa vida serve pra alguma coisa. Eu, por exemplo, cheguei até aqui graças a alguém que, heaven knows why, decidiu se passar por mim e ser tão ou mais “bacana” que essa aí. Não vou esquecer da cara de pastel que fiz quando você, incisiva como devia ser naquele momento, me interrogou quando eu mal tinha acordado. Fui atrás mas nunca descobri quem era. Hoje, nem trabalho mais no escritório e, dessa experiência bizarra, ganhei um caminho novo na internet, que é seu blog e que eu adoro. So sorry pelo seu ferret. Um beijo!

  5. AEEEEEEE Ivanaizeee…….resposta com salto agulha.

    Que é isso…a pessoa não tinha hora e lugar melhor parar expressar seus comentários?

    Que gente mais sem “loção”! Que insensibilidade!

    Totalmente desnecessário nesse momento. Tudo o que alguém não gostaria de ler nesse momento é o que foi dito pelo “dito cujo”.

    Egoísta.

    Que ódia…

    (ahhh…agora passou…tirei o demonho do corpo)

Deixe um comentário