along came polly: eu fiquei doida pra ver porque tinha na revista do avião uma foto do ben stiller com um ferret gorducho no colo, a coisa mais fofa. é tão raro ver ferrets em filmes! bom, eu morri de rir, dei vexame no avião, foi péssimo. é mais um filme de humor bastante duvidoso tipo “quem vai ficar com mary”, mas eu não ligo: rio de rolar. a cena do banheiro com o ferret é de chorar, passei mal.
aí eu descobri que a vida nunca é tão simples, e o ben stiller foi mordido pelo ferret do filme, no queixo (como ele conseguiu??) e teve que tomar vacinas e o cacete. saiu dizendo que ferrets são ratos e outras besteiras mais, levando os donos de ferrets engajados à loucura. teve até pedido de desculpas público, uma coisa de outro mundo. não sei o que é pior: a ignorância do ator sobre o bicho ou os donos-de-ferrets-neuróticos (os donos, não os ferrets). eu AMO ferrets (tanto que tenho 3) e achei o filme gozado, as cenas atrapalhadas com o ferret são bem próximas das bobagens que eles fazem na real. mas eles não fazem aquele barulho estranho, não… (ah, sim, e é claro que eu levo na brincadeira os maus tratos)
pô, mas o filme NÃO é sobre ferrets, é sobre encontros e os micos decorrentes deles. sessão da tarde bem divertida.
love actually: esse eu adorei, apesar de uma coisinha aqui e outra ali. chorei que nem uma vaca (by fal) em algumas cenas, várias pequenas coisas bem fofas. o casal pelado é bizarro e bem engraçado. e o hugh grant está absolutamente casável, comível, ah! e o rodrigo santoro? sem camisa?? afe, me abana.
zel, love actually é um daqueles filmes que eu assisti cinco vezes no cinema e baixei a trilha sonora e adorei. é tudo muito fofo, praqueles momentos em que não quero pensar nos problemas próprios e me deixo levar pela música bonita do vizinho, sabe?
ai, beth, é lindo mesmo né? coisa mais fofa… c viu no DVD as cenas cortadas? tem uma do pai-menino que é a coisa melhor do mundo!
Along came polly e Love actually??
Já sei, foi no vôo da Varig, né?
Tbem acabei de voltar dos EUA e eram esses mesmíssimos filmes, hehe.
não!! voei de united (só se tiver parceria, sei não…) e o love actually foi o namorado que pegou preu ver 🙂 coincidência!
Estou louquinha pra ver Love Actually, mas só deve chegar em pay-per-view aqui nos EUA daqui a uns meses… Adoro filmes britânicos para mulherzinha, como Bridget Jones, Notting Hill, Quatro Casamentos e um Funeral… Você viu About a Boy, também com o Hugh, que é o mestre das comédias mulherzinhas vindas lá do país da rainha? Pois veja! About a boy também é pra meninas!!! Não perca a cena em que ele canta (sim, canta e toca guitarra) KILLING ME SOFTLY. Foi demais!
eu amei o Love actualy! demais …amu o hugh…é lindo!!!!!!