feminilidade

tem uma moça (link quando eu descobrir qual ela prefere) que está arquitetanto uma exposição em homenagem ao dia da mulher, usando fotos e textos sobre peitos. descobri lendo o farfalla, que tem contribuição da bia, que eu sempre leio pois acho o blog dela engraçadíssimo. descobri, depois de ler algumas vezes, que ela é namorada do mig, que foi meu namorado há mais de 3 anos. é aquela coisa do mundo pequeno — ou da renda mal distribuída, como dizem. como já lia o mig sempre (apesar das relações cortadas), comecei a ler a bia sempre também e me divertir bastante com o ótimo humor dela.

bem, como eu dizia, através de links-links-links, cheguei à esther que vai fazer esse projeto e mandei pra ela fotos de peitos com piercing (os meus) pra tal exposição. eu gostei bastante das fotos, apesar dos meus peitos não serem mais aquela coca-cola toda (a lei da gravidade é implacável com peitos grandes — as de peitos pequenos têm essa vantagem, viu? não reclamem). acredito que ela queria peitos reais e não peitos de revista, então fiquei a fim de mandar, e mandei. ela curtiu e eu também.

dia da mulher é também o dia do meu aniversário, sempre fui muito orgulhosa disso, sempre fui muito orgulhosa de ser mulher. hoje sou mais ainda, porque faço as pazes com as várias formas de ser mulher dentro de mim, e o peito é um símbolo belíssimo dessa parte com a qual me reconcilio. o peito é doce, quente, fofo, ele alimenta nossos filhos, é colo. mas o peito é também erótico, sexual, atrevido, denuncia nosso desejo com toda sutileza que nos é própria. o peito muda com a idade, acompanha nossos ciclos. demorei pra gostar dos meus peitos porque demorei pra gostar desse meu lado. gosto mais dos meus peitos hoje do que gostava aos 20, gosto mais de mim mesma hoje do que gostava aos 20.

vou feliz pros 32 com desejo de chegar aos 40. mas bem queria dar uma recachutada nos peitos… bom, então viva o dia da mulher e a cirurgia plástica, que vai me permitir dar um jeitinho no efeito indesejável da gravidade 😀

0 comments to “feminilidade”
0 comments to “feminilidade”

Deixe um comentário