a fal é daquelas que falam umas coisas que irritam, de tão verdadeiras. uma delas é esse último post. eu já ouvi isso dela, falando de mim, pra mim. sim, fui cretina, provavelmente serei cretina de novo. e se é verdade o que o clodovil diz — que homens são infiéis por instinto — deve ser também verdade que mulheres são cretinas também por instinto, não?
quem sou eu pra mudar a natureza, deus me livre. e “amém nóis tudo”, como diz a falzinha.
e uma afirmação do Clodovil que começa assim: “nós homens…” deve ser levada em consideração? então, partindo do princípio que o Clodovil não domina o tema, pelo menos não desse ponto de vista, acho que todo resto da afirmação do post não faz sentido! ahhhh! e as mulheres não são cretinas coisa nenhuma! são tudo de bom!
beijo!
ai zel, oia, tem umas que o cara esfrega a cara no cocô e elas ali, fia, perdoando e vortando. e como eu num posso bater, eu xingo no blog. é o que me resta, xingar no blog. e nunca, nunca, nunca mais, vc me deixa dizer ” coitada da fulana”, nunca. A gente merece esses canalhas. (todos são, menas o lele e o fer, huahuahua!)
minha mãe tá aqui se arrastando pela casa, cheia de pontos e dores e reclamando da minha comida, eu mereço? ela come feito um passarinho anoréxico, zel, a quem eu puxei, meu deus?
*HAHAHHAHAHHAHHAH* falzinha, faz uma canja sem sal pra ela, sem pele e com aquelas batatas beeeem branquelas. depois de 2 dias só vivendo disso ela vai implorar por um bife de fígado acebolado (ai, deu água na boca!)