quem sabe um dia eu consigo largar essa vida de fazer mil coisas e volto a ter tempo pra blog, twitters, facebooks e afins? atualmente, se eu conseguir almoçar fora do escritório já tou feliz.
**
é verdade que sempre tem uns 3 ou 4 amigos que permanecem no perímetro no matter what, mas quando experimento parar de entrar e contato, convidar pra sair, e espero lembrarem de mim… sempre rola uma decepção generalizada. são sempre os mesmos 3 ou 4.
pensando bem, 3 ou 4 até que tá bom 🙂
**
ontem eu recebi um dos elogios mais legais de toda minha vida. mas não riam, tá? 🙂 um colega de trabalho (americano) mandou pro meu chefe um mail sobre mim que começava com a seguinte frase: that woman is absolutely magical. o cara foi super-generoso comigo, mas essa frase eu achei sensacional e deixou meu dia mais feliz.
pois já combinei com a denize (que também é magical woman) que faremos camisetas 🙂
**
estou decidida a fazer o pedacinho do caminho de santiago, e pra isso preciso começar a andar. parece simples, mas acreditem em uma sedentária crônica – não é. a minha ioga semanal não ajuda quase nada nesta preparação (talvez ajude na prepação mental :)). eu preciso andar e vou começar hoje.
vou contando aqui como está meu plano de caminhada, quem sabe me ajuda a ir em frente!
**
2 filmes OK e 1 filme totalmente não OK:
marley e eu: pra fãs de cachorros 🙂 chorei até cansar, porque sei como é triste perder amigos e também porque o filme me fez lembrar de todas as vezes que passei pela mesma situação com meus ferrets. apesar da cara esquisita de botox da jeniffer aniston, gostei.
watchmen: eu sou fã do quadrinho desde os 20 anos e achei o filme digno, além de bem divertido. não sei como seria assistir o filme sem conhecer o quadrinho, mas gostei, me diverti e recomendo.
missão babilônia: meu deuso, é o pior filme ever. os efeitos são muito bons, e isso é só. o fer acha que o vin diesel melhorou como ator, mas eu não tenho opinião formada, porque não vi mais nada dele.
**
a jabuticabeira lá de casa tá lotada pela segunda vez nos últimos 2 meses. estou morrendo de comer jabuticaba do pé, e poucas coisas são mais gostosas que isso. quase me sinto criança de novo.
e por enquanto é só, porque a casa tá caindo por aqui. cuidem-se.
Quase sempre passo aqui e quase nunca comento mas esse não dá pra resistir.
Dê mesmo muito valor a esse elogio do americano! Especialmente porque, ao contrário de nós brasileiros que não queremos conflito nunca e desperdiçamos muitos elogios com quem não merece, americanos não fazem isso.
Acho genial isso. Se por um lado eles não desperdiçam elogios à toa, também não deixam de elogiar quem merece.
You go, girl! 😀
Honey, para uma absolutely magical woman caminhar não será problema! Basta estalar os dedos (nesse caso, os dedos dos pés) hahaha
Beijo
camisetas! já consigo ver a frase e uma pinup.