gente, que delícia de filme! foi o que mais gostei até agora, apesar de não ser a história completa. eles fizeram um bom filtro (até porque não dava pra contar tudo, sem chance) e ficou excelente. muito real, muito bonito e divertido. amei!
e a hermione tá gatinha né? uma coisa…
mal posso esperar pelo próximo!
Zel, os fanáticos estão dizendo que há cenas péssimas com ferrets no filme. Procede?
😛
Beijo
paula, de certa forma procede… não é nenhuma afronta aos ferrets, não, é só que um dos animais do filme se alimenta de ferrets, fazer o quê? fiquei morrendo de peninha, é horrível ver os nossos fofinhos servindo de comida pra outro carnívoro, mas é assim mesmo, né 🙂
(mas fiquei com o coração pequeno, sim)
EU TE ODEEEEEEEEEEEEEEIO! EU AINDA NÃO FUI VEEEEEEEEEEEEEER! VOCÊ FOI ANTES DE MIIIIIIIIIIIIIIM! 😛
eu convidei, tá?? e tava vazio pra caramba, só uns gatos-pingados-mongos. e nós, é claro 😀
A Hermione (…) quando crescer (…) meu Deus!!
Convidou quando, sua doida? Ah, vi… Tu escreveu sobre o feriado e disse que teríamos Harry Potter, mas o feriado ainda não chegou! 😛 (chata, boba, feia, xixi, cocô…)
Segunda é dia de chegar em casa só na terça, deixa quieto. Vou alugar a Lucinha amanhã. 😀
Quero ver o novo, pois tenho seguido a série toda no cinema, mas acho que vou deixar para o fim de semana… Mas uma amiga fanática já viu duas vezes. Parece que o diretor, que é mexicano, colocou várias referências pelo filme e só o pessoal antenado como ela consegue encontrar. Entre essas referências, há uma fonte com estátuas de águias com minhocas no bico (igual o símbolo da bandeira do México) e um dos professores, se não me engano, está sempre assobiando “La Cucaracha”…
link