então, e eu não contei essa história ainda aqui porque ela é maluca e iam achar que eu estou exagerando. tudo começou quando quis fazer piercing nos mamilos, no ano passado. decidi, pesquisei e fui lá no andré, na galeria ouro fino. foi no dia 10 de maio, era um sábado frio e cinza. lembro que o namorado foi comigo e ficou horrorizado com o quanto aquilo foi bom pra mim. eu realmente senti prazer, e aquelas argolas eram a coisa mais linda do mundo. enormes, gostosas. foi um dia glorioso, sob vários pontos de vista, e cada brisa fria me causava um prazer dolorido e novo.
acho que fiquei perdida nos pequenos prazeres dos piercings e me desliguei de alguns detalhes curiosos, tais como: minha menstruação atrasando e adiantando, TPMs homéricas, aumento de peso sem motivo aparente e um inchaço nos seios típico de época de TPM (contante). resumindo, eu parecia uma mulher grávida e não percebi. quando caiu a ficha eu estava 12 quilos mais gorda (poxa, por que será que as roupas não cabem?!) e não havia regime que me fizesse perder nem 100 gramas. percebi que algo estava errado e lá fui eu pesquisar, depois de ser convencida pelos amigos que eu não precisava me matar.
ok, depois de mil e duzentos exames, descobri que tudo estava absolutamente OK com a minha saúde, menos um hormoniozinho chamado prolactina. por acaso, esse é o hormônio da produção de leite, que as mulheres grávidas produzem logo no início da gravidez. mas eu não estava grávida! minha médica, palhaça que só, perguntou se eu andava usando muito os peitos, se estava rolando estímulos excessivos. e foi nesse momento que eu tive o insight: os piercings! vários meses se passaram, mas eu continuava sensível e aquele prazer constante, ai… depois de quase apanhar dela, que me chamou de tarada, decidimos fazer mais alguns exames e eu resolvi tirar os piercings.
tirei, com grande pesar. me despedi deles tristemente, eu adorava meus mamilos com argolas, mas tudo pela saúde. tirei e, milagrosamente, minha menstruação voltou ao normal no mês seguinte. dei uma enxugada (mas não perdi os 12kg, infelizmente. essa parte vai ser foda) e meus peitos voltaram ao normal. vou refazer os exames de prolactina semana que vem pra confirmar, mas eu já sei o resultado. era aquilo mesmo: meu cérebro jurava que meu peito precisava produzir leite e bagunçou meu corpo e minha cabeça.
agora é isso: perder os quilos da “gravidez” e lembrar das minhas argolonas lindas. ficou só uma fotinha pra lembrar. mas houve uma vantagem: o namorado, curiosamente, gostou mais dos meus peitos sem as argolas! motivos ergonômicos, acho eu 🙂
12Kg? Ói, dá uns três filhos bem parrudinhos! Ou seja, tu já pode pular esse capítulo. 😉
olha, se eu demoro mais 3 meses pra descobrir o problema, eu podia parir um elefante-nenê com o peso ganho 😀
LOL
Com certeza você ia virar notícia de freak show!!!
Eu já gostava de vc despois dessa virei seu fã nº1, se cuida.
hahaha, definitivamente essas coisas só acontecem contigo, zel. mas vá com calma que agora o peso volta ao normal. na pior das hipóteses, fique olhando pro moço do rogério’s rigor todo dia de manhã que tu perde a fome rapidinho. 🙂
adorei te ver. beijo.
que foto..
Sem piercing é melhor. É uma aflição danada aquela argola brigando com sua língua, fora que dá muito medo de se enroscar e arrancá-la acidentalmente. Mêda.
Apetrechos têm hora e lugar certos, e é bom que se possa optar por usá-los ou não.
Zel, saudade. :-*
[hora e lugar certos NÃO quer dizer hora e lugar marcados; vocês sabem a diferença, né? :-)]
Muito interessante saber disso. Embora eu não tenha vontade de colocar argolas em mim, vou colocar no namorado em breve, muito breve. Que pena que homens não têm prolactina, ia adorar brincar de ordenhar ele hehehehe