violência e paixão

começou com uma provocação sobre estupro e continuou com um relato sincero. mas não pára, não, porque a provocação continua: ele pegou secretária para assistirmos ontem e tive uma grata surpresa. que filme instigante!

nunca tive impulsos de machucar a mim mesma, diferente da protagonista do filme, mas me identifiquei muito com várias cenas. sempre tive fantasias de dominação (desde muito, muito pequena, quando nem sabia o que era sexo) e achei o filme um tesão. é maravilhoso ver a moça desabrochar quando encontra seu “dono” e é divertido ver como os estereótipos de S&M não se encaixam com o que ela sente e deseja.

não me considero adepta de S&M e nem sei se gostaria de assumir essa estética. não acho que todo mundo sinta prazer desta forma, entendo que é uma preferência, como outra qualquer, e que não se manifesta em todos os relacionamentos que já tive na vida. o que sei é que fantasio ser dominada, levada pela coleira e que beijo feliz os pés do meu dono quando ele manda. até hoje, só um foi meu dono de fato, desde o primeiro dia, e nada substitui essa sensação de ser domada. é maravilhoso.

não é? 🙂

0 comments to “violência e paixão”
0 comments to “violência e paixão”

Deixe um comentário