convalescência

ontem eu fiquei em casa, quietinha, pois a dor de garganta chegou e a febre também. não tou podendo ficar doente de fato, por isso preferi perder um dia me cuidando, e assim fiz.

depois de dormir até 1 da tarde, acordei, fiz um lanchinho e liguei a TV. vi tudo aquilo que leio por aí mas nunca tive oportunidade de ver com meus próprios olhos: clodovil e eufrásia, palmirinha e muito mais. percebi que a programação da TV de dia é muito diferente da TV de noite, mesmo nos canais pagos.

o clodovil ontem deu uma aula, arrasou: leu uma carta de espectadora indignada esculhambando ele e, sem nem um traço de rancor, disse que ele tinha conseguido ler nas entrelinhas e que agradecia. que, por trás da grosseria, ela o amava, ele sabia. e que ele aprendeu que palavras agressivas não levam a nada e que ela também haveria de aprender. falou de deus e outras coisas mais, mas eu mudei de canal e não vi o fim. fiquei um pouco constrangida.

acabei vendo receitas, várias (adorei), vi pedaços de filmes ruins e finalmente cheguei na people+arts que tava passando alguma coisa que eu amo, como “changing rooms”, “antes e depois”, etc.

enjoada da TV, ataquei de PS2 e me dediquei ao baldur’s gate novo, que é sensacional e dá pra jogar de 2 😀 fiquei lá até o namorado chegar e me levar pra passear, além de me dar 2 hello kits de presente.

sabe que ficar doente às vezes é bom?! 🙂

0 comments to “convalescência”
0 comments to “convalescência”

Deixe um comentário