uma história para cam seslaf

como a cam nos diverte compartilhando as peripécias da menina, vou contar essa história sensacional de como envergonhar sua mãe. história verdadeira, tá?

menina brincando com a coleguinha no playground do prédio, fim de tarde. mães chegam juntas pra buscar as pimpolhas e acontece que a mãe da coleguinha tem estrabismo. a menina (educadíssima) espera a mãe estrábica ir embora e pergunta pra mãe porque a mulher tem os olhos tortos.

a mãe, educadora que é, explica: filhinha, ela não tem “os olhos tortos”, ela é estrábica. esse é o nome certo, ok? menina acha o máximo ter aprendido como chama o olho torto, e fica repetindo: estrábica, estrábica, estrábica.

dia seguinte, menina e coleguinha estão brincando, chegam as mães e tal. menina, toda pimpona, vira pra mãe da coleguinha e diz: eu sei o que você é! minha mãe me contou!!

(momento de pânico da mãe…)

mãe da coleguinha, simpática: ah, é? e o que eu sou?

menina: você é LÉSBICA!

the end.

7 comments to “uma história para cam seslaf”
7 comments to “uma história para cam seslaf”
  1. mãe grávida vai pegar filhinha de três anos na escola que vem com outras crianças e mostra a barrigona da mãe: “ó, minha irmãzinha está aí” – mãe já emocionada- aí filhota completa: “ela vai sair daí e a gente vai jogar ela no lixo”… ohoh.

Deixe um comentário