um intervalo comercial

já que desisti de vez de ler notícias, saber das coisas que se passam no mundo e principalmente ler/ouvir desgraças, resolvi reinventar a alienação: a partir de agora, não é só não querer saber da realidade mas também assistir a muitos filmes de alienígenas bem cheios de ação. ahn, ahn? captou o trocadilho infame? ok, ok, forcei.

**

assisti kill bill v1 e AMEI. a uma tá mais linda que nunca e as lutas… e a música… eu adoro tarantino. antes desse filme eu gostava mais de cães de aluguel do que qualquer outro (dele). kill bill ganhou a primeira posição.

(sim eu sou atrasada)

**

estamos jogando “fatal frame II — crimson butterfly”, é incrivemente bom e assustador. você caça fantasmas com uma câmera (!), perdido num vilarejo fantasma que quer te matar, sabe-se lá porquê. juro, é tão legal quanto silent hill.

**

voltei a fazer aula de canto regularmente com o gui, está sendo muito legal. principalmente porque é quase uma aula de ginástica… 😀

**

falando em ginástica, eu decidi fazer acadimia, porque a médica mandou. na verdade, a razão principal foi o discovery channel: eles mostraram os efeitos do tempo e da gravidade no nosso esqueleto/músculos depois dos 30 e eu me apavorei: tou 2 anos e meio atrasada!

**

a nossa casa tá cada vez mais linda e cheia de plantas. o pé de manjericão foi pra frente e o de alecrim tá lá, resistindo. as flores que ganhei dela morreram e já rebrotaram, lindas.

**

antes que eu me esqueça, um jabá pra mim mesma: dia 7/outubro eu vou dar uma palestra neste evento, falando do meu trabalho na área de melhoria de processos. é pago e tal, mas pra quem é da área eu recomendo MUITO. e o fernando henrique abrindo o evento? podre de chique.

**

ah, e no dia 4/outubro eu dou uma palestra em adamantina para as turmas de administração e tecnologia, a convite do sogrão. é uma palestra mais básica, sobre gerenciamento de projetos. me aguardem, eu vou virar palestrante de auto-ajuda para gerentes de projeto desesperados 😀

**

quando eu era menina e adolescente, sempre soube que eu era legal. houve algum momento da minha vida recente que me fez crer que eu não era tão legal assim. quer saber? eu sou MUITO legal. ok, com algumas oportunidades de melhoria, admito.

0 comments to “um intervalo comercial”
0 comments to “um intervalo comercial”
  1. *hahahaha* Realmente você é MODESTAMENTE legal!

    E quem sou eu para contestar isso, eu não! Vai que você me bate! Você é brava! hehehe

    Também assisti Kill Bill, ainda não consegui acabar (dormi…eu sou ótima nisso não?) mas já AMEI só de ler o nome “Quentin Tarantino”. Lucas meu Deus do céu como eu sou fã desse homem e tudo o que ele faz! Lucas meu Deus do céu!

    LEMBRETE: prepare-se:”Resident Evil- Apocalipse” está chegando logo, logo nos cinemas (aquele, antes do Meneses…lembra do menezão?)

  2. Vc é ótima, Zel!

    Mas seja bem má… nada de boazinha… É legal quando a gente faz o que dá na telha… as pessoas ficam chocadas… sabe aquela pergunta: “Por que você nao foi no meu aniversário?” com aquela voz bem mole, já subentendido”como vc é ruim!”. Eu costumava arrumar desculpas, hoje eu falo na maior calma: “Eu nao tá afins”. Se vc faz o que outros querem, vc é “boazinha” – aquela que nunca diz nao. Quando vc se coloca e faz o que realmente tá afins de fazer, a pessoa dizem que vc é “má”, que nao se pode confiar etc…

    E por aí vai…

  3. podre de chique é vc que vai dar uma palestra lá! ah se eu tivesse em sampa!

    por curiosidade fui dar uma olhada na programação e, pra variar, tem dúzias de palestras bacanésimas ocorrendo no mesmo horário, vc viu?!? acho isso um c*! a gente paga o evento mas só usa 25% do que oferecem. puta sacanagem.

Deixe um comentário