depois de 3 semanas com o cabelo vermelho e as pontas descoloridas (quase louras) eu enjoei e mandei um vermelho granada que ficou TU-DA. o povo no trabalho acha graça, é estranho trabalhar em lugar certinho nessas horas.
**
replantei uma série de plantinhas lá d ecasa pra vasos maiores. mais espaço pra raiz, sabe como?
**
comprei um jeans que é algo de outro mundo, numa loja descoladíssima (e num precinho camarada). o melhor foi ouvir da vendedora que eu tinha estilo, que mesmo com um jeans e uma camiseta hering eu estava altamente fashion (ah, os acessórios, cabelos e sapatos). comprei até mais uma blusinha com estrela de pelúcia rosa bordada. a louca, sim.
Zel camaleoa… 🙂 Bjs
Acabei de ler o seu post, e nossa quantos momentos bons e engraçados passamos na IBM… você sempre mudando o visual, quando estavamos nos acostumando, você ficava loraaaaa…. sempre um escadalo…. hahahaha..
Chaveirinho, sinto sua falta…. tenho certeza que esse pessoal que hoje você trabalha já te ama e te admira muitoooooo…..
Pls happy hour urgenteeee !!!!!!
Ahhh…. toda semana passo por aqui… tá chique hein….
Beijos lindona !!!!!!!
Saudades
*hihihihihihhi* é mesmo, cassy! aquele povo da IBM desacreditava… que saudade de você, menina. você faz uma falta danada na vida, viu?
Dá pra entender porque a Jú demorou pra acostumar!
Cada vez que olhava pra tia, encarava de cima em baixo (principalmente em cima –> cabelo!) *hehehe*
comprou mais uma blusinha? então a estratégia da vendedora deu certo…rs
Eu sou suuuper a favor de cabelo vermelho em você, Zel!