o mundo secreto dos sutiãs
não adianta: mulher que não tem peitão não sabe como é difícil essa vida. podem reclamar quanto quiserem, eu não me comovo, pois nada se compara a carregar esse peso danado com alcinhas cortando seus ombros e taças de sutiã dividindo seu peito em 2 cada (você fica com 4 peitos, constantemente). e andar sem sutiã nem pensar, meu bem. se com sutiã a gravidade já faz estragos imagina o peso todo sem suporte? socorro, não, não não!
bem, eu passei a vida sofrendo com sutiãs que não servem pra mim (pra não falar da novela dos biquínis, que é ainda pior). acabava comprando sutiã G e espremendo os peitos neles (sutiã G não cabe em peitos grandes, sutiã G é pra MULHERES grandes), a sensação de desconforto se torna até normal. mas isso tudo mudou depois que eu descobrir a victoria's secret, mês passado. a paula diz que o segredinho de vitória é outro, mas eu acho que o segredo é que existe um universo paralelo dos sutiãs grandes. vou explicar:
chego na victoria's secret e peço ajuda à primeira loura que aparece: amiga, eu nunca comprei aqui, não sei meu número, socorro! e ela foi uma fofa, catou a fita métrica e pronto: 36DD (talvez DDD, diz ela). eu achei o número o máximo e peguei um sutiã pra provar. quando eu coloquei, ouvi um coro de anjos, OHHHHHHH, o sutiã SERVIU! ficou bonito, confortável, me senti até mais leve, foi praticamente um milagre. experimentei vários, mas diante do preço (US$35) eu decidi ficar com um só e usá-lo até acabar. voltei pro brasil com ele, usei até o limite, mas precisei lavar (com pesar) antes que começasse a ficar fedorento demais, e aí começou minha desgraça: quem disse que eu conseguia usar de novo os outros sutiãs? nananão. sofrimento inenarrável, eu tinha acostumado com o sutiã pro meu tamanho e fiquei inconsolável. resolvi investigar as lojas de lingerie ali no bom retiro e achar um sutiã pra usar quando o outro estivesse lavando, e -- uau -- tive uma surpresa.
cheguei na loja daquele jeito conformado, já falando pra vendedora que eu tinha um problema: precisava de um sutiã GRANDE, para o tamanho dos meus peitos (mostrei). ela riu, a moça do lado (sem peito) ficou me olhando comprido e lá fomos nós. das gavetas mais escondidas saíam sutiãs com numeração assustadora: 46, 48, 50. eu apavorei, é claro, vestir 48 ou 50 não é das coisas mais lisonjeiras, convenhamos. mas ela explica: liga não, o número tem a ver com o bojo (onde ficam os peitos, pra quem não sabe) e não exatamente com seu tamanho. mais aliviada (até porque os quilos abundam aqui) fui testar... e serviam! SERVIAM! o melhor número pra mim é 48 mesmo, com ajuste nas costas, fica perfeito. há vários modelos e cores, são bonitinhos e confortáveis. e eu que jurava que pra ser confortável, só se fosse daqueles que a vovó usava (ou usa até hoje, faz tempo que não a vejo de sutiã).
mas misteriosamente, todos eles, TODOS, estavam escondidos; nenhum na vitrine. ela teve que procurar lá dentro do cofre dos sutiãs aqueles que cabiam nos meus humildes peitos. fiquei pensando: o que será dessas mulheres que além de peitudas são grandes? amigas peitudas, acreditem, existem sutiãs pra vocês também! eles são guardados a 7 chaves pelas vendedoras, mas estão lá. e a partir dessa semana, eu sou uma mulher que usa sutiã 48 e tem os peitos seguros e no lugar.
para as de peitos pequenos e médios, ouçam bem: agradeçam, suas monstras. vocês compram sutiã na hering e fica tudo lindo. tenho ódia de vocês todas.
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Início