Meninas, quem gosta de uma boa história de sacanagem vai se deliciar no Contos Eróticos, página com muita safadeza.
Eu não curto o gosto, mas cheirinho de buceta é muito bom. Uma vez molhei o dedo na buceta e passei atrás da orelha como se fosse perfume. Naquele dia foi um alvoroço com o hómi. Recomendo.
Quinta-feira, Maio 31
Delícia Cremosa: Zel, eu também A-DO-RO o meu gostinho. Quando o cara me chupa eu faço questão que depois me beije na boca imediatamente para que eu possa sentir o gosto da minha buceta. E eu faço o mesmo neles: chupo até eles gozarem dentro da minha boca, e logo depois tasco um beijo no cara com a boca lambuzada (ou cheia) de porra. Mas se o cara vier com umas de "aaaaaaaaai, não faz isso, que nojo...", hasta la vista, babe.
Como eu gosto de ser chupada: Queridos, como vocês chupam LARANJA cortada ao meio? Pra mim, chupada boa na minha buceta é como se a dita cuja fosse uma grande e suculenta laranja (bom, ela só não é uma laranja, hehehehe...). E por favor, não chupem o tadinho do clitóris como se fossem arrancar...MUITA CALMA NESTA HORA, please... carinho nele, beijinho, lambidinha, MENOS chupão. Mim, parrrrticularrrmente não gostarrrr.
Pô, caraio, vocês tão diversificando muito nos assuntos! :P Mas, vamolá:
Masturbação: É básico, dá pra fazer em qualquer lugar - tipo no banheiro, que nem falou a Zel - e melhora o humor da gente quando não dá pra rolar aquela trepada. Eu gosto no chuveiro, com a água escorrendo entre as pernas. Uia! Quando estou com pressa faço como os homens quando batem uma "rapidinha": boto uma certa pressão pra gozar logo. No mais, é com a calcinha de ladinho (gotoso) e trabalhando só com 2 dedos. Gostoso passar a mão pelo "mijadorzinho", além do clitóris. Comecei a me masturbar bem cedo, nem entendia direito o que estava fazendo. Mas quando descia pelo corrimão da escada, sentia uma ardência deliciosa no meio das pernas, então botava a mão lá e... Vou ali e já volto, ui!
Sexo a três:Nunca fiz. Não acho de todo mau, mas prefiro me concentrar em uma pessoa só. De cada vez...
Sexo oral:Infelizmente não posso dar nota 10 pra ninguém que tenha me comido até agora. Em geral os caras ficam lambendo a buceta como se estivessem chupando picolé. Coisa sem graça. Na maioria das vezes peço delicadamente que parem. Eca!
Fingir orgasmo: Acho um absurdo! Se não tô gostando e percebo que vai demorar ums 3 dias até eu ver estrelas, proponho uma surpresa, ataco de boquete e fica por isso mesmo.
Putarias: Depende do estado de espírito. Às vezes é mais legal ouvir umas coisas mais mela-cueca, pra fazer um agradinho no ego. Mas uma sacanagem bem legal sussurrada ao pé do ouvido sempre deixa a gente acesa :) hihihi.
Boquete: Ah, ninguém nunca reclamou, porque eu gosto MESMO de fazer. Nada como pegar o pau meio molinho ainda e fazê-lo crescer dentro da boca. Dilícia!!!
Para quê fingir um orgasmo: Além dos motivos que eu já mencionei, tem mais um: pra não ter que aturar aquelas perguntinhas insuportáveis caso vc seja sincera e deixe claro que não gozou: "Você não gozou? Por que não gozou? Eu não fui bom? Você não gostou? Eu sou ruim de cama? Você achou meu pau pequeno?" e etc, etc, etc. Fora aqueles malas que ficam o tempo todo falando pra vc enquanto estão metendo: "Goza pra mim, goza, goza pra mim, goza, goza pra mim, goza, goza pra mim, goza, goza pra mim, goza, goza pra mim, goza, goza pra mim, goza, goza pra mim, goza...." AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! Pronto, kiridu, gozei, PRONTO! Satisfeito? Áfe!
Como EU finjo um orgasmo: Reajo exatamente como acontece quando tenho um orgasmo: Aquele "Oh, ooooh...aiaiaiaiai...OOOOOOOOHHHHH!" e aquela tremidinha básica na região dos quadris, como uma pequena convulsão.
Porém , entretanto, todavia, contudo, se a foda não é só uma trepadinha ocasional do tipo uma-vez-só-e-nunca-mais, e rola cumplicidade e envolvimento emocional entre vc e o hômi, aí sim, não tem mesmo por quê fingir orgasmo. Neste caso, quando você não goza, dá pra abrir o jogo numa boa e tentar de novo, sem stress de nenhuma parte.
Seguinte, la vai um post vesgo!
Masturbação: Acho a coisa mais natural do mundo, nada como vc parar pra pensar no hômi e fazer gostoso... e se tem uma coisa que me deixa doida eh ver/ouvir um hômi gozando batendo umazinha... o loko!
Minhas tecnicas acredito que sejam comuns aki :P
Sexo a três: Até tenho vontade, mas nao sou louca e alucinada por experimentar... e tb nao tenho preferência... eu+dois hômi ou eu+puta/amiga+Hômi... tanto faz!
Sexo oral: PORRA, EH MTO BOM! ainda mais qd a pessoa tem a tecnica e o jeito... hoohohoo maravilha...
Fingir orgasmo: Sim, jah tive q fazer... mas nao vem ao caso... foi por extrema necessidade :)
Putarias: Aiiii, eh mto bom ouvir sacanagem na hora do vamovê... vale umas xingadinhas tb! fico doida!!!
Tb eh mto bom ouvir o "passo a passo"... de como quer que seja e de como vai fazer... aiai***
Boquete: soh os hômi que experimentaram o meu podem dizer se eh bom ou ruim... mas jah levei alguns as nuvensssss!!! aiui**
Depois dakela festinha chata... uma chegadinha numa rua sem saída... eu de vestido, o hômi doidinho! aiiii!!! soh de lembrar me arrepio!!!
Vale tb qd o hômi estah pilotando... tentando prestar atencao nos outros carros mas puxando teu cabelo...!!! aiii!
Luxo, poder e cobiça! Finalmente estamos com domínio próprio! Atualizem seus bookmarks: http://www.deliciascremosas.com! ;-)
Sexo a três, a quatro, a cinco e por aí vai: Nunca tive vontade. Mas caso eu tenha essa vontade algum dia, só rola se eu estiver solteira. Não divido meu namô com ninguém! Sou ciumenta. Ai como eu tô chata hoje, não? Acho que eu tô na TPM. :P
O Cris Dias reclamou que a gente mandou bem no boquete mas tá miguelando informação de como ser chupada. Vamos lá, vou tentar ser bem didática, mas isso é como EU gosto, portanto, adaptem. O mais importante é a língua estar macia e molhada, sem ser molenga nem dura, e passear pela buceta, em volta e sobre o clitóris, subindo, descendo, em círculos, dentro, fora...... Outra coisa, as MÃOS, ou melhor, os DEDOS, adoro que brinquem com os dedos dentro, em volta, junto da língua, no ritmo da língua. Tem que esquecer que está lá, fechar os olhos e só sentir o tesão da mulher, perceber pela lubrificação, pela expressão do corpo dela quando está sendo mais excitante.... Ficar até gozar, e quando isso acontecer, deixar a língua beeem mole, suave e lenta..... é uma forma maravilhosa de se começar uma trepada. E rende boquetes entusiasmados!
Eu acho que primeiro de tudo: O homem tem que gostar de fazer sexo oral. Ter VONTADE e não ter nojo. Sem isso não dá, né? Depois é só usar a criatividade. Só não gosto quando o cara saliva demais. Parece que tô mijada hahaha
Ponto negativo pra você, Cris. Pra que fingir um orgasmo? Aliás como se finge um orgasmo? Me desculpa mas eu acho ridículo isso. Vai ver eu sou ingênua demais? Bah. Sei lá...
Ai meu deuso. Vesgamente:
:-O eu sempre gostei de me masturbar, principalmente no banho, desde bem pequena. Eu lembro de fantasiar bastante, imaginar personagens. Já cansei de fugir pro banheiro (na escola e no trabalho) pra me masturbar também. Essa coisa de ser "em local público" turns me on :) Ônibus então, é um terror... Avião, restaurante... Mão boba de OUTRO ajuda também. Adoro. Meu método: eu em geral não preciso me lubrificar muito, quando eu chego ao ponto de partir pro 5 contra ela eu já tou me derretendo. Eu uso os dedos pra estimular o clitóris diretamente e eventualmente enfio os dedos. Gosto de molhar os dedos com saliva, mas é só desculpa pra sentir o meu próprio gosto :P (depois dessa eu vou ser chamada de puta pro resto da vida. Normal). Tenho orgasmos muito intensos e com rapidez, dessa forma, mas é diferente do orgasmo de ser chupada e do orgasmo de penetração. Só o Mig até hoje conseguiu me estimular com as mãos tão bem quanto eu mesma, então vale a citação aqui :)
:-P eu gozo muito facilmente sendo chupada, lambida, whatever. Os orgasmos são bombásticos, qualquer coisa de acordar vizinho mesmo, um escândalo. Tenho orgasmos múltiplos (muitos, e duram bastante) e a coisa só melhora daí pra frente, quando rola a penetração. Talvez isso varie de mulher pra mulher (Mariiisaaaaa...), mas eu continuo tendo orgasmos maravilhosos depois dessa "explosão" do sexo oral. Alguma de vocês bodeia? Bem, eu acho que o problema de alguns caras, ao chupar buceta, é que eles não encaram a dita cuja com o devido desprendimento, eles querem mais é nos deixar excitadas e menos nos fazer realmente gozar, com calma. Use seus lábios, sua boca e língua, não adianta só lamber como quem lambe sorvete e nem só enfiar a língua. BEIJE a buceta da moça como se beija na boca, deixe ela responder :) Chupe mesmo, brinque com a língua (com firmeza, nada de moleza), morda de leve, imponha um ritmo (e quebre de vez em quando, é ótimo). Enfim, CURTA o que faz, não tenha pressa e terá sua recompensa :) Sou obrigada a dar mais um ponto pro moço que citei acima. Eu recomendo, Cris, pode usar ele (você eu deixo) que vale a viagem :)
:-) (-: sobre sexo a três, o que eu tenho a dizer é... QUANDO, peloamordedeus?! Eu quero :) (com outra menina e um cara eu já experimentei)
Lia, sobre os caras que agora vão ficar na dúvida sobre se eu atingí ou não o orgasmo, aí vai uma frase do João Ubaldo Ribeiro em A Casa dos Budas Ditosos (livro que eu AMO):
" É irresistível deixar as pessoas sem saber no que acreditar."
Alguém já viu o novo clipe do TITÃS "Pelados em Santos" dirigido pela W/Brasil? É A COISA MAIS RÍDICULA QUE EU JÁ VÍ !!!! INACREDITÁVEL !!!! Como alguém tem coragem de fazer aquilo e assinar? Eu já estava indo dormir e voltei só para postar isso e falar que além do mais tem umas duas mulheres com os peitos de fora absolutamente desnecessários, fiquei de boca aberta com a cafonália...é isso. Gudnaite.
O negócio é o seguinte: acho sempre tem o cara que deixa a gente com mil idéias na cabeça. Eu espero ainda poder colocá-las em prática. Apesar de qualquer coisa.
E eu preciso fazer as unhas. Quero pintar de "vermelho puta" ;)
Ah, esqueci de dizer que quando eu tinha uns 10, 11 anos eu lia Forum Ele Ela e ficava prá morrer...mó tesão...e adorava ver revistinhas pornôs dos meus irmãos...
SEXO ORAL - Eu adoro que façam nimim, mas realmente muitos caras não sabem fazer o dubom...tem que ter paciência e ensinar como a gente gosta, poucos sabem fazer a gente gozar assim...poucas vezes eu consegui via oral...
Vocês falam bragarai, hein? Vamos por partes, hehehe! ;-)
Sexo a três - O que a Lia falou tem sentido. Os homens se pelam de medo de ter que relar a piça no outro, caso seja dupla penetração vaginal (ui!). E tem o ciúme de ver sua mulher ser comida por outro, etc e tal! Já quando é 2 mulheres e um homem eles ficam bem empolgadinhos! Eu acho o seguinte, os dois tem que tentar ceder, nada de egoísmo! ;oP Eu não tenho problema com nada mas só tive uma experiência parecida até agora. Eu, meu namorado, a Lu M. (pronto, falei, haha!) e mais uma amiga fazendo participação especial! *LOL Juro que não tive um pingo de ciúme! E é legal com o namorado mesmo. Se eu não posso fazer minhas putarias com ele, não faço com mais ninguém! ;o) Mas é claaaaro que é um puta desejo inconsciente de quase todas transar com dois desconhecidos! Uh!!! Quem sabe quando acabarem todas as DSTs do mundo? ;o)
Masturbação - Ai, a palavra punheta é bonita, mas siririca é tãaaaaaao feio!!! Não existe outro termo pra masturbação feminina? *LOL Well, sou adepta também. Descobri a "coisa" aos 10 anos, lendo uma revista pornô. Fiquei no chuveiro tentando até conseguir! Hahahaha! Nesse começo fazia todos os dias, agora geralmente 2 por semana. A coisa mais tesuda pra mim é ver um homem batendo punheta! Acho lindo!!! O jeito que eles pegam no pau, tão másculo! Ui!!! E no começo tinha vergonha de me masturbar na frente do namorado, agora quando não gozo na trepada eu mesma completo o serviço. E não tenho nenhuma técnica diferente, só uso o dedo médio da mão direita e zummmmmmm! Quando tô inspirada vai umas 3 vezes seguidas! ;-))
Digital Diaries - Natacha Merrit é tuuuuudo!!! Ela é uma garota comum mas é super tesuda! O livro é demais, já vi tudinho mas não comprei ainda! Aliás, adoro TODOS os livros da Taschen. Amo aqueles livros de fotografia de fetiches, tipo do Eric Kroll, que é mestre!!! Quando eu tiver sentada na grana vou comprar todos! ;-)
Putarias em geral - Quando eu e meu namorado começamos a conhecer mais nossas perversões, ficamos super empolgados! A gente queria realizar tudo de uma vez. Entrávamos em chats, listas de fetiches, sites de swing... Até enjoamos um pouco de putaria de tanto ver! (Mas já passou o enjôo! Hahaha!) E chegamos à conclusão de que tudo precisa ser feito com muuuita calma! Não adianta nada fazer tudo com aquela ânsia e depois dar merda! Mesmo na putaria desenfreada muita conversa e algumas regras são necessárias! E as melhores aventuras acabam acontecendo naturalmente! :o)
Sexo oral é um negócio interessante, nunca fingi orgasmo com isso, quando não tá bom eu delicadamente peço pro fulano parar. Tem homem que passa a vida te comendo e parece que não percebe quando chega no ponto que te excita.... aliás, coisa pitoresca, pq eu pelo menos, deixo MUITO claro quando estou gostando. A língua tem que ser firme, sem ser dura, nem mole demais. As mãos nesse momento são muuuuuiito importantes, mais especificamente os dedos, de preferência aqueles com pelinhos e mão grande. Mas, como o pau, também não adianta ser grande e não saber usar, tem um ritmo certo, que tem que ser percebido pela lubrificação, pelas coisas que se diz ou sussurra nesse momento. E por falar em sussurar, eu ADORO homem sacana que fica falando absurdos enquanto está comigo....
Quarta-feira, Maio 30
Gente, esqueci de comentar aqui sobre um livro que eu tenho e que acho bem legal: Digital Diaries, da Natacha Merritt. Acabei de colocar um post sobre isso no meu blog e me toquei que tem tudo a ver com a gente. Ela é uma garota novinha (+ ou - 21 anos, eu acho) que fotografa as suas transas (com mulher, com homem, com várias pessoas ao mesmo tempo, qualquer coisa), com câmeras digitais e coloca na internet (só para membro pagantes). Eu adorei a idéia, hehehe!!!! O livro traz as melhores fotos e é bem interessante. Eu recomendo.
Pô Cris, agora mesmo que você consiga gozar com sexo oral, o cara não vai acreditar. E pior! Vai achar que você tá fingindo só por que ele não tá fazendo direito....
Masturbação: toco siririca desde os 8 aninhos, amassando os peitinhos e depois esfregando a buça no poste da varanda de casa (quando mami não estava olhando, óbvio). Hoje, o Chicão resolve meu problema.
Sexo a três: já falei aqui e vou repetir. Quero fazer sim, tô doidim. Meu hômi + eu + prosti paga por mim e amigo + eu + hômi gostosão pago por mim. Sexo a quatro: ainda não pensei no assunto, mas depois que aparecer o hômi que vai deixar a Cris felizinha eu não só vou pensar: vou fazer, também.
Fingir orgasmo: se a foda está sendo uma merda e eu tiver consideração pelo hômi que está me fodendo (mal), finjo sim, pra deixar o hômi felizinho e terminar a coisa de uma vez, mas nem sempre funciona, como bem disse a Deds. O que eu mais faço é fingir orgasmo durante o sexo oral (do hômi em mim) porque até hoje nenhum cara conseguiu me fazer gozar com a boca, então eu finjo que gozei pra deixar o hômi felizinho (o que tem de cara por aí acreditando até hoje que conseguiu me fazer gozar com a boca não é brincadeira...).
Mulheres, detalhes da minha técnica masturbatória não posso dar agora, ui. Mas não tenho vergonha de contar, não. É tão natural. Eu tenho por filosofia que a gente não pode passar vontade. Por isso, quando não há consolo por perto - leia-se pinto disponível - cinco dedos (ou mais) deixam a gente de bem com a vida. Ui, ui, ui...
Eu também tenho vontade de fazer sexo com 2 homens. E ate mesmo com 2 mulheres. Mas nao ainda.. Acho que ainda tem muita coisa que eu tenho de experimentar antes de fazer isso... :) E também me preparar psicologicamente pras consequencias disso na minha cabeca. Agora, tinha de ser com carinhas conhecidos, amigos se possivel. Nao sei se faria com um namorado, nunca cogitei isso, mas pode ser que sim. Acho tambem que eu ia precisar tambem tomar um vinhozinho antes pra deixar as carnes moles ;).
Qto a masturbacao, eu tambem comecei cedo. Fazia aquelas brincadeiras de crianca de ficar passando os objetos pela vagina, até que um dia senti uma coisa boa e aos poucos fui fazendo, aperfeicoando... :) Rola uma pequena vergonha de dizer como eu faço.. :)
Tb já tive de fingir um daqueles orgasmos escandalosos pra ver se a coisa acabava logo... E durouuuuuu... :P Argh.
Ih, nova delicia ou eu tou ficando doida? Bem, seja bem-vinda!! :)
Concordo com a Mari. Não tem coisa melhor do que um porre de vinho caro pra deixar todos muito afins de trepar. Vinho barato também causa o mesmo efeito, mas tem que tomar cuidado com a ressaca (inclusive a moral) depois.
Colocando ainda mais lenha da fogueira da inquisição... Tenho uma "questã" ainda mais polêmica. Como vocês se masturbam? Tem que ter muito peito para responder essa na lata! Até eu, mesmo sendo uma DC tenho "vergonhazinha" de responder essa pergunta tão íntima, mas posso dar um passo-a-passo que eu li no site http://www.the-clitoris.com/n_html/n_methods.htm, que eu achei bem fiel à realidade (meninas, corrijam-me!):
1.Deitar de costas confortavelmente.
2.Abrir as pernas até onde preferir.
3.Colocar a calcinha de ladinho.
4.Lubrificar uns dois dedos de uma mão com saliva.
5.A outra mão você acaricia os bicos dos seios.
6.Colocar os dois dedos juntos friccionando o clitóris devagar, aumentando a velocidade gradativamente.
7.Quando estiver perto do clímax usar o vibrador (se tiver) da melhor maneira que sua imaginação mandar.
8.Goze bem gostoso...
Arf... Vou ter que ir ali, já volto...:-)
Finalmente a bombástica SEÇÃO DE CARTAS DAS DELÍCIAS. A partir de agora vamos publicar TODOS os mails que chegam, sem censura e com nossas respostas. Ainda estamos colocando os primeiros, trampo da porra, pq são muitos, mas devagar a gente coloca tudo em dia.
Mutchas gracias ao Henry, que tentou muitas vezes em vão me fazer entender a merda dos includes e não conseguiu. E mais ainda pra paciência sãofrancisqueanadeassis do Norbies, que simplesmente fez a bagaça funcionar. Sem ele isso não seria possível. Beijos meninos!
DIVIRTAM-SE!!!
Eu acho é que para rolar um MÈNAGE (com qualquer combinação de sexos) o povo precisa é beber umas boas doses antes para se soltar...de repente rola sem vc ter ao menos planejado...
Não me vejo fazendo sexo com mais de uma pessoa. Acho que ainda quero praticar muuuuito com um bofe só. Coisas mais "ousadas" eu só topo com namorado mesmo, se um dia rolasse acho que seria com o namorado. Só com alguém especial eu me sinto a vontade. Tenho medo também das conseqüências que isso traria no namoro. Se eu não me sinto totalmente segura pra uma coisa assim não devo forçar.
Eu penso que deve ser mais ou menos assim, com duas mulheres na história deve rolar uma leve comparação e se for entre namorados vai rolar um ciúmes. Acho que uma terceira pessoa paga seria uma boa solução para evitar uma insegurança. Com dois homens vai ter um certo "respeito" em excesso caso eles não sejam bi, que pode atrapalhar um pouco a transa. Todo mundo tem que estar super confortável com a situação e não deixar de pensar como vai ser depois que todos estiverem desengatados.
A idéia de SEXO à três "mucho me encanta"...o problema é dificuldade de arrumar parceiros para essa empreitada...
1º) EU + 1 MUIÉ + 1 HÔMI ainda não aconteceu porque eu ainda não senti tesão por muié nenhuma...
2º) EU + 2 HÔMIS que é uma das minhas grandes fantasias sexuais (ai ai....gotozo...) é mais dificil ainda pelas razões que a Lia comentou: os caras morrem de medo de se encostarem...eu tinha mesmo é que achar dois devassos!!!! Ia ser uma noite inteira de ralação!!!
Essa história de namorado e outra mulher é realmente estranha, eu ficaria super com o pé atrás...
Terça-feira, Maio 29
O problema de fazer sexo com dois homens é que os dois podem se "estranhar". Eu quero dizer... um pode ficar com medo de parecer que é viado ou o outro pensar que ele é viado ou então que o outro é viado e vai dar em cima dele. A maioria dos homens tem muito problema neste sentido.... parecer que é gay, ser confundido com gay. Para dar certo, o ideal é que os dois sejam muito bem resolvidos neste sentido e que fiquem a vontade um com o outro, se não um simples toque sem querer entre eles pode levar TUDO a baixo. Hehehehe.
Olha Nina, até não é má idéia não. Difícil tá arrumar o fofinho desencanadinho e disponível "para", viu??? Não consiiiiiiigo! rs**
Concordo com a Re: com outra mina não rola, a concorrência feminina é barra! Mas com 2 tchutchucos não tem erro. Renata, se você arranjar outra fofinho a gente marca uma sessão a quatro e de quatro (*hihihihi*) :)
Técnica boquetal legal: como usei aparelho durante muito tempo, tinha de tomar cuidado para os ferrinhos não machucarem o pau da guloseima. Então, no auge da chupação, envolvia o pinto com a língua, fazendo movimentos circulares em volta da cabeça. Tiro e queda. Experimentei em vários e o resultado é o mesmo - nham, nham. O bom é que às vezes a gente ganha um boquete caprichado em retribuição. Sexo a três: desconhecidos é barra, meio perigoso. Têm que ser conhecidos, apetitosos e gulosos, de preferência não com namorados/cachos/rolos fixos senão dá bode no day after. O perigo é sobrar alguém de pau duro. Aí - dilícia - tem que começar tudo de novo...
Pra mim sexo a três, sendo 2 homens, tem que ser com amigos, com o namorado não rola (e se for com uma mulé junto, menos ainda, fico com ciúmes). Devia ter feito isso nos tempos da facu, que andava com os fulanos mais podres da FAAP, mas na época tinha mais problemas sexuais que hoje. E hoje estou tentando conhecer gente boa o suficiente pra eu querer algo mais ousado. blé.
Mimosinha, eu acho sexo a três muito legal (tipo tá a fim? *HAHAHHAHA*) mas tem que ser gente de confiança, principalmente se forem 2 caras. Desconhecidos têm seu charme, confesso, mas não acho seguro :)
Tem um assunto que eu gostaria de saber mais da opinião das companheiras... Sexo a três:
A) É a sempre a melhor escolha.
B) Nunca fiz, mas adoraria experimentar, tá afim?
C) Três? De quatro é melhor...
D) Só com desconhecidos(as), jamais toparia com um(a) amigo(a).
E) Só com amigos(as) e/ou namorado(a), nunca um desconhecido.
Uia, a Frá falou em surra de pica na cara e eu tinha esquecido deste detalhe. Ficar batendo a pica dura na cara dá mó tesão, e bater na língua também, bem rapidinho, pofpofpofpofpof, com a boca bem escancarada.
Ai jisuix, ... nem tomei café ainda e já tô aqui falando de boquete...nham...nada como começar bem o dia.
Bom dia, céu, bom dia, sol, bom dia, buceta, bom dia, caralhos!
ThankxGodi nunca tive problemas para gozar...aliás eu descobri isso muito cedo quando era criança brincando na barra de exercicios da praia e sentindo uma coisa estranha quando fazia esforço e eu não sabia donde vinha...É lógico que transando algumas vezes eu não gozo, posso não estar no momento nem com cabeça, mas poucas vezes eu fingi, só quando quero que acabe logo...Às vezes quando sinto que vou ficar para trás (o cara vai acabar gozando antes de mim) eu faço uma estimulação de clitóris bem basiquinha (que todo hômi devia aprender e fazer BEM na gente) e naum dá outra: gozo em minutos...fico até sem graça, de vez em quando achando que o cara vai se achar inútil...afinal eu e os meus dedinhos no entendemos muito bem...ui ui...
Boquete: Não sei explicar. Só fazer...muito...e ADORO!!! Mas a recíproca tem que ser DIUMTUDO para me fazer feliz...
Ball cat - É legal fazer o pau crescer na boca. Mas prefiro começar o ato quando o dito cujo já está duro, depois dos amassos iniciais. Geralmente pego o pau com uma mão e dou uma cuspida. Não exatamente uma cuspida, mas uma babadinha, pro pau ficar bem molhado e ficar mais fácil deslizar pela boca. Aí dou umas lambidas, chupadas, estaladas, massagens com a língua, mordiscadinhas na ponta. Sem esquecer de chupar as bolas, claro! E enquanto estou chupando, continuo o masturbando com as duas mãos no pau dele, dando uma viradinha na pele pros lados. E pra engolir o pau é importante inspirar e respirar sempre pelo nariz, devagar e com calma, sempre jogando saliva quando necessário!
O que dá maior tesão no cara é quando a mulher faz o trabalho de sopro olhando nos olhos dele, com gosto. E quando o pinto e as bolas estão limpinhos, cheirosinhos e raspadinhos, então... Nem me responsabilido pelos meus atos! ;-) E é por isso que tem que fazer com vontade mesmo. Se é pra fazer por obrigação, melhor dizer que não gosta e ponto final! E o que é muito legal é tomar surra de pica no rosto! Ai, pronto falei... Desculpa, Hec! ;-D
Segunda-feira, Maio 28
Fingir orgasmo: às vezes é uma necessidade! Se você pega um mané pela frente (que os céus não permitam) e não quer magoar o coitado, finge que gozou pra acabar com o tormento :P
Eu já fingi (neste tipo de caso) mas normalmente eu tento dizer pro cara como eu gosto. Uma coisa que funciona bem independente do cara, além de ser uma delícia, é estimular o clitóris (você mesma) durante a penetração. Ache uma posição confortável (deitada de barriga pra cima, com ele olhando enquanto faz o serviço é bem legal) e mande bala, não tem como errar de jeito nenhum :) A não ser que o cara seja mesmo MUUUITO ruim, aí berra bastante, faz escândalo, que ele acaba logo e dá sossego :P
Cris, uia, temos o meeesmo "método" *HAHHAHAHHA* Eu vou contar um detalhe e vocês vão me chamar de LOUCA, mas vamos lá: adoro pegar o cara quando ainda não tá totalmente duro e começar a chupar. Sentir o bichão endurecer na boca é um tesão :) Alguém já acordou o cara chupando o felizardo? Eu recomendo :)
Gosto de massagear o pau do sujeito dentro da minha boca, com a língua, fazendo aquele movimento de engolir, sabe quando se pressiona a língua contra o céu da boca? Esse. Usar a ponta da língua (que é poderosa, tem muita força) pra massagear é tiro e queda também :)
Bom, e eu tenho uma teoria de que se você não GOSTAR de chupar, não adianta. Fica aquela coisa burocrática... Ah sim, e gosto de chupar de ladinho, que nem criança com mamadeira, é tão confortável, hmmmm :) Tipo 69 é legal também, embora complique um pouco porque a gente fica distraída e perde o ritmo da coisa *hehehehehhehehehehehehe*
Boquete: Pego o hômi em ponto de bala e começo as preliminares do boquete. Puxo a pele até descobrir toda a cabeça do pau e fico passando a língua em volta dela. Passar a língua pressionando levemente no meio do rachinho (uma das partes mais sensíveis) deixa o cara doidim. Feito isso, começo a chupar a cabecinha e vou descendo devagar para o resto do pau, até enfiar tudo na boca. Enfio a cabeça goela adentro e aperto a cabeça do pau com a garganta como se fosse engolir. Se o cara não gozar já aí mesmo eu continuo, chupando o pau desde a cabeça até a base, massageando o dito cujo com a mão no sentido contrário ao da boca. (Detalhe: é importante proteger os dentes com os lábios, pra não machucar o fofo - digo, o duro do fofo. Às vezes eu tô tão gulosa na história que esqueço deste detalhe.) Neste ponto costumo parar pra enfiar o saco na boca e chupar as bolas, uma de cada vez. Voltando para o pau, eu chupo várias vezes com força em toda a extensão da parte de baixo do pau, naquela artéria grossa, outra parte super sensível, e depois continuo a chupar o pau inteiro até o cara gozar. Se eu cuspo ou engulo eu já contei aqui. Hehehehe...
Dica: Esfreguem os pentelhos do monte-de-vênus com força pra cima e pra baixo na parte de baixo do pau do hômi e vejam o que acontece...O último que experimentou (que não foi o último que trepou comigo) só berrava "Aaaaaahhh, aaaahhhh...faaaaaaaaaaaaazzzzzzzz...". Bão, eu fiz o cara, né?
Desde a pré-adolescência descobri e venho aprimorando a habilidade de chegar ao orgasmo. Acho uma heresia transar sem explicar para o seu digníssimo como sua "go-go-ceta" funciona!! Aliás, é indispensável dar instruções minuciosas sobre todo o organismo!! Afinal de contas vocês sabem que tem uns pobres mocinhos que nos vêem como painéis de avião: cheias de botõesinhos e coisas piscando, que eles não sabem nem por onde começar para dar partida na máquina.
Agora defendo os meninos: Girls, let´s teach them how to play!! Eles também têm direito de saber a verdade! Tomem o comprimido vermelho, rapazes, e logo vocês saberão toda a verdade! (Lógico que depois dessa chance é bom que eles mandem bem, uh? Caso contrário tolerância ZERO; próximo da fila por favor).
Fingir orgasmo é um bom tema. Sinceramente, a maioria dos homens nem se liga quando a gente goza, e alguns tem o péssimo gosto de perguntar. Pra esses, uma Dica Delícia de Comportamento: jamais, nunca pergunte, acendendo um cigarrinho: "você gozou"? Quanto a mentir, eu posso até ter gozado, mas se me perguntar eu digo que não, só pra sacanear. E concordo com a Fla, o orgasmo muitas vezes nem é o fim em si, mas todo o lance, que pode ser extremamente prazeiroso. Mas cada um tem um ritmo, é difícil os dois gozarem juntos mesmo, então não finjo não, mas também não saio dizendo que foi "ótimo pra mim" se não tiver sido.
Oi, Delícias! Finalmente me torno uma delícia também! Uhu. Meu nome é Valentina, mas prefiro ser chamada de Nina (que rima deliciosamente com vagina). Sou de Saumpaulo, como a Renata Menegatti, que me admitiu neste blog. Thanks, Re, fofíssima. Começo por dizer que não nenhuma brasileira me motiva a abrir a aba da minha calcinha, mas pela Juliette Binoche eu ia colar velcro todo dia. Essa mina é DIUMTUDO, gentche!!! Dilícia! Ainda não boquetei nenhuma mina, por falta de oportunidade, mas estamos aí pro que der e vier - e principalmente pra quem vier e der... Já homens, bem, o aparato deles foi feito pra isso!!! A-d-o-r-o!!! Beijos a todas. Dilícia!!!!
Uma amiga leitora fez a seguinte pergunta: Fingir orgasmo: não? sim? quando, porque e como? Raíssa, acho que se é uma transa eventual, não tem nada demais, principalmente quando você já está cansada, com a perereca ardendo e nada... E quando é com o namorado, marido ou cacho permanente, o ideal é quando o casal tem intimidade o suficiente pra mulherrrrrrr falar que não foi daquela vez que chegou lá. E não é o fim do mundo quando a mulherrrrrrr não chega ao orgasmo, não quer dizer que a foda não foi boa! Agora quem tá casada há 30 anos e nunca viu estrelinhas, aí é hora de tentar alguma alternativa, seja se conhecer melhor, ensinar ao parceiro o que gosta ou trocar de marido, hehe! Affe, tô parecendo consultora de sexo da Nova, quero responder é igual a Rosely Sayão, que é bem do povo! ;-)
Por culpa do Gabis, não vou escrever aqui como chupar um pau. Depois que ele disse que escrevo mal pra burro sobre boquette, traumatizei e resolvi não falar mais, só in loco pra uns poucos iniciados. Mas adianto que GOSTO, e isso já é meio caminho andado. A Mimosa e a Natty mandaram bem, é basicamente isso, mais um puta tesão... nham.. ou melhor, slut!
Aguardem, aguardem, a minha técnica boquetal eu vou descrever hoje de noite aqui, pois agora num dá, tô no trampo, e ... se eu começar a escrever vou ... hummmm... perder a concentração ... nham .... *** babando as calcinhas ***
Ah... já ia esquecendo das bolinhas do rapaz...
Não foi uma coisa muito fácil de acertar da primeira vez, mas chupadas nas bolas alternando de uma pra outra pode deixar o cara a ponto de explodir. Nesse caso não deve ser com muita força e abusar do poder de babar pra não dar pressão a ponto de doer.
Assino embaixo o que a Mimosa (pra não ter dúvidas de qual Rê é) falou. Só acrescentaria umas coisinhas. Acho que como o sexo o boquete também tem um preliminar. Antes de tentar guardar tudo na boca (que eu não consigo) aproveito pra explorar toda a extensão do pinto. Uma boa lambida firme na parte de baixo desde a costura entre o saco e o pau até a cabeça seguida de um belo chupão faz um bom início deixando o rapaz se contorcendo. Ah... artifícios como uma bala halls, um M&M amendoim e outras coisas que sua criatividade deixar pode ser muito útil para uma sensação diferente e ajuda a estimular. Depois disso é só cuspir... ou engolir. *hahahaha*
Mulher brasileira que eu deixaria enfiar a mão dentro da minha calcinha e onde mais ela quisesse: a modelo MARINA DIAS!!! Eu acho essa mulher diumtudo!!! Aquela tatuagem que ela tem na parte de trás das pernas imitando meia de nylon é a coisa mais sexy dos últimos tempos!
Agora falaram em algo que (sem falsa modéstia) sou PHD. Boquete nas mina ainda não fiz por falta de opção, mas nos mano é facinho, facinho... O aparato é manual e fica todo ali, à sua disposição. Aqui vão alguns "toques":
:: Tente segurar o "aparato" (saco e pênis) usando as duas mãos, com uma delas vc faz o movimento sobe-desce e a outra vc pressiona a base do pênis embaixo do saco, pra dar sensações diferentes.
:: Coloque a sua boca na cabeça do pênis de modo que não fique ar dentro dela, vocês têm língua pra quê?? A princípio desça lentamente sugando firme até o mais profundo que você conseguir da sua garganta antes de vomitar (é isso mesmo!).
:: Acelere gradativamente, quando estiver um pouco mais rápido, vá dando preferência ao topo do pênis, o resto do pênis use as mãos para fazer o movimento sobe-desce. O movimento das mãos deve ser contrário do da boca, enquanto um sobe o outro desce. (Não esqueceu do saco não, né?? Esse deve ser acariciado com muita atenção).
:: No mais, encare o mocinho sortudo sempre! Olhe nos olhos, sem medo de ser feliz ou engolir sem querer!!
Olha o silêncio reinando... *HAHAHHA* Hoje à noite eu coloco um textinho aqui. Juro que vou tentar escrever algo bem didático :P
Mulher enfiar a mão na minha calcinha? Dijeitchunenhum!! Posso até achar algumas mulheres bonitas, mas não tenho tesão nenhum por mulher. Eu até encaro 2 ou 3 ao mesmo tempo, mas tem que ser "homi", tem que ter pau e não peito. Falando assim até parece que tenho algum preconceito ao homosexualismo, ou bi, mas não tenho não!!! Não sou do tipo que fica "Oh, tem 2 homens se beijando" ou não olho fotos de 2 mulheres se comendo, não é isso não. Acho que tudo é uma questão de opção. Se a pessoa se sente bem e é feliz, isso é o que importa. Agora, comigo não rola não, já fiz minha opção tem muito tempo.
Agora, quanto ao boquete, como faço? Depende de vários fatores e acho que esses fatores estão ligados principalmente aos nossos sentidos: tato, olfato, paladar, visão e audição. E acho que até mesmo ao nosso "sexto sentido" que serve principalmente para observar a reação da vitima em questão. Não existe uma fórmula, cada caso é um caso, cada pau é um pau, cada homem é um homem e reage de formas diferentes a diferentes estímulos.
Domingo, Maio 27
Como vc faz boquete:
Me surgiu uma dúvida agora: boquete nas mina ou nos mano?????????hohohoho Olha, tem que ser avaliado o
mercado em questão. O largura, o comprimento, os apetrechos (os periféricos, compreendem?)... Tem uma internacional, que é colocar todiiiinho na boca.....uiaa....
Ai, Lu, eu tô quase mandando um e-mail pra Hebe, dizendo que eu sou uma parente distante dela necessitando que ela me envie passagens ida-e-volta de avião pra Sumpaulu...huhuhuhuhuhihihihi...será que ela acredita???
E falando sério, vamos pra Sampa juntas? Vamos? Vamos??? Ah, vaaaamos!!!
Tá bom, agora vamos às perguntas:
Cuspir ou engolir? Engolir, passar no corpo e no bofe..... uepa!
Sexo anal? Dói um pokinho mas é bommmmm dimaisss!
Peido? Quê? Estas coisas não entram no meu vocabulário (a fina).
Tamanho do pinto importa? Nananananananaanaaaaaaaaaaa..... mas também, vamo se respeitá, não me venha com "muchibinha"...
Vibradores? Delicia, mas amigas então..... uuuu
Cuecas: Novinha e limpinha, é a conta.
Calcinhas: Sou adepta de body's, lindos, sexies, e põe tudo no lugarzinho certo.. (hihihihi)
Traição: Acho feio....prefiro convidar o objeto do meu afeto para pra vir junto.....
Primeira vez: Och, faz tempo... foi com um amigo gay, eu tinha 16 anos e não queria mais ser virgem, nem dar pra quaquer garoto da minha idade..éca!!! Foi muitoooooooo divertido, podem apostar..
OI gurias!!!! Tô zuper zuper contente de ser uma delícia, agradeço à Flávica, especialmente, e à Cris Camargo, que tem
um nome com cara de sucesso, vcs não acham??????Well, às outras mil beijos, amei as boas vindas... :ó} (emocionadíssima)...
Xente, essa semana me apareceu um assunto muuuito interessante: como você faz boquete?
Essa é pra testar nossos limites como escritoras (uia!) e delícias cremosas. Não sei se estou preparada pra esse momento, mas juro que vou fazer um texto e publico aqui. Meda!
Ah, eu como já disse que sou facinha com muié, deixava um mooonte dessas goxtosax aí fazerem o que quiserem de mim! *hahahahahahhahahaha* :)
Destaque para Ana Paula Arósio, que eu acho DIUMTUDO apesar de ter peitos pequeninhos.
De repente me deu vontade de colocar aqui o seguinte:
Mulheres brasileiras que eu deixaria enfiarem a mão dentro da minha calcinha (e vice-versa):
? Daniela Sarahyba (vou em cana na hora, a minina é di menor... mas fazibilíssima.)
? Mary Alexandre
? Joana "Feiticeira" Prado
Eu sou assinante da revista VIP. Leio esta revista pra tentar entender os hômi, e, quando penso que estou conseguindo, sempre aparece um pra me provar o contrário. But, o negócio é o siguim: aquele Carlos Amoedo, repórter e editor da seção Seu Corpo...meu deuso, esse hômi é DIUMTUDO, fazibilíssimo, muitu goxtoso, nófsshaaaa... ***surto molhado***. É um daqueles que eu daria sem perguntar onde.
Gentemmmm, tô de volta! Depois da chuva o sol sempre volta a brilhar (acho que meu problema é que eu me acostumei a ficar na chuva por muito tempo e quando o sol brilhou eu fundi minha cabeça). Mas, tô de volta ao meu estado doido normal, isso me deixa muito satisfeita porque quando tô normal é que as coisas estão mal.
Bem, aproveito pra dar as boas vindas as novas delícias, Renata e Lu!!
Sábado, Maio 26
Ei! Sejam bem-vindas, Renata e Lu, as novas delicias! :)
Dasher... Reclamando do findi? Tenho vestiba amanha :) Torçam por mim, please. :)
Renata e Lu, ohohohoo mais DUAS DELICIAS!!!! Welcome!!!
Putz, eh uma merda trabalhar findi!!! blerghhh... e sem ninguem por perto num raio de 40 metros... isso é demais pra mim!!
Essas mesas enormes aki estão me convidando, mas "suzinha" num dá!!! :P
Sexta-feira, Maio 25
Ah, Zel, bigada mais uma vez pelo "mestra", nófssha... me sinto lisonjeada. Putz, e isso que eu não contei ainda nem metade, muiérada...se eu soltar o verbo aqui cês vão acabar me dando diploma de doutorado. Meninas-DC novas, BOTEM PRA FUDÊ!
Phd em Phoda. Uia! Título chiquetésimo! Huahuahuahuahua... (ai que pirua mitidabesta, créda!).
URRRRUUUUUU!!!!! Finalmentchê deixei de ser a única gaúcha no pedaço!!!!! Bem-vinda, conterrânea Lu!!!! Mais uma DC CHIMARRÃO POWERED!
Muié, amanhã na night eu vou estar com um pessoal lá na NEO, boate GLS que é no mesmo lugar da antiga "Fim-de-Século". Aparece por lá pra nós cairmos na putaria, guria! Eu vou estar super-fácil de reconhecer até no escuro: minha blusa de veludo-bordô-xók-féxion-DIUMTUDO brilha na night feito neon. Uia!
Nananinanão, mocinha... queremos saber mais, detalhes detalhes... :) Depois dá uma lida na nossa mestra Cris Camargo e conta umas historinhas aí, pra satisfazer a nossa curiosidade sobre suas experiências.
Eu acho difícil alguém chegar aos pés da história da aveia is in the air... e da chupada-enquanto-menstruada (ambas da mestra), mas tenho certeza que você tem historinhas boas, vá :) Libera aí! ^_^
Bom, vamos lá...
Cuspir ou engolir? Engolir, e rápido.
Sexo anal? Só se o pau do cara for modesto.
Peido? Curto não. Acho que melhor nem ter cu nessas horas...
Tamanho do pinto importa? Só na largura. Comprimento pode variar conforme o tamanho do sapato.
Vibradores? Acho que só o "aparato", no formato, sem vibrar, já é de grande ajuda em alguns momentos.
Cuecas: Prefiro as não-velhas. não-manchadas e não-furadas. Do contrário acho um desaforo.
Calcinhas: Me recuso a ter calcinhas beges e/ou grandes. No mais, tenho quase todas as cores...
Traição: O que é considerado traição? Você pensar, se apaixonar ou trepar com outra pessoa? Traição pra mim é não participar a outra pessoa da suas carências, suas dúvidas, é não dar chance da pessoa de mudar pra melhor para te satisfazer.
Primeira vez: A minha foi aos 15 anos e por curiosidade. Foi caído, por isso hoje em dia eu fico praticando várias primeiras vezes até dar certo!!! :-)
Dica muito útil do Calvin One: Making a replica of your penis. Já pensou que luxo em cima da lareira? Hohohoho! ;-)
Oba!!!!!! Bem-vinda, Lu!!!!!!!!! Essa guria é minha parceira de putaria! O que nóis já aprontamo!!!!!!!!! Hehhee!!!!!! ;-)
Meninas novas, aproveitem pra colocar o povo em dia sobre a opinião de vocês sobre os seguintes assuntos (já comentados aqui):
* Cuspir ou engolir
* Sexo anal
* Peido (seja ele como for) na hora H
* Tamanho de pinto importa? Preferências, etc
* Vibradores (usa? como, quando, onde, etc.)
* Cuecas e calcinhas (tipos que gosta e não gosta o que usa, etc.)
* Traição
* Primeira vez!
Num lembro mais... ajudem aí meninas :) Vão falando aos poucos, porque é muuita coisa.
Alô? Câmbio? Será que eu já sou uma delícia cremosa? Se eu for...já adianto às gurias de plantão:
me chamo Lu, tenho 27 anos, moro em Porto Alegre. Sou louca desde criancinha, e tenho a loucura como life style. O André é o santo que me aguenta, enquanto eu aguento o ronco dele durante a noite. Minha miga Frá foi quem me trouxe pra cá. To zuperrrrrrrrr felizzzzzzzzzz!!!!!
Beijocas a todas....... Lu M. :o*
Valeuzaço meninas!! Já me sinto em casa com todas as boas vindas... :-)
E como o assunto interessa, pergunto: Alguém já teve curiosidade de folhear aquele livro Guia dos Curiosos versão SÉQUIÇO? Fiz umas descobertas que servem no mínimo para conversa de banheiro feminino, para espanto das meninas o touro (90 cm) tem o pau maior que o do cavalo (76 cm) que leva toda a fama, e que o clitóris da baleia tem 8 centímetros (imaginei o orgasmo dela,... pftz..!). Mas com certeza essa não é a parte mais interessante do livro. Aqui vai uma por meninos (heteros): Em Londres tem um restaurante onde os fregueses recebem chicotadas das garçonetes, vestidas de colegial, quando não comem todos os legumes do prato... (mais uma vez "tsk-tsk" para vocês... E nós aqui cheias de carinho e amor para oferecer. Bah! Sem querer generalizar, mas toma porrada aí então que é melhor!)
E quanto ao Testosterona-demais-e-neurônio-de-menos, Flavia, concordo com o que um dos poucos que se salvam de lá disse pra nós: diga-me com quem andas e te direi quem és.
Diversidade de opinião é uma coisa, preconceito é outra bem diferente, passível inclusive de processo e cadeia, se é que vocês não sabem. E acabei, porque não vou ficar gastando meu latim com gente dessa laia. Fui :)
Bom, já que minha alusão ao Poltergeist (que se aplica perfeitamente ao ser Alexandre sei-lá-das-quantas) fez sucesso, incluo no nosso dicionário outra expressão idiomática deliciosa: Venha para a luz, Caroline!. Deve ser usada quando for o caso de tentar chamar para a vida pessoas tacanhas, ignorantes e burras.
Bem-vinda Renata manauara! :)
E o Antonio Carlos sugeriu que falássemos de poesia. Como eu não entendo porra nenhuma de poesia, vou simplesmente colocar aqui um poema do Bukowski, sujeito que mudou minha forma de pensar literatura.
"Red up and down"
quando ela entrou agarrei-a
e puxei-a para o meu colo
ergui o copo e disse a
ela, "beba isso".
"oh", disse ela, "você misturou
vinho com Jim Beam, você vai
ficar obsceno."
"você tinge o cabelo, não
tinge?"
"não parece", disse ela e
levantou-se, arriou o
moleton e a calcinha e
o cabelo lá embaixo era
igual ao cabelo lá
de cima.
Olha, ele até que eu comia beijando. Tipo talentoso esquisitinho queu não resisto.
*** Top Fazível Internacional ***
Neil Gaiman!!! Que homem tesudo! Pq eu não apareci na Fnac pra pegar um autógrafo e tascar um beijo nele? Homem narigudo e de cabelo despenteado é tudo!!! E o fofo adora São Paulo: "If it weren't for the traffic in Sao Paolo this place would be perfect...", ele falou no blog dele. Tomara que ele mude pra cá, eu dou um jeito no trânsito rapidinho, hehehe! ;-)
Traição: Ainda não sei quem vai ser, mas já tenho muita pena do cara que um dia resolver me trair. Eu sou a criatura mais vingativa da face da terra, e já ferrei muito mané por muito menos do que isso. Imagina então o que eu vou fazer no dia que for chifrada e pegar os dois de jeito? Vou sair na capa do Diário Gaúcho (o Notícias Populares daki do sul): MALUCA MATA CASAL ENFORCADO COM AS PRÓPRIAS TRIPAS (DELES).
Se for pra pegar mais light, vou na base da igualdade de direitos: quem resolver me botar um par de chifres, vai levar três pares. Simples assim.
Quanto a desconsideração de amizade, deixa a minha Lavanderia voltar ao ar, que eu vou falar muuuuuito sobre isso por lá. Tô com uma história engasgada na garganta que tá custando a ser engolida. Preciso vomitar tudim lá no meu bloguim.
Homossexualismo: Até hoje nunca nenhuma mulher meteu a mão na minha calça adentro pra pegar na minha buceta, mas tou louca pra conferir o quanto deve ser gostoso! Se a mulher for fazível, e bater tesão, why not?
Aliás, neste findi já está programada com minha turma uma sbórnia numa boate GLS.
Se rolar, eu conto pra vocês aqui depois, ok?
Quinta-feira, Maio 24
E aí Renata Pimentel, minha xará!! Bem vinda minina, como diria o grande filósofo Marcelo Nova, BOTA PRA FUDER! E vou complementar seu raciocício com uma frasezinha bem clichê, mas muito verdadeira: quanto mais variedade sexual, menos chance vc tem de ficar em casa se fudendo sozinha. É isso aí, nada contra a masturbação, mas todo mundo fudendo acompanhada!!!
Upa! Já que ela não se apresentou, eu faço isso! É a nossa nova Delícia, a Renata Pimentel!!! Linda, inteligente e tarada! Ela é amazonense, mas mora no Rio agora! Bem-vinda, Renata! ;-)
Sobre homossexualismo feminino, acho um assunto interessantíssimo, mas pouco explorado... Todo homem (hetero) enche a boca para dizer que mulher é "bicho bom", e que tem asco de bunda cabeluda. Já pararam alguma vez pra olhar suas próprias bundas no espelho, uh? Peludinha, hein? Pois é... metaforicamente falando, me diz aê o que nos impede de querer dar uma "variada" no cardápio de vez em quando e comer um filezinho de peixe sem espinha? :) Hummmmmmm...
O que não significa necessariamente estar mal comida, ou com raiva do mundo, sacaram? Experimentar algo que muitos dizem que é bom eu considero, no mínimo, divertido. Depois não sabem porque algumas pessoas são mais felizes que as outras (uia!).
Well, sei que por causa desse post abaixo vão aparecer e-mails anônimos, como sempre, dizendo, "gordas, feias, bobas, cambada de sapatão, metida a moderna, xixi, cocô e cara de pum", então podem poupar suas palavras que eu já disse tudo por vocês! ;-)
Aiaiai, eu num guento, Zel!!! Meia dúzia ali eu prezo muito! Ai, tô até tremendo de ver TANTA ignorância em um post só!!! ME ABANEM!!! É incrível, nós todas contentes pelo papo bacana e esclarecedor entre você e o Edney e agora essa!!! Esse Alexandre é um gênio, ele mudou todo o código da OMS. Parabéns!!! Só pra constar:
Em 1973, a Associação Americana de Psiquiatria, APA, decidiu oficialmente que o homossexualismo não é doença. Em 1993, a Organização Mundial da Saúde (OMS) excluiu o homossexualismo do Código Internacional de Doenças: "O homossexualismo não constitui doença, nem distúrbio e nem perversão". No Brasil, o Conselho Federal de Psicologia (CFP) baixou uma resolução em 23 de março/99 proibindo os psicólogos de dizerem para os homossexuais que eles podem ser ajudados a mudar sua orientação sexual.
Vamos às pérolas do rapaz:
"A primeira coisa que um homossexual tem que ser é mentiroso, porque senão não sobrevive à fase inicial."- Claro, por causa do preconceito de pessoas ignorantes como você! Já cansamos de falar aqui, mas parece que tem gente que não entra na cachola, então vou repetir: "MAU CARÁTER E MÁ ÍNDOLE NÃO É PRIVILÉGIO DE GÊNERO, CLASSE SOCIAL OU RAÇA, TEM EM QUALQUER LUGAR!" Um homem casado que gosta de dar o rabo por aí e não confessa à família é tão canalha quanto um homem casado hetero que fica traindo a torto e direito sua mulher ou mantendo até outra família!
Eu ouvi da minha irmã: "Tenho três amigas que se tornaram sapatão, porque estavam insatisfeitas com seus relacionamentos anteriores." - Quer dizer que se você brigar amanhã com sua namorada e nunca mais arranjar mulher vai virar viado e sair dando o cu pra tudo quanto é macho por aí??? Pq só falam assim quando se tratam de lésbicas??? Toda mulher mal comida vai virar sapatão? Meu deus, em que século estamos?
E já que é para ir a fundo, eu e mais um membro daqui do Testosterona ouvimos dela: "Eu nuca gozei na minhas transas." Isso vindo de uma garota de 22 anos e com uma vida sexual ativa desde os 17, foi um choque pra mim. Não obstante ela é hetero e vai se casar.- Pq pra homem é mais fácil, em qualquer buraco que meter já goza! Pra mulher demora mesmo! Muitas só vêm a gozar depois que já tiveram filhos e tudo! Isso é ranço de uma sociedade machista, onde a mulher até pouco tempo não tinha direito à nada, quanto mais ao prazer! Nem todas se descobriram ainda, muitas nem sabem quantos buracos têm!
"Aposto como vc nunca teve uma suposta amiga sua metendo a mão nas suas calças pra pegar no seu sexo para vc ver o quão constrangedor que é." - Nunca mesmo, ainda bem! E isso é tão degradante e constrangedor quanto homens babacas que passam a mão em você na rua e ainda te xingam de galinha pq você não deu bola!
Sou totalmente a favor da liberdade de expressão, mas pensamentos retrógrados como essem devem SIM ser respondidos, pq é esse tipo de coisa que dá margem à intolerância, preconceito e apartheid!!! Isso aí, Zel, "CORRA PARA A LUZ, CAROLINE!!!". Ninguém é obrigado a concordar com o homossexualismo, mas respeitar quem é já tá de bom tamanho!
Olha, eu não sei quem é o tal Alexandre Ribeiro do Testosterona, mas li o comentário dele sobre homossexualismo (enviado para nossa lista) e a única coisa que tenho a dizer a respeito é que ele devia tomar no cu e bastante, pra ver se faz que nem a Caroline do Poltergeist e vê a luz. Que ser abominável e ignorante! Graças a deus nunca tive o desprazer de me comunicar com esse tipo de gente.
Já falei, Flavia: LARGA AS DROGAS! Pára de ler blog medíocre, porra!
Hmmmmm..... sobre roupa, adoro homem que usa calça de botão ao invés de ziper, pra abrí-los bem devagar.... nham...
Já fui traída (acho que não existe quem não tenha sido) e já traí. Depois de muita porrada e sentimentos vãos, descobri que traição pra mim tem um sentido muito peculiar. Quando se está envolvido com alguém, é mais difícil ter vontade de outro, e essa vontade só vem se algo não tá legal no relacionamento. Acho que a única coisa que não me permito mais, é trair a mim mesma, porque não adianta ficar de idealismo besta, se sentindo uma besta, pra depois olhar pra trás e ficar pensando na morte da bezerra.
Não sou do tipo ciumenta, detesto isso, me faz correr léguas e seria capaz de perdoar uma traição e ficar com o cara, tudo depende do sentimento. É egoísta assumir essa postura de honestidade pra comigo, mesmo que não seja tão honesto com o outro, mas também não tou aqui pra fazer média, e é assim mesmo que rola. E conheço um montão de gente que pensa e age assim, mas não acha bonito assumir.
Concordo que traição de amizade é pior, mesmo que a amizade seja com aquela pessoa que te come. Eu processo melhor um chifre do que uma desconsideração de amigo, e "amigo" em questão não é qualquer coisa, são pessoas que fazem parte dos meus processos de vida e estão aí pelo tempo, pelo talento, pelo carinho.
O que é totalmente inaceitável é traição de amizade! Traição de homem e mulher é natural do ser humano, mas de amigo a gente nunca espera! ;oP
Acho que traição física, quando o homem ou a mulher sente tesão por outra pessoa e resolve isso na hora, é totalmente aceitável. Tipo no filme De Olhos Bem Fechados. A muié ficou reprimindo o tesão por outro cara e deu no que deu... Não conto pra não estragar a surpresa de quem não viu o filme!
E não falo isso só da boca pra fora pq já aconteceu comigo e com meu namorado e nós estamos juntos há quase 5 anos e cada vez mais unidos (ui!). Mas é como a Zel falou, isso só dá certo se os 2 concordam e têm muita auto-confiança e intimidade. E algumas regrinhas também pq senão vira bagunça. Agora, envolvimento amoroso é outra história... Se bem que não é preciso beijar e trepar pra se envolver emocionalmente com alguém...
Acho que pra quem sofre muito com ciúme, deveria ler algo do Roberto Freire e do William Reich. Esses caras me ajudaram a formar minhas idéias sobre sexo e amor! Muito bom! ;-)
Ô Natty, o Faabio só fala bem de mim porque quer me comer, obviamente :P Mas tudo bem, tá valendo, viu, fofo? :) Uma lipo geral e um lift nos peitões aqui não faziam mal, não (maldita lei da gravidade!) :)
Ai gente, eu provei uma blusa hoje no xópis que ficou DIUMTUDO! Ela é azul escura e transparente, toda fechada. Dá pra ver as costas todas, um luxo! O problema é que dá pra ver os peitos também (na frente ela é mais escura, mas mesmo assim...) e se eu sair na náite vestida com ela vão me prender por atentado ao pudor.
Mas ficou bonita viu, moLéstia à parte :P Esse detalhe é pras invejosas (moças e bis) que certamente nos lêem todos os dias e ficam querendo cortar os pulsos :P
Er, huh... Eu traí o meu primeiro namorado porque fiquei sabendo que ele ia me trair, no mesmo dia (sou cheia das redes de informação, sei de TUDO!). Aí aproveitei e fiquei com um carinha que ele ODIAVA, e era um gatinho. Foi uma bosta, porque eu fiz pra me vingar, mas a vingança foi boa porque ele ficou puto :P
Já tive vontade de trair outras vezes, enquanto estava namorando, mas não traí simplesmente porque acho que se o combinado é ser fiel, então sejamos fiéis. Eu acredito em relacionamento "aberto" mas isso só dá certo se os 2 concordam e têm muita auto-confiança. Quando os 2 não estão muito aí um pro outro funciona também :) Nunca rolou comigo, mas eu tentaria um relacionamento desse tipo na paz.
E já fui traída sim, da pior forma possível: aquela que o cara tá a fim de outra, fala com a outra no telefone, por email, por ICQ e o caralho 24h/dia mas tá dormindo na *sua* cama. Pode até não ter rolado nada físico, mas não importa. A cabeça tava lá na outra, e o corpo ocupando espaço na minha vida enquanto eu nada sabia. É a pior sensação que eu já tive, quando descobri. Eu quis MATAR e depois quis morrer. E depois vi que os dois não valiam nem uma das lagriminhas que eu derramei: dei a volta por cima, tou aqui linda-loura-e-japonesa mas devo confessar que ainda dói, de vez em quando. Mas é bom, a gente aprende a ser mais atenta, se eu estivesse mais ligada acho que teria percebido e saído fora antes da desgraça se abater sobre a minha cabeça.
Mas tudo bem, gente, como diz aquela música que é DIUMTUDO, I will survive! :P (com direito a coreografia)
Ainda sobre roupa. Eu gosto muito do estilo do Brad Pitt no filme Fight Club. Tipo "roupinha que os outros caras acham que é de viado", mas ele não está nem aí. O homem que tem certeza da sua masculinidade não tem medo de usar roupa nenhuma. Eu conheço homem assim! Mas também gosto dos outros estilos... depende da personalidade do cara.
Eu já fui traída... e muito!! Mas eu era muito otária. Perdoava tudo, mas no fundo sofria pra caralho. Não faço isso nunca mais!
Roupa, cueca, etc de homem - Dependendo homem, pode estar com qualquer roupa, qualquer cueca, sem roupa, sem cueca, tanto faz.
Sim sim, já fui traída, e o pior? EU VI, ninguem me contou...
O maneh retardado mental saiu do colegio com a menina achando que eu estava na quadra jogando quando na verdade eu estava no portão esperando por ele... olha a merda feita...
A garota carinhosamente apelidada de "Visao do Inferno" era minha inimiga mortal, ele saiu abraçadinho e quando me viu empurrou a garota... eu como uma pessoa calma saí de fininho e taskei um beijo num dos melhores amigos dele que estava dando bola pra mim! hohoo resultado? namorei o amigo dele... ahahahaha
Já perdoei traição uma vez... não devia, mas perdoei.. soh pra me decepcionar depois :/
Mandaram um e-mail faz tempo pra gente falar sobre traição...
O único namoradinho que eu traí foi quando eu tinha 14 anos e só namoramos algumas semanas. Prefiro terminar com um grande amor por uma aventura louca que tentar fazer escondido pra ver se cola. Eu nunca pedi para meus namorados serem fiéis a mim. Tesão todo mundo sente. Se ele tiver vontade de comer uma mina e não fizer isso pra ficar comigo pra mim é mais traição que se ele for comer. Mas seja homem e tenha caráter pra assumir que comeu. Não garanto que vamos ficar juntos e que isso não irá me abalar, mas, pra mim, é mais perdoável que se eu descobrir depois. Assumir nossos impulsos pode custar caro... mas fazer o que?.
O chato é que as melhores oportunidades da minha vida de ficar com carinhas sonhados sempre apareceram quando estava namorando e não tinha a mínima vontade de ficar com os fofos. Depois que terminava que ficava pensando... ?puxa... como foi que perdi essa??
Eu fui traída!!! (nesse momento sinto como se todos apontassem pra mim e rolasse um coro: Iáááááá!!!!)... eu sou chifruda... e quem não é?!!! ;PPP
Uns dois anos depois que terminei com um carinha fiquei sabendo que ele me namorou ao mesmo tempo que uma outra. Eu era uma das namoradas dele, uma bosta, né?. Como eu não gostava mais dele quando soube, fiquei puta por ter sido passada como babaca, mas não tirei satisfações. Até hoje eu nunca vi algum namorado com outra, mas sei que nessas horas eu perco a cabeça. Por menos eu já dei escândalo show tacando tamancos e copos nos bofes.
Zel, o tanto que o Faabio te elogia acho que não precisa fazer nada não. ;) Mas num tira eu daqui naum... eu mó gosto de me sentir cremosa, linda e gostosa, mesmo sendo um fiapo magrelo. :))
Aiiiiiiiiiii fui olhar as fotos agora! Eu vou dar na cara da Natty, menina... que linda que você é :) Podem tirar ela daqui A-G-O-R-A! :P
Zel indo fazer regime e academia nesse instante Ou melhor: amanhã. Ou melhor ainda: segunda-feira! :P
Fer, as sandálias que eu citei não são desse tipo hippie não :) Eu namorei um cara que usava umas sandálias de couro estilosas, chiques mesmo, com calça larga de cor neutra e umas blusas retas, de manga comprida e com uma cor marcante. Putz, ficava DIUMTUDO! Aquele ar assim descolado e ao mesmo tempo masculino, uma coisa. Quem um dia passar pela Crawford, loja de roupa masculina, dá uma olhada nas sandálias que eles têm lá, é daquele tipo que eu falo.
Exemplos: gosto desse modelão mais esportivo e esse mais descolado. Depois eu arranjo mais fotos explicativas :)
*AHHAHHAHAHAH* Bom, já que é pra confessar... eu faria o Fábio Jr, Cris... Se ele cantar "as metades da laranja" pra mim então, eu caso! :)))
Eu gosto de tatoo em hômi. Desde que não seja nada exagerado...
E peludo? Alguém aqui gosta de Hômi-Toni-Ramos? ECA!!! ECA!!! ECA!!!
Eu gosto de no máximo uns fiapinhos no peito. Agora, hômi depilado é o fim da batatinha...eu acho melhor assumir e ficar ursão...imagina na hora do esfrega-esfrega e o cara arranhando o seu corpinho todo?!!! Sessão de esfoliação forçada!!!
Quarta-feira, Maio 23
ROUPA-DE-HÔMI - Eu ABOMINO mauricinho engomadinho. Homi de terno e gravata só me dá vontade de tirar tudo aquilo do homi até deixar o cara pelado... Calça de moletom é uó, coisa de guri mijão. Tenho pavor de gaudério pilchado (traduzindo: homens que se vestem com os trajes típicos gaúchos - bombacha, bota, camisa, lenço vermelho no pescoço e chapéu) por isso fujo de mané que freqüenta CTG (traduzindo: Centro de Tradições Gaúchas). De resto, não dou a mínima pra roupa de hômi. Não estando rasgado, sujo ou fedido, pra mim já tá bom. Melhor que isso, só pelado, mesmo.
CUECA-DE-HÔMI - Se o cara tem corpão, qualquer coisa fica bem, até ceroula de bolinha vermelha. Mas no geral eu não reparo na cueca que o cara tá usando por que eu estou mais preocupada em arrancar tudo e conferir logo o recheio. O que me interessa não é a cueca, e sim o que está dentro da cueca.
PERFUME-DE-HÔMI - Eternity for Men (aka Quasar, Boticariamente falando) e Azzaro ME DEIXAM COM A PROGESTERONA EM EBULIÇÃOOOO!!!!
Avanço....é coisa de Vitor "Uó" Fasano...(aliás, o publicitário que criou aquela propaganda do "Com Avanço as mulheres avançam" deveria ser queimado vivo em praça pública.)
RESTO-DE-HÔMI - Quando eu tinha uns 20 anos era tarada por hômi cabeludão. Passou, passou. Hoje eu prefiro homi de cabelo curto (SEM franjinha-mauricinho, please!) ou raspado a máquina, tipo lutador de jiu-jitsu (**nham!**).
Tenho HORROR de bigode e cavanhaque, e AMO barba por fazer, estilo cafa, aquela coisa que arranha, faz cosquinha, *ai*, *ui*...
Eu nao sou muito fresca com aparencia nao, mas acho que algumas vestimentas indicam muito bem a que o cidadão veio. Tipo... um cara aparecer de chinelo pra se encontrar com vc deve no minimo passar o desprezo que o figura sente pela sua pessoa. Nem a esquina eu vou de chinelo.
Qto a cuecas, eu odeio todas aquelas estampadinhas breguerrimas. Têm de ser neutras, tipo sunga. E se for samba cançao, que eu seja poupada de estampas de desenhos animados, piu-piu por exemplo, é o ó, mega-broxante. :P
A blusa nao precisa de muitos detalhes nao... Basta estar limpa, bem passada, nao estar rasgada e nao ter mensagem publicitaria que já ta valendo. E polo ralph loren é, pra mim, um pessimo cartao de visitas... ;)
Gosto de caras com brincos sim. Fica muito fofo. Cabelos, só curtos. Barba, de preferencia bem aparada... Senao fica espetando na hora de beijar... :)
E Natty, concordo com vc. Pochete é realmente triste.
Eu não sou fresca com "aparência" mas se eu fosse dar palpite...
Cueca Branca, preta, azul marinho e cinza escuro. De preferência do tipo sunga com elástico aparente na parte de cima. Samba canção até vai... mas tem que ser de uma cor só.
Calça Bem folgada, mas de um tecido que marque um pouco o corpo. Ah... se estiver garfando o saco tô fora!
Blusa Nesse item eu só odeio gola esgarçada, blusão de botão semi-aberto (mesmo com blusa por baixo), camiseta de propaganda de deputado/vereador/prefeito, com data (Rio 2004 é Uó!) e camisas floridas.
Acessórios Eu adoro piercing, pode ter quantos quiser que eu não ligo. (só tem que combinar com a sua cara) Tatuagem eu não gosto. Relógio é bom também.
Cabelo De preferência bem curto. Ah! Adoro homens que estão sempre com o pé bem feito e costeletas caem bem. Escova é coisa pra gay brega :)
Atenção!!! Eu posso te amar, você pode fazer de tudo pra me fazer feliz, mas se você usa *arg* pochete *arg*, eu não te dou!
Caralho... como eu sou fresca... hahahahaha
Homem sem cueca só se for o meu. Odeio sair para dançar (juntinho, é claro) e sentir que o cara "ficou feliz" sem vc ficar feliz junto...
CUECA - Homi com samba-canção eu só vi uma vez quando dei uma dessas prum EX. Era estampadinha com folhinhas de maconha...ele usava de vez em nunca...o que eu acho legal é cueca slip, soltinha e em cores claras. ODEIO CUECA DE LYCRA!!! NOJENTO!!!
ROUPA-DE-HOMI - Camisa xadrez para dentro da calça, cinto combinandinho com sapato e calça santropeito vão me desculpar mas não dá! Gosto de um estilo mais descontraído, QUASE moderno. Baby-look em homem é para ele se assumir de vez, tá brincando! O ideal é aquele cara que bota uma calça preta da Forum ou 501, nem muito larga e nem apertada (ECA!), camisa tipo tricô com botões na frente ou de gola V. Sapato é um departamento muito complicado, prefiro olhar e ver se gosto ou naum. ODEIO tipos "sujinhos" também, camiseta furada, desleixado...
RESTO-DO-HOMI - Cabelo-reco ou no máximo 3 dedos de comprimento. Cabelos compridos com raríssimas exceções, tipo um guitarrista com cara de índio no show da Madonna em 93, aquele homem era DEUS!!!...barba nos primeiros dias, quando está nascendo é legal, fica gotozinho mas nada de barba, bigode e afins. HORRÍVEL, quando não é nojento também!!!
Homi não pode JAMAIS demorar mais do que mulher para se arrumar!! Homi MUITO vaidoso é um saco!! Homi com muito perfume é uó!! HOMI QUE FAZ ESCOVA NO CABELO NÃO TEM PERDÃO!!!!!
Calça de moleton com sapato......:-D :-D :-D
Aqui eu vejo muita bermuda com sandália e meia três quartos!! É típico! :-D
Zel, você está falando das Birkenstocks? São sandálias ótimas, eu tenho algumas, mas são muito hipongas!! Os caras aqui usam elas com meia e bermuda [os referidos acima!]... Fica um horroR! :-D
Camisa polo de malha grossa e camisa xadrez [manga curta e manga longa] mais calça jeans é o uniforme do meu agro-boy-cientista! ;-) Eu mesma que compro as tais... se comprar outra coisa [mais inovativas] ele não usa mesmo.... E as cuecas são Hanes e Fruit of the Loom - as comuns. Boxers ele não gosta. Então, mulheres, o que importa mesmo é o conteúdo.... não os panos!!!!! :-D :-D
Gente, e sabe uma coisa que eu abomino? Calça de moleton. Só aceito se for em casa ou pra fazer esporte, pra sair JAMAIS! Camisa pólo eu não gosto em cara nenhum, dá um ar de "meu dentista" sei lá... E eu acho DIUMTUDO homem que usa sandália, daquelas de couro chiquetésimas (não de feira hippie por favor, aimeudeus) que geralmente quem usa é biba ou gringo (ou as duas coisas).
Às vezes eu tenho a impressão que tem uns caras que não capricham muito no visual por que podem pensar que ele é gay... Isso acontece meninos? Contem pra mim, por favor, no formulário ao lado.
PO, definitivamente nao me ligo mto nessas paradas de "como estar vestido"... claro que nao vo sair com um cara pra uma festa social com o menino vestido de jeans e tenis... gosto de rapazes descontraidos... que usam roupinhas q os deixam livres!
ADORO o tipinho... Calça preta, camisa mostarda por dentro e camisao por fora com um sapato maneirinho... hummmm me enlouquece! Tb gosto mto do estilo executivo! eh mto gostoso!
Pra cabelo eu prefiro os curtos, nao importa sendo aparado na makina! mas me amarro numa costeletinha... acho DIUMTUDO...
Piercings?... AMO, acho o maximo! Tatuagem?, melhor ainda!
Cuecas... isso eh complexo... mtos hômis nao sao chegados por deixar o documento livre... mas eu acho mto lindo... mas sou chegada mesmo sao nas sunguinhas justinhas... principalmente as brancas que evidenciam suas partes!!! hohohohoho ai willie essas coisas soh me lembram vc!
Falando de roupa... existe um problema muito sério aqui em Recife. Camisas xadrez! Tudo bem que de uns tempos pra cá tem melhorado muito, mas eu gostaria de saber o que causou a padronização dos rapazes recifenses em geral. Além de terem aquele comportamento que nos faz pensar "homem é tudo igual", eles também têm farda! Dá até medo quando vem em minha direção um moço vestido com aquela camisa xadrez de botão, provavelmente com as mangas compridas dobradas, cinto que combina com o sapato que combina com a carteira e pra completar aquele cabelinho curtinho, de lado, bem igual. Claro que há exceções. Eu adoro exceções ;) E também alguns lugares onde é bem difícil encontrar esse tipo. Graças!
Eu também prefiro um jeito de se vestir mais descolado. Só dispenso totalmente essas camisetas justinhas que Flávia falou. Não por ser coisa de viado, é porque eu não gosto mesmo. Mas uma graça são os moços que eu vejo nos restaurantes da vida, assim, no meio da semana, todos de gravata, barba bem feitinha... ai ai... de vez em quando é bom de olhar ;)
Coisas que eu gosto num homem: cabelo que dê pra enroscar nos meus dedos, anel, piercing naquele lugar assim abaixo do lábio inferior, tênis(tipo Adidas ou All Star), costeleta, brinco, samba-canção(de seda bem molinhas, cor de vinho, azul escuro...). Cabelo grande também é muito bem-vindo. Cavanhaque e barba depende do conjunto e tem que estar sempre bem aparado :P Barba por fazer também é bom.
Claro que o que importa é o recheio, mas se nossos queridos usarem coisas como essas, o mulherio agradece! ;-)
Cuecas - Não me ligo muito no modelo. Só acho UÓ aquelas que tem uma abertura pro passaralho na frente. De doer!!! Gosto tanto de samba-canção quanto as tradicionais, só depende da cor! A manjada branca de listrinhas pretas ou a verde-água e azul-calcinha são um terror! Agora, cuequinha cor de vinho é diumtudo!!! ;-)
Roupas - Prefiro o estilo descolado. Calça jeans, tênis estilo Adidas e camiseta colorida. De preferência aquelas mais justinhas, estilo baby-look. Definitivamente, isso NÃO é coisa de viado!!! Mas homem de terno também é bemmm interessante, principalmente aqueles de microfibra e os de 3 ou quatro botões, que têm a lapela curtinha. Hmm, acessório vale? Acho um charme aquelas bolsas de lado, tipo de carteiro. E adoro o estilo dos rappers e dos skatistas! Ah, se aparecesse um dos Beastie Boys na minha frente...
Cabelo - Gosto de cabeludos e de cabeça raspada a máquina. Também acho lindo o cabelo que a Criz-e detesta, que ela chama de peruquinha (*lol). É aquele corte igual dos inglesinhos! Aiai... ;-)
Nota 0 - Pra camiseta pra dentro da calça, calça santropeito e sapato de couro com franjinhas! Cruzes! Mas é claaaaaaaaaaaaaro que se o Benicio del Toro bater na minha porta e estiver usando essas coisas horríveis, eu é que não vou dispensar! ;-D
Affe, tô me sentindo a Glória Kalil, hauheuaheua!
Eu sou extremamente chata quando o assunto é roupa. Se o cara for brega, eu broxo fácil. Não precisa usar roupa de marca. Até porque hoje em dia não precisa ter muita grana pra estar bem vestido. Mas tem peças de roupas que eu abomino. E calçados, então? Putz. É a primeira coisa que eu olho. Pelos sapatos eu já percebo qual é o naipe do cara. Eu adoro homem vestido de moleque e moleque vestido de homem hehehe Um visual largadão vai bem tanto quanto um visual mais social. Tudo com MUITO ESTILO claro.
Cuecas: Gosto desse modelo, desse aqui e desse outro. Er... Ahn... Além dos modelos das cuecas, reparem bem no conteúdo dessas fotos e me digam o que acharam hehehehehe
Faaaaaaaaaaaaaaaaabio - Bunitinhu, muitíssimo bem humorado (o que é DIUMTUDO pra mim num hômi), kiridu, inteligente, cuti-cuti.
Ah, e nada me irrita mais do que um cara vir com aquele papinho dizendo que sou "uma mulher muito especial...". Especial de cu é rola! É aquele tipo de vaselina verbal que não necessita de complemento, pois já está implícito: "Você é uma mulher muito especial...mas eu não quero namorar você." Esses caras tem mais é que viver quebrando a cara com patizinha burra, aturando papinho dum-dum-dum e trepando com quem não sabe foder. A porra é que daí eles querem nos tirar pra amiguinha, né? Claro...para nos procurar no dia em que eles estão de saco cheio da burrice e da frigidez das suas namoradinhas certinhas, e satisfazer suas necessidades de trocar idéias com mulheres inteligentes, taradas e divertidas, e quem sabe dar uma trepadinha ocasional com quem realmente gosta da coisa. Amiguinha de cu é rola!
Sobre o assunto levantado pela Renata: pra mim este papo de que homem quer mulher "de conteúdo"é puro papo pra boi dormir e novilha acreditar. Na hora de escolher alguém pra chamar de namorada, acabam sempre preferindo a lôraburra/morenaburra cujo único conteúdo é o silicone enxertado nos peitos.
Essa incoerência / hipocrisia dos caras é revoltante... teve um que, quando era meu amigo, vivia se queixando que a namorada, além de burra, não sabia trepar, embora ela fosse o tipo de guria que ele queria, "de família", "direitinha" e talz. Mas reclamava: "Pô...ela não chupa...ela não consegue porque diz que tem nojo...". Ou seja, a querida "direitinha" dele era um buraco na parede na hora da foda. E ele vivia se queixando pra mim, dizendo que queria uma mulher inteligente, que soubesse trepar, blá, blá, blá. Bom, um dia ele trepou comigo e ADOROU, não parava de elogiar o meu boquete e vivia me ligando pedindo bis da foda. A gente voltou a sair mais algumas vezes até o dia em que ele me levou até um bar pra me apresentar uma patizinha "que ele estava a fim de namorar", e queria saber a minha opinião sobre a guria, o que eu achei dela, se ela servia pra ele, etc. É ou não é de dar um tiro no meio da cara de um pau-no-cu destes?
Roupas de homem 1: adoro cueca samba-canção também, principalmente as de seda bem molinhas, das que deixam o pau duro só de olhar.
Roupas de homem 2: Homem com tênis e jeans vai muito bem, não faço questão não. O estilo tá no comportamento, na atitude, na expressão, roupa não traz personalidade pra ninguém, até porque prefiro sem roupa nenhuma.
Roupas 3: Preocupação com marca também é completamente inútil e característica de homem que costumo detestar . Aliás, não só pra homem, acho um despropósito consumir certas coisas nesse país faminto de merda.
Terça-feira, Maio 22
Pra saciar a curiosidade do povo, AQUI estão nossas fotos! Não tem de todas ainda, mas vamos colocar um link aqui ao lado, pra vocês conferirem sempre!
Ah, e sobre o post da Renatinha sobre a hipocrisia do macharedo, agora me lembrei que já passei por isso uma vez. Aos 18 anos tive um rolo com um amigo pelo qual eu era completamente apaixonada! O filho da puta dizia que eu era perfeita, gostosa, inteligente, o caralho a quatro, mas nunca assumiu o namoro e depois arranjou uma patricinha burra, feiosa e sonsa com a qual ele andava de mãos dadas no shopping! Huhaheha, meus amigos foram uns anjos pra me aguentar nessa época! Qdo eu via os dois na rua eu desatava a chorar que não parava mais! *lol Well, acho que cada um fica com quem quiser, mas esse discursinho é uma bosta mesmo! Na prática é tudo diferente! ;oP
*** Dica Delícia de Comportamento ***
Meninas, quando sentirem atração por algum conhecido, colega, amigo do irmão já vão logo agarrando, antes que ele vire seu melhor amigo ou você descubra que ele é gay. Se você não fizer nada rapidinho, pode ficar tarde demais... ;o)
Meninas, que desespero! Meu site está fora do ar e não recebo emails há mais de 24 horas! Acho que vou enlouquecer! Nem tenho lido weblogs de tanta raiva. Perdi até a vontade de me conectar, droga!!!
Fazíveis são os mocinhos que frequentam a piscina da University of California..... :-) Os salva-vidas também.... muito fazíveis... daqueles que você até pensa em fingir uma afogadinha, só pra ver como que funciona o aparato! ;-) Pena que todos eles usam aqueles calções enormes, compridos até o joelho..... Nenhuma sunguinha para alegrar nossas tórridas tardes.... ;-)
Cuecas: eu não reparo, a não ser que seja muito xexelenta, cor de vinho e/ou desbotada/surrada. Acho bonitas aquelas maiorzinhas, tipo essas sungas que estão na moda, acho legal as pequenas quando o cara tem corpão, acho legal samba-canção quando cara tem corpão. Porra, quando cara tem corpão qualquer uma fica boa né não? :)
Agora falando de vestuário em geral, eu reparo MUITO nos sapatos. Tênis surrados, sapato furado ou velho demais é triste. E modelão errado -- tipo usar tênis em situações formais -- mata qualquer um, a menos que o cara seja MUITO estiloso, o que de forma geral só acontece se o cara é gay (vide Gabis que sempre arrasa no modelão). Eu reparo em roupa sim, mas não naquelas de ligar se o cara veste terno Armani (ai, mas é lindo) ou é freguês da Doc-Dog ou uMa, é mais um lance do cara se preocupar em se vestir bem e ter um estilo legal.
Ah, sim: usar sempre tênis e jeans não é estilo, viu, isso só valia nos anos 70 :P Botem a cabeça e a criatividade pra funcionar aí.
Comentando o e-mail que Alvaro mandou: eu pelo menos reparo nas cuecas, sim. E muito! Homem de cueca samba-canção é tudo de bom nessa vida! Acho muito sexy.
E pelo amor da deusa, passem longe das zorbas!
Ah, o Denis já é hors-concours (assim que se escreve?)! Um moço que nem imagino como seja, mas adoro que ele escreve é o Daniel Sansão, então entra pra Top Fazíveis, sem dúvida!
Bem lembrado, Rê! O Dênis é bem fazível... Como eu pude me esquecer?! Tem mais algum blogueiro de cabelos compridos? hehehehe
Puxa, vou ficar no fim da fila??? Gabis, também quero uma senha!!!
Rê, essa frase é do Erasmo Carlos, hehehe! "Um homem pra chamar de seu, mesmo que seja eu!" Heuaheuaheua! ;-)
Ei Zel, o Gabis eu tou na fila hein? Ele é a pessoa mais doce que conheci esse ano, merece tudo de bom, mesmo que seja eu (copyright não lembro de quem).
Ih esquecimento imperdoável!
Gabis - que se um dia resolver dar a nós delícias a honra de nos comer, saiba que estou na fila! Primeirona! :)
Ô Rê, esses meninos do Undertraxxx eu num sei não... Um corre léguas quando me vê, o outro disse que ia me ligar e nunca ligou. Bom, pelo menos tem o Fábio Cambalacho, que não me trata como se eu fosse mordê-lo :P
Eu até mordo... mas só se pedir ou se me tirar do sério :)
Denis - charmoso, discreto, fazível... *ai* curiosidade pouca é bobagem rs**
Henrique - não ia nem falar, mas o fato é que meu companheiro dos sushis da vida é fazível, bem fazível. Pena que não quer me comer...
Norbies - moço interessante, bem humorado, percebi que tem um gosto medonho pra mulher, mas isso a gente sempre espera que passe logo.
observação: os dois últimos moços são aqueles que fazem discursinho bonito sobre mulheres superiores, mas na hora de botar no colo, deitar no solo(ha! :P) ficam com as mesmas de sempre...
Xambs - esse é fazível faz tempo, ele que me ensinou queu gostava de música pra sexxxo. Mininu sacana que um dia vai vir pra cá....nham.
Tom-b - o fantástico mundo vermelho de tom-b é fantástico. Sem falar que é louco e tals, mérito extra pra gente qui nem eu.
Denis Pimentinha - fazível mas tímido, um dia quem sabe vejo o nasdaq dele....
Undertraxxx - menção honrosa, só escrevo com fulanos fazíveis.
Fábio: talentoso, interessante, inteligente e beija bem.
Fernando: inteligente, estiloso, safado e beija bem.
Alexandre 1 - escreve legal, safado, desencanado e beija bem.
Alexandre 2 - sabe tudo de música, carinhoso e amiguinho, não quis me beijar.
Detalhe importante: os meninos do Under são solteiros (quase todos) e heteros.
Na filha da minha ex-madastra eu dei foi um tapa na cara uma vez. Daqueles cinematograficos!!...a pentelha merecia...
Segunda-feira, Maio 21
Lendo o blog dos meninos, percebi que vários deles colocam mulheres como "nós" como pessoas superiores, inteligentes, evoluídas etc etc etc. Se é assim, porque na hora de escolher com quem ficam sempre escolhem pessoas bem longe desse ideal todo? E isso não é privilégio deles, porque conheço vários homens que se comportam assim. Punheta ideológica ou estória pra boi dormir???
Eu já contei aqui que um minino tirou o meu sutian com a BOCA, né? Esse aí sabe das coisas...ui ui...
Nunca tive vontade de ficar com mulé e nunca recebi cantada. Agora, já beijei muito amiga na boca, selinho naturalmente. Tem uma amiga minha que bebeu muito num outro dia e resolveu SUGAR a minha boca e de mais outra...mas tudo bem, ela estava meio fora de órbita! Aliás, eu beijei a boca dessa muié outro dia na Bunker e os homi ficaram absolutamente em êxtase!! Esses carinhas são muito bobos...
Eu já beijei e tals uma mulher, mas nem considero porque tinha 12 anos, era a filha da minha madrasta. Será incesto isso (pecado mortal, ai ui)??? Mas depois de véia não rolou mais, eu até gostaria, mas preciso de algumas garrafas de vinho pra ficar corajosa, e ainda não consegui casar o vinho com a mulé. E enquanto a sorte não me sorri, eu continuo hetero, mesmo achando bi bem mais divertido.
Meninas, quando fui passear em São Paulo lancei um desafio para o Faabio. Duvidei que ele tirasse meu sutiã por baixo da minha blusa. Ele com uma mão só colocou a mão nas minhas costas e Zap! mais rápido que eu.
Meu ex também é bom nisso, mas a diferente do que aconteceu com o Faabio, ele tirava, eu ficava louca e coisas tremiam ao redor! hahahahahahaha
fernando - não ia falar, mas ele é um doce, tem bom gosto musical, gosta de tomar vinho e tem pelinhos nos dedos das mãos.
Já levei várias cantadas de mulher. Mas hoje em dia eu não levo cantada nem de peão de obra! O que será que acontece, hein? :P Já beijei mulher também. Mas não foi um beijo "caliente". Acho que porque eu num tava tão afim. Mas hoje em dia acho que eu queria dar um puta beijo numa mulher. E talvez fazer outras coisitas hehehe Só que só eu e ela. Essa história de levar meu namorado junto. NEVER!
Homem devia reparar na lingerie da mulher. Eu adoro me ver de lingerie. Acho DIUMTUDO!
E alguém já conheceu algum homem na face da terra que soubesse tirar o sutiã de uma mulher sem se atrapalhar? hahaha
Quanto aos tops fazíveis eu tô meio por fora da comunidade blogueira hehehe Prometo me atualizar e escrever por aqui. :)
Ah sim: um moço mandou um email afirmando que os rapazes reparam sim nas calcinhas. Então tá, vou tentar evitar as calcinhas rasgadas *AHHAHAHHAHAH*
Tem uma coisa que eu a-d-o-r-o que façam: que caiam de boca SEM tirar a calcinha, a princípio. Sabe assim mordendo por cima dela, e depois colocando de lado, provocando? Eu acho DIUMTUDO! E se a calcinha for pequenininha tanto melhor, não? :)
MHY, até pra não cuspir no prato que me comeu *hahahahahahaha* Competência comprovada e momentos de muito riso garantidos :)
Will, moço bonito, charmoso e muito interessante. Faria na paz de deus :) [conheço pessoalmente]
TecnoCOP, rapaz engraçado e gatinho :) [conheço pessoalmente]
Sergio Faria, eu faria :P só pelo que escreve. Mas ele não quer me comer, infeRno :P
Faabio, super-engraçado, uma fofura. [conheço pessoalmente]
Tom-B, modelo king size, DIUMTUDO! :) [conheço pessoalmente]
Xambs, uma figura engraçada e fofa. [conheço pessoalmente]
Olha que coisa... A minha lista é basicamente composta dos que conheço pessoalmente :)
MUIÉ - Subst. Feminino de HÔMI.
HÔMI - Subst. Masculino de MUIÉ
MININO - 1) Subst Hômi em fase de crescimento. 2) Adj. Termo fofo ref. a ser humano do chécho masculino
GOTOZO- Adj. Hômi degustável, palatável e fazível.
UÓ - Adj. Diz-se da coisa execrável, desprezível, horrorível, enfim, uó mesmo!
Fred Leal - Uiiiii...um minino bunitu di zócris que desperta um lado pedófilo que eu nem sabia que tinha. Fofo, gotozo, estilo Clark Kent, kiridu, inteligente, ai, qui vontadi de levar pro mau caminho...
c.r.i.m.i.n.a.l. - esse menino é um fofo de olhos lindos, tem um desenho muito bonitinho no blog e gosta de Kafka. Combinação de beleza, talento e inteligência. Agora só falta o nú frontal, que tals???
* * PEQUENO DICIONÁRIO DELÍCIAS CREMOSAS * *
BUCETA: s. f. palavra apropriada para xana, xereca, xuranha, perseguida, abandonada e por aí vai. Porque aqui a gente assume nossas bucetas e a boca-suja-eficiente-gostosa.
Explicado o termo, está lançada nova sessão no DC: "TOP FAZÍVEIS", sobre meninos que achamos uma delícia! O meu Top 3 é:
Hector Lima - Por motivos óbvios! Mas não vou fazer propaganda aqui pra não atrair a atenção da mulherada! ;o)
Thiago Baraldi - Esse já deu pra conferir pessoalmente! Lindo, simpático, bom gosto musical e cinemal, se veste bem e tem um sorriso irresistível! Precisa mais? ;-)
Cris Dias - Um fofo! Tá sempre de bom humor e também sofre por seu aniversário quase sempre cair no Carnaval! :-)
Por hoje é só! ;-D
* * PEQUENO DICIONÁRIO DELÍCIAS CREMOSAS * *
FAZÍVEL: adj. pessoa interessante, seja pela estética, pela inteligência, pelo talento, pela gostosssura ou pelas fotos de nú frontal. Gente que as delícias FARIAM FÁCIL.
Domingo, Maio 20
Volteeeeiiii :) Vesgamente respondendo:
Ângela Rô-Rô: não tenho problema nenhum com cantada de mulher, pra mim é a mesma coisa que cantada de homem, tem as boas e tem as ruins. E tem mulher fazível e não-fazível, assim como homens
Wando: nunca liguei muito pra calcinha, só do último ano pra cá é que só compro na Movimento Natural, aquelas calcinhas de algodão mínimas, fininhas do lado, pequenas na frente e atrás mas sem entrar na bunda (acho até bonito, mas um pouco desconfortável). Todas de algodão, lisas ou com bolinhas, bichinhos. Tenho uma branca de joaninas que é DIUMTUDO :) Ah sim, e acho que a maioria dos homens não repara na calcinha não.
Cantada de muié: só levo quando vou a bares GLS, pois daí estou na chuva, né... Confesso que o tipo "sapatão", sem qualquer feminilidade, me assusta um pouco, e a mulherada me parece mais agressiva na abordagem do que muito hômi. Mas está na minha lista de fantasias sexuais o mènage a trois com meu namorado (NAMORADO, eu disse N-A-M-O-R-A-D-O - este tipo de coisa jamais vai rolar com um ficante) e uma popozuda-peituda-turbinada que eu vou escolher (e pagar pra isso). Nunca aconteceu de eu sentir tesão por outra mulher, mas se um dia pintar, eu vou ralar o velcro sem problema.
Olha, eu não estou reclamando sobre homis que tiram calça-com-calcinha-tudo-ao-mesmo-tempo NÃO!! Transando com um cara ocasional não tem nem porque ele ficar reparando, a gente quer mais é fazer SEXO-SELVAGEM!!!!!! Eu só fico me perguntando se seres do sexo masculino reparam de uma maneira geral nesses acessórios tão valorizados pelas mulheres! Eu adoro comprar calcinha, independente se o cara vai gostar ou não...se é fofa, confortável e eu me sentir sexy tá beleza!! Se namorado meu comentar alguma preferência diferente é claro que vou ouvir e tentar comprar mas isso até agora nunca me aconteceu, só namorei homi que queriam tirar a calcinha e não observá-las...se me pedirem para comprar cinta-liga eu terei o maior prazer em usar!!!
Eu durmo sempre sem calcinha! Aliás, eu gosto de dormir sem nada mesmo, no verão é de lei! Ás vezes também acontece de estar me arrumando para sair, botar saia, me produzir, deixar para botar a calcinha por último e...ESQUECER! Sério, tinha ido até o carro e aí lembrei...um dia ainda saio sem, mas fico meio grilada..
Já na hora de dormir, eu fico sem calcinha. Aliás, só coloco a calcinha para sair. Em casa eu gosto mesmo é deixar a buceta respirar. Segundo a minha ginecologista, "a mulher deveria andar de saia, de pano leve e sem calcinha". "Essa história de ficar tapando faz muito mal." E pra ela, calcinha só de algodão. "Ter calcinha de lycra para agradar os homens é o fim", diz ela. Ela é muito engraçada, toda revoltada. Morro de rir! Mas como eu ando de moto, não tem jeito... tem que usar calcinha e calça mesmo... o tempo todo!
Ihh Natty, eu tenho um ex que era assim mesmo. Reparava em todas as minhas calcinhas! Se eu usava uma nova, ele logo reparava, perguntava de que material era feita, pedia para eu dar uma voltinha, perguntava se estava apertada, se era confortável e depois fazia comentários do tipo: "achei muito pequena" ou "achei bonita, mas o material não é muito bom", etc. Eu achava isso muito legal, gostava mesmo. Mas só porque era namorado e tinha bastante intimidade, porque se fosse só "ficante" ia ser muito esquisito.
Ontem eu estava vendo o jogo do L.A. Lakers contra o San Antonio Spurs, nas finais da conferência oeste da NBA, e fiquei babando naqueles negões!!! E aquele Kobe Bryant, que homem é aquele??? Que deuso!!! Puxa, nunca trepei com um negão! ;-(
Nunca tomei cantada de mulher mas se alguma interessante me cantar não tenho preconceitos! Sempre estou disposta a "novas experiências"! Só dei um beijo em uma amiga uma vez, mas ficou aquele gostinho de quero mais! Huehuehauea!!! ;-)
Eu já tomei cantada de mulé. Tava eu na maior fossa, encarnando a Maysa por conta de um pé na bunda, e encontrei a fulana. Papo vai, cerveja vem, fomos pra casa de uma outra amiga. Chegamos lá, misteriosamente todos os habitantes da casa vão dormir e sobramos eu e ela. Quando me dei conta, a mulé tava tentando me beijar. Pior que além deu não ter percebido as intenções antes, a pessoa era feia pra caralho e fraquíssima de idéia. Com aquela cara nem se fosse homem, árvore ou quarqué coisa eu não fazia não... Mas não esqueço da profecia dela, a respeito deu um dia provar e gostar. Acho que tinha razão, um dia vou gostar.
Os meninos passaram a semana comentando sobre as cantadas que levaram de outros homens, e eu coloco aqui a pergunta: Mininaix, quem aqui já levou cantada de outra mulher?
Sábado, Maio 19
Pra mim, calcinha boa tem que ser pequena, que não aperte muito a ponto de me dividir no lado, de algodão e preta. Estou pensando em comprar aquela com lacinhos do lado, só que vai ser difícil achar de algodão. Lá no testosterona comentaram desse modelo e eu achei bem *nhac nhac*. Mesmo assim não caio na ilusão que vou receber elogios pela calcinha. Vai ser realmente broxante se o cara parar o andamento pra falar: Nossa... que calcinha linda... é nova? Vou ficar imaginando o cara sentado a beira da cama de pernas cruzadas e mãos nos joelhos querendo saber quanto foi e se tem o tamanho dele. :þ
Quanto a tatoo eu não gosto. Podem falar que sou careta e tal mas eu só curto em revista mesmo. Também não sou babaca a ponto de achar que quem tem tatuagem é isso ou aquilo. Eu amo piercing, faria milhões se não fosse me atrapalhar no trabalho, mas por enquanto fico só com um simples e humilde no umbigo.
Arrancar calça com calcinha e tudo de uma vez só? Créda, isso só em alguma esporádica sessão de sexo selvagem. Eu adoro criar climinha, botar camisola, roupão, deitar de lingerie e deixar o cara ir tirando tudo aos poucos, nada de tudo-ao-mesmo-tempo-agora.
Eu uso lingerie preta. Calcinha de lycra preta, ou vermelha, asa-delta ou cavadinha. Adoro escolher lingerie para "momentosssss especiaisssss".
Eu vou fazer uma Tatoo no próximo findi se tudo der certo! Calma, não é lá na dita cuja e nem tão feia quanto a da foto. Na verdade ela é fofa e vou fazer bem mulherzinha, no cócix. Ai meu Deus, estou me tornando uma paty-mulherzinha: piercing no umbigo e tatoo na bunda...
Eu acho calcinha gringa muito feia...uma vez eu cismei de comprar um conjuntinho Calvin Klein e mesmo sendo tamanho P ficou aquela sobra de pano nos fundilhos...anti-sexy total !!! E nisso homi repara, podes crer! Com os biquinis de lá a mesma coisa...argh argh...e a situação é 8 ou 80. Enorme ou fio-dental, que eu acho muito vulgar...
Calcinhas: Eu agora só compro calcinhas da marca SCALA, adoro! Preta ou branca na maioria das vezes, e pequena para não aparecer para fora da calça...o sutiã dessa marca também é ótimo, sem costura e muito confortável, ideal para bater por aí. Já para a night a marca PUKET é diumtudo! Sexy todavida e com uma lycra macia e super confortável. O problema é o preço...meio salgadinho!
O povo do testosterona tava falando de calcinhas e tenho algo a acrescentar: as mulheres investem tempo e dinheiro procurando as lingeries mais sexys e fofas possíveis e quando vai transar vem o cara e tira a nossa calça de uma vez só, junto com a calcinha...conclusão: eles tem, no máximo, uma vaga idéia de que cor ela era, nada mais...comigo não aconteceu uma vez só não...e não é porque o cara era babaca, é só porque a maioria não liga mesmo...eu acho que o máximo que um homem consegue diferenciar em termos de lingerie feminina é a comparação grandeXpequena e cores. Só. Digam se eu estou certa meninos...
Dica Delícia de Comportamento: não diga que não é virgem se você for, não peça o telefone se não tem intenção de ligar, não diga que vai ligar se você não pretende, não faça convites pra sair se na verdade a compainha é indiferente, não diga que é amizade quando não passa de um joguinho de sedução, não diga que ama quando só tá afim de comer(sim, ainda existe esse tipo), não tente causar boa impressão falando de coisas que você não sabe(isso é ridículo), não ache que só porque você é gostosinho toda mulher tem que querer ficar com você, não ache que o mundo dela gira ao seu redor e finalmente, nunca, JAMAIS diga "tem certeza que é meu?" quando uma mulher te disser que está grávida. E se você acha que tem todo direito de duvidar, você está errado.
No quesito calçolinhas, vou ter que confessar:
Eu uso as calçolonas americanas mesmo.... e to gostando! Tive que me submeter a isso, porque não posso ficar dependendo das pessoas me mandarem calcinhas do Brasil toda hora.... E pra falar a verdade, da última vez que eu estive aí no Brasa, eu comprei um montão de sutiãs e calcinhas, mas eu não uso as calcinhas.... Acostumei com as jumbos americanas, que me deixam confortável. Aqui eu não tenho muita escolha, então optei pelas ?menos pior? e me adaptei. Eu uso as jamantas de algodão da GAP................. :-) :-)
Aliás, eu ganhei um cupom que vale uma calcinha da linha BODY da Victoria?s Secret! Pode escolher entre os modelos bikini, high-leg brief ou thong!! Alguém quer?? :-) A modelo na capa do cupom é a tal Gisele, a brasileira!
Eu não vivo sem lipbalm..... Meninas, peloamordedeus, protejam os lábios do sol, hein? SPF 15 NO MÏNIMO para essa pele fininha da boca. O sol faz um estrago desgraçado se a gente expor nossos lindos beiços, sem proteção....Agora a maioria dos batons [bons] já contém protetor solar nos ingredientes. Graçasadeus!!
Sexta-feira, Maio 18
Ai, Cris, que horror essa tatuagem!!!
Eu acho legal tatuagem fofinha assim na virilha ou por perto. Mas uma coisinha discreta. Considero muito a possibilidade de fazer uma ;)
Quanto a calcinha... de algodão! De preferência branca ou cores clarinhas com desenhos, tipo umas florzinhas :P Eu adoro. Sem contar que são muito mais confotáveis. Não dispenso umas calcinhas de renda, preta, porque de vez em quando é bom variar, brincar de mulher fatal. Mas minhas preferidas são as de algodão mesmo. E aquelas que não são nem muito grandes e nem minúsculas.
Conforme prometido, aqui está a foto da buceta tatuada.
Zel, esse teu priminho passa MUUUUUUUUUITO bem!!! Quando ele vem te visitar, hein???
Eu tambem estou atrasada... :) Meu micro tah sem acentos... Sorry 2 vezes.
Aconteceu do cara broxar comigo sim. Mas isso por causa do psicologico dele influindo... Fingir que nao 'e virgem sendo, 'e dose. Pq mentir? :P
Ate gosto de ouvir umas palavras ousadas em situacoes mais calientes, mas tem que ter clima para tal... Se a parada estiver hiper fofa e o cara mandar uma ' dirty talk' , babou. Ai sou eu quem broxo! >:) E princesa, gatinha sao muito caidos; sinonimos de cantada brega. Prefiro que me chame pelo meu nome, ou por um apelido dele derivado. Se bem que tinha um ex que me chamava de mulher e eu adorava... ;)
Eu so depilo as virilhas e ainda assim com gilete. Doi muito usar cera quente e ainda tem o agravante da minha alergia, fica tudo empolado, encravado, um 'o so.
Quanto a calcinhas, eu acho aquelas cheias de renda o maximo, mas nao para usar sempre. No dia a dia eu uso mesmo 'e daquelas calcinhas de basicas de algodao, microfibra, etc. Lycra 'e triste, detesto. Tb nao gosto das calcinhas altas pq eu so uso calca cintura baixa... Atualmente eu tou adorando as calcinhas da Scala, mas os sutias da linha saum muuuuuito feios. :)
Tô atrasada, então lá vai um post vesg%:
Broxada - Já aconteceu, mas eu já era mais esperta e deu pra contornar a situação. Não vem ao caso contar publicamente os detalhes! Já broxei também, principalmente quando estou cansada. Meu namorado fica puto, mas às vezes chego em Santos tão exausta do trabalho que na hora H eu durmo! ;-P
Dirty talk - Nhé, eu adoro falar e ouvir baixaria na cama, fazer o quê? Mas gata e princesa são bregas bragarai! No nível de patroa! :-/
Depilação - Acho que já falei sobre isso, mas... Volta e meia eu tiro tudo também, dá uma puta sensibilidade. Legal mesmo é se depilar na frente do macho em questão, com muita espuma! ;-)
Calcinhas - Não vejo graça em lingerie incrementada, rendas, seda, etc e tal! Legal, confortável e sexy eu acho as básicas de algodão e microfibra, tipo de menininha mesmo. Fio-dental é só pra usar pra provocar o "parceiro" (affe!) e se livrar logo da dita cuja, calcinha entrando no rabo é uó mesmo! ;-D
Tá rolando um papo no Testosterona sobre calcinhas... Os rapazes não gostam de calcinhas grandes! Bah... Eu adoro! É sexy. Aquelas que parecem calcinha de criança. Eu tenho várias. Eu tenho uma de algodão camuflada vermelha, preta e branca que é tudo! Eu gosto de calcinha pequena também, claro, mas não pro dia a dia... Imagina passar o dia inteiro com a calcinha entrando no cú. Não dá, né! hahahaha
O Delícias Cremosas foi citado em uma matéria sobre weblogs no site Superdownloads! ;-)
Eu tenho esta foto também (a da tatuagem de monstro). Quando eu chegar em casa hoje de noite eu boto um link pra ela aqui, ok?
Ahh, eu curto TIRAR TUDO... gosto do ar meio Baby...! já acostumei... ficou um poukito maior eu acho estranho!
Agora, esse lance de desenhos... hummpf...acho meio estranho... eh como a tatuagem... uma vez vi uma tatuagem que era um monstro e a buceta da mulher era a boca... toskissimo!
Acho que pra tudo é mais prático ser lisinha!
Eu uso ChapStick e acho o melhor que tem :)
Já depilei tudo, mas fica uma coisa meio beiçuda, sabe como? :P Prefiro depilar naquele esquema que eu chamode "pornô americano" mesmo. Com desenho eu acho estranho, não tentei nem pretendo tentar :)
Acho que qualquer jeito de chamar depende basicamente do TOM que o cara usa. Pode chamar de gata ou de vaca (puro bicho!), desde que dentro de um contexto e com a entonação adequada. Cantada do tipo "oi gata, já não vi você em algum lugar?!" é podre...
Mandaram um e-mail falando do Blistex para os lábios. Eu aconselho também. Um ex namorado usava e até o beijo ficava uma "diliça"... quase uma "diliça cremosa". Ah... e tem um gostinho bom, é claro. :)
Esses desenhos que fazem em depilação são o fim...ridiculos! Uma vez apareceu uma matéria com uns desenhos disso na Revista Nova (argh...)...a melhor solução é depilar tudo de uma vez para ver qual é!!! Qualquer dia desses eu faço isso...mas deve ficar meio freak mesmo...deve se sentir meio baby....
Criz, já tentou passar nos lábios aquele stick americano? vende um monte na farmácia, de todos os sabores... sempre dão um help nesses casos....manteiga de cacau tem um cheiro eca total...
O-D-E-I-O que me chamem de GATA...naum tem nada mais patético...agora, xingar na cama de vez em quando rola, mas naum é regra, tudo depende do momento, do contexto e da companhia...
Quinta-feira, Maio 17
E falando em cortes de cabelo, olhem esta foto.
Recebemos este e-mail: "Eu me lembro de ter recebido uma foto por e-mail de uma mulher com uma tatuagem de um bonequinho com um cortador de grama em cima da buceta e no caso a buceta tinha uma parte raspada. Muito escroto. Eu não vou mentir se uma mulher tivesse uma coisa parecida eu iria rir na hora em que visse. :o)))"
A foto que o nosso leitor se referiu no mail é esta.
E alguém já fez, na depilação, aqueles desenhos meigos na buceta? Tipo um coração? Ou a inicial do nome do namorado? É meio brega mas é legal hahahahaha Eu já raspei tudo uma vez. Eu curti porque é mais higiênico mas é feio esteticamente. :/
Alguém aí tem receitinha ou produto báááááásico pra lábios rachados? Manteiga de cacau é uma bosta. Não adianta muito.
Tá cheio de cara que acha legal falar essas frases toscas pra mulher achando que ela vai adorar... Pelo contrário! Pelo menos comigo. Eu acho super broxante... Essa história de chamar de "vaca", "puta", na cama é ridículo. E eu também detesto homem que tem o costume de xavecar a mulherada usando "gata", "princesa". Acho muito brega. Se o cara falar assim, já mando ir à merda. Sem condições. Se o cara fala isso na hora do xaveco é porque na hora de trepar vai falar coisa pior. hahahaha
Bom, comigo já aconteceu algumas vezes (com namorados de bastante tempo) e confesso que fiquei um pouco insegura. Fiquei achando que a culpa era minha. E isso é foda, porque o cara nessa situação já deve se sentir o último e tudo que ele não precisa é da louca aqui com nóia :) Mas enfim: eu tento segurar a onda e deixar o cara à vontade, relaxar e se pintar clima de novo vambora. Senão, tudo bem também, pô, fica pra próxima... E se não tiver próxima, das duas uma: ou o cara é broxa irrecuperável ou simplesmente não quer me comer. Qualquer que seja o caso, no fim ele fez um favor para ambos :)
Eu já broxei também, mais de uma vez, mas não lembro exatamente do caso. Lembro que era qualquer coisa de ter a foda interrompida pela avó que veio de Pirlimpimpim da Serra, ou coisa dessa natureza. Fica difícil retomar, viu... :P
Broxaram comigo uma vez, até hoje não entendi direito porque, o fulano quis disfarçar, não conseguiu e minha pouca idade na época não me permitiu muito além de dormir frustrada. Pior que o cara era um puta de um negão maravilhoso, lindo, PINTÃO, bocão, já tinha rolado mils coisas e na hora AGÁ, no way. Fico imaginando que o cara ficou encanado pq tinha namorada, gostava dela e tava na putaria comigo. É possível isso meninos, me esclareçam, please... que peninha Andrezinho, bem que eu quis fazer você viu???
Eu só broxo quando não estou afins da pessoa, mas também não costumo dar sem estar afins do fulano, então.....
Só um cara broxou comigo até hoje. Foi um paulista que eu tracei ano passado. Ele broxou porque, segundo ele, estava muito nervoso, e "ficou inibido com o meu comportamento na cama" (tadinhu). O que eu fiz? Sentei, encostada na guarda da cama, e botei o cara deitado no meu colo (a-do-ro fazer isso!). Fiquei fazendo cafuné nele, catando inexistentes piolhos (bem macaca-chita, mesmo...tudo a ver, afinal o bofe era um verdadeiro Tarzan, uia!), tudo sob os protestos do cara, dizendo que estava se sentindo passivo naquela situação (hehehehe...a intenção era esta mesma, querido!). Bom, passada a sessão carinho, e o bofe já mais calmo, comecei a falar umas putarias no ouvidinho dele e....uh-la-la... dalí pra frente não despencou mais nada.
Hummm...Júnior (o paulista em questão)... quipeninha qui tu voltô pra Sumpaulu, babe... Nham, nham...fiquei com mó gostinho de "quero mais"... Beijão procê, gotozo, pintudo, ui!
Eu broxo direto se o cara se revela uma merda na cama. Daí ligo o piloto automático. Uma vez parei tudo e tasquei um coice no mané que soltou uma pérola no meio da foda: "Toma vara nesta buceta, toma!". Ele que fosse falar assim com as chinas dele, ora!
Propuseram um tema interessante pra nós: o que fazemos quando o cara broxa? :) E eu proponho outra pergunta: vocês já broxaram, meninas?
Quarta-feira, Maio 16
Post que meu ingreis indecente permite, diretamente dos clássicos do cinema pornô. Increasing the Creamy Delights Dictionary...
Fuck me = fuck me, please...
cool........ rs***
Ai, Rê, como a gente é amiga hein?! Eu sou tão meiga :P
Increasing the Creamy Delights Dictionary...
Caralho - Cock
Boquete - Ball Cat? Ops, no! Blowjob :)
Fiofó or Fió- Asshole
The Creamy Delights Dictionary - Part 1
This is a small dictionary, in parts, for translation of our slangs, to our international fans.
DIUMTUDO - It's all
Bilau - Cock
Pinto - Cock
Pau duro - Hard cock
Buça or buceta - Pussy
Uia! - Erotic "wow!"
(Esqueci de algum termo, mininaix?)
Mininaix - Girls
Bem, sou obrigada a fazer um post vesgo:
despeito: Ei COP, pelo jeito só eu na internet inteira não te conheço! E já me falaram que seu prenome é bem fazível. Porque, hein hein????
intriga: tenho muito mais amigos homens, aliás, esse papo de amigA é até novo pra mim, sempre tive mais facilidade em ter amigOs. talvez por esse meu jeitinho cuturno de ser, a maioria das moças que conheci tinha uma pseudo-meiguice-pra-enganar-trouxa que eu não aguento.
admiração: pessoas inteligentes são imprescindíveis, os poucos insuportáveis meus amigos são necessariamente inteligentes, seja homem, gay, mulher, cão, o caralho. aliás, conheço muitos cães que deixam pessoas pra trás...
oposição: falar mal dos outros é básico, faz parte da natureza humana. pessoas politicamente corretas e que acham tudo muito lindo e maravilhoso são entediantes e não me excitam em nenhum sentido. não me inspiram nem pra manter minha fama de encrenqueira.
Terça-feira, Maio 15
Homem que mija fora do vaso é uó. Mas o que dizer da mulherada que emporcalha banheiro público (de boate, shopping, o caralho)largando modess usado aberto, escancarado, no chão (isso quando não colam na parede, como faziam as gurias porcas da minha faculdade), escrevem com sangue de menstruação na parede do banheiro, etc? Bom, daí já é vandalismo... mas o que quero dizer é que porquice é outra coisa que não tem sexo.
Quanto aos homens, não custa nada dar uma limpadinha na borda da privada ou no chão, com papel higiênico, se perceberem que o bigulim errou o alvo, né, boys?
Eu adoro ter amigos homens porque eles me ensinam a entender o sexo masculino. Adoro saber como os homens pensam e como reagem diante de "n" situações. Quanto a amigas mulheres, eu adoro minhas amigas e tenho amigas pra cada tipo de situação. Tenho amiga pra fazer comprinhas, amiga pra cair na balada, amiga pra papo-cabeça, amiga pra chorar no ombro e amigas pra quem eu JAMAIS apresentaria o meu macho. Com um pouquinho de perspicácia, inteligência e diplomacia dá pra ser amiga de meio mundo, é só ter jogo de cintura e saber separar bem as coisas. Mas se pisou na bola comigo, eu corto na hora.
Concordo com a Zel quando diz que caráter e insegurança não tem nada a ver com o sexo da pessoa. As mulheres apenas demonstram mais suas inseguranças, enquanto a maioria dos homens prefere fugir das situações quando suas fraquezas e inseguranças ameaçam vir à tona e ficarem expostas.
Quanto a falar dos outros, eu adoro, sou mó boca-braba, e aproveito pra colocar aqui uma frase do tempo da minha vó, mas que eu adoro: Falem mal ou falem bem, mas FALEM DE MIM! :P
Eu tenho pouquissimas amigas, que dá mesmo pra contar nos dedos. Mas essas tais eu ADORO!! Gosto de fazer coisas com elas, papear, fofocar, trocar idéias, receitas, falar de marido, de filho, de sexo, da vida..... Eu faço tudo pelas minhas amigas. Elas são lindas, gostosas, simpáticas.... ai de quem falar que elas não são!! Tenho pouquissimos amigos também. E são uns manos que eu ADORO idem! Mas olha, tanto faz se é homem ou mulher, de gente chata, cretina, escrota [no mau sentido, Cla!], superfícial e bolha, eu quero distância... Não importa o sexo! :-) :-)
E sou fanzoca de homem-gay também! Eles são amigões até quando você está na lama........... são no mínimo, o máximo!!!! :-)
OK, vamos lá: TecnoCOP, desculpe o termo galinha, viu? Vou explicar o que quis dizer, já que parece que soou mal. Galinha aqui quer dizer cara que fica de papo com tudo que é mulher, o que é verdade, tudo que é menina que eu leio por aí conversa com você e gosta do seu papo. Parece que você é bem popular com a meninada e eu acho isso ótimo, é sinal que você é um cara legal e que faz sucesso.
Enfim, não tive intenção de ofender mas se ofendi, desculpe!
Meninas, preciso dizer que o TecnoCOP é altamente fazível mas é galinha que só, dá em cima de todas :P E por mim tudo bem, se derrubar na área é pênalti :)
Bom, Cla, as mulheres limitadas (burras, mal-educadas, tacanhas) têm par certo: as amigas-tão-limitadas-quanto e os homens limitados. Amém e que o senhor abençoe! :) (homenageando nosso amigo crente que manda conselhos espirituais por email) :)
Putz, Roberta, esse menino Cop tá xavecando a internet inteira? Não é possível! Hohohohahaha!!! Não seja ciumenta, compartilhe o que é bom com a Humanidade! ;-)
Esse papo de quem mulher não é amiga de mulher já encheu os pacová faz tempo!!! Parece óbvio falar isso, mas boçal tem tanto do sexo masculino qto do sexo feminino. Me dêem 10 exemplos de mulheres chatas que eu dou outros 10 de homens insuportáveis!
E falar mal dos outros é bom mesmo! Quem não fala que atire a primeira pedra! E quinta passada e ontem eu, Zel, Faaabio, Thiago e Renata praticamos intensamente esse hábito extremamente saudável!
E dica da insana Gabi, o Shenis, pra mulherada aprender a mijar em pé! A Gabi também é fã de homem-gay. Aliás, eu vi uma Revista da Folha velha esses dias e a matéria de capa era exatamente isso, sobre homens do século 21, os "gays na medida"! Não gosto de Gilberto Gil, mas aquela música "Superhomem" diz tudo! Homens, desmunhequem! ;-)
Exatamente isso, Zel! Eu também adoro sair com mulheres inteligentes. Adoro a compainha das amigas que eu tenho. O problema é que ainda existem muitas mulheres limitadas. E não sei, parece que quanto mais novas, piores ficam. (dá licença que com minha idade eu posso falar bem de como são essas meninas :P). Tá, tô falando de mulher, mas homem é a mesma coisa. Tem muuuuito cabeça de coxinha no mundo ainda!
E tu falou de uma coisa que eu tinha esquecido. É ótimo falar dos outros! Não só mulheres falando de outras da mesma espécie, mas falar de todo mundo mesmo. Inclusive com os amigos homens, né Xambs? ;)
Relaxa, Zel que tu não é ET não! Só deu sorte de encontrar mulheres assim... como as delícias pela vida ;P
UEEEEPPPPPAAAAAAAA, peralá!!!!!!!!
Mineiras, vcs estao terminantemente proibidas de dar pro Cop antes de mim!!!! q parada eh essa!!! hoohohoh
To com ****CIUMES****
Flá, num faz propaganda doo moço nao!!! deixa minha paixao lah! Nao eh de hj que estou de quatro por ele (no bom sentido) ;p Pensando bem, Cop, meu amor, qd hein???
E sobre o comentário do Henry de mulheres não se suportarem: meu deus, acho que sou um ET então. Adoro sair com as minhas amigas, adoro conversar com mulheres (inteligentes obviamente), será que eu sou estranha, meninas?!
E sobre falar mal dos outros: PORRA, é uma das melhores coisas da vida! Meter o pau no outro, em qualquer um, de preferência naquele carinha-seboso-pagando-de-gatinho ali na mesa ao lado, que canta tudo que é loira que passa. Ou aquela teen metida a clubber pagando mico com aquele modelão preto anos 80, achando que é tendência. Tem coisa melhor? Tem: falar mal da roupa dos parentes em festa de casamento, daquelas que servem canudinho de doce-de-leite :)
E pra desfazer a ilusão do menino: vários amigos (homens) meus se divertem com isso também, a começar pelo Mig, que até onde eu sei é bofe legítimo. É isso :)
Ihh já eu acho que tudo é questão de saber procurar companhias legais, seja de homens ou de mulheres. Há mulheres que falam demais, há homens que falam demais. Há mulheres neuróticas, há homens neuróticos. Pra mim, com todo respeito, Norbies, quem está neurótico é você com essa coisa de se sentir "presa", de mulheres serem competidoras natas, e outras tantas opiniões sobre "oh como as mulheres são más e nós somos coitadinhos".
E, vem cá: desde quando insegurança é exclusividade feminina? Acho que o que você, caro mano, ainda não entendeu ou finge não saber é que os sentimentos e angústias que afligem às mulheres também afligem aos homens, com uma diferença básica: nós falamos sobre nossos problemas, para desgosto de vocês. Talvez esse seja o problema, em geral vocês não gostam muito de enfrentar problemas um pouco mais complicados que trocar uma lâmpada. Falar sobre o que nos incomoda é parte importante do processo de "exterminar os fantasmas", como todo mundo que faz ou fez terapia bem sabe...
Enfim, eu tenho uma opinião bem diversa de algumas meninas aqui no DC a respeito de amizade feminina, porque sempre tive muita sorte e convivi com mulheres inteligentes. Minhas amigas são todas bonitas e inteligentes, e jamais me senti ameaçada por elas, nunca levei "punhalada pelas costas" nem vi nenhuma delas agir como essas patis e peruas que vemos por aí. Da mesma forma, cultivo somente a amizade de homens inteligentes e legais, os que são ou se tornam babacas eu simplesmente corto da lista. Sinceramente não acredito que caráter esteja relacionado com sexo ou sexualidade. Isso é questão de cultura e educação, portanto, me recuso a atribuir traços de personalidade como "competitividade" e "insegurança" ao sexo.
Os mino, digo, os mano andaram falando sobre amizade feminina e perguntando o porquê das mulheres não se suportarem. Bom, aqui vai a opnião de uma mulher que vai ao banheiro sozinha.
Primeiro, eu acho que mulher fala demais. É basicamente isso. Quando eu digo falar demais, não é em quantidade não, é a riqueza dos detalhes, a exaltação das qualidades. Isso dá em quê? Curiosidade alheia. Deve ser daí que vem essa história de que mulheres são sempre concorrentes. Já reparou como é comum o ex de uma ser o próximo da melhor amiga dela? Mulherzinhas inteligentes sabem dosar as informações e lidar com a própria curiosidade. Aliás, mulheres inteligentes que conhecem outras do mesmo tipo geralmente não têm essa preferência por amigos homens, elas têm preferência pela pessoa, independente do sexo.
Quanto a insegurança feminina que Norbies citou, o problema é histórico. O comportamento da sociedade em geral é histórico e não há como a humanidade evoluir de uma hora pra outra. Não precisa ter só uma mulher no mundo pra ela se sentir segura :P E talvez pior do que se sentir rejeitada seja se sentir trocada. Com todos esses padrões estéticos bombardeando as mentes femininas, por mais segura que a mulher seja, um dia acontece algo que faz ela parar e pensar "o que há de errado?"
Mijar fora da privada!!??? Que é isso!!?? Onde é que vocês estão arrumando esses homens?
Homem virgem eu nunca peguei e nem tenho vontade.
Esse menino tecnoCOP, de Belo Horizonte, é uma coisa de louco. Tá sempre de bom humor, papo agradável, não é cheio de frescura tipo muito pseudo-moderninho por aí. E de quebra ele ainda é gostosíssimo, cheio de piercings e tatuagens! Mineiras, dêem pra ele imediatamente!
Olá, girrrls! Escrevo para avisar que estou viva apesar de sumida! Curtindo na cama, com muita chuva no Rio e uma baita gripe (ou virose, sei lá)...
Já sei que Sumpaulo foi 10 (heard from Lia)! Dor-de-corno de naum ter ido...
Graças aos céus nunca fiquei com caras que mijassem fora do penico...coisa ECA...
Nunca peguei um virgenzinho no caminho, aliás só peguei rodado até hoje o que facilitou em muito a minha vida sexual, mas mesmo assim já ensinei umas coisinhas...alguns se sairam melhores outros piores...mais uma questão de talento do que de experiência...
Queridas, vi SNATCH, muito cool !!!! Brad está TUDO!!!! Vale a pena conferir...
Segunda-feira, Maio 14
Peralá... Quero complementar: homem que mija fora da bacia em qualquer lugar tem que levar puxão de orelha. Feio demais... e fede né? :)
Tem homem que é realmente inspirador. E pra esse moço tão gentil, uma Dica Delícia de Comportamento:
Homem que mija fora da bacia é EXECRÁVEL. Não sei o que acontece, se o pau é torto, ou é pequeno, ou as mãos tremem, não consigo entender. Só me ocorre uma grande falta de educação no ambiente alheio. Tá pensando que a casa dos outros é seu galinheiro amiguinho?
Gentem, tem foto nova pro nosso álbum, em breve! Uma morena, uma loura e uma ruiva: eu, Lia e Rê :) Vou tentar revelar essa semana as fotos e mando procês.
E a festa que a gente foi? Tinha um homem simplesmente ma-ra-vi-lho-so, descobri depois que era gringo. Ficou com quem? Com uma mulata show de bola que tava na festa. DROGA! Por que gringo não dá bola pra gente que é branquela? Em compensação um mané ficou atrás de mim a festa toda (e eu dando uma de louca, fingi que não vi), mas eu não me permito ficar com caras que usam camisa pólo em festa-tipo-balada... Tenha dó! :)
Fiquei (ficamos, eu e Renata) pasmas com a mulher que deu um show de dança do ventre na festa. Um arraso. Eu quero aprender aquilo, gente, é lindo demais... Vamos, Rê? :)
Ah sim: e a Lia é uma fofa! ^_^
Dica Delícia de Comportamento: JAMAIS, jamais jamais pergunte pra uma mulher seu peso, mesmo que ela seja a Gisele Bundchen. Parece básico, mas tem brucutu que ainda faz isso.
Sábado, Maio 12
Eu já fui a primeira vez de um carinha. Eu tinha 28 e ele 19. Pra falar a verdade, eu nem sabia que era a primeira vez dele. Ele disfarçou muito bem durante as preliminares: ele sabia o que estava fazendo e fazia muito bem o que sabia. Então chegou a hora do "vamos ver" de verdade : primeiro ele se enrolou com a camisinha, segundo, ele tremia igual "vara verde" e terceiro, por mais que ele tentasse, não conseguia. Foi nesse ponto que notei que algo estava errado (ou absolutamente certo) e "tirei o pé do acelerador". Eu meio que me dei de presente pra ele, e ví que estava fazendo a coisa certa quando ele olhou pra mim e deu um sorriso lindo! E ele aproveitou, usou e abusou, tocou, explorou, experimentou, fez o que quis, só não gozou, mas acho que isso nem era mais tão importante pra ele naquele momento.
E foi no meio do transito, na marginal pinheiros, que ele me "revelou" a verdade, quando me levava pra casa (eu tinha que estar em guarulhos pra pegar um avião pra voltar ao Rio as 10 da manhã e as 8 a genta ainda estava encalhado no meio do transito). Eu perguntei a ele porque ele não tinha me contado antes, e ele me respondeu com uma pergunta? "se eu tivesse te dito, você teria ido comigo?" . É, ele tinha razão.
Mas não pensem que isso terminou por aí. No fim de semana seguinte, ele enfrentou 8 horas de ônibus pra passar uns dias de "férias" na minha casa (nessa época eu não morava no rio e eram 6 horas de ônibus de são paulo até o rio e mais 2 horas até a cidade em que eu morava). Sem nenhum "grilo" na cabeça (ele não era mais virgem e isso pra cabeça dele fazia muita diferença), ele não deu refresco - uma semana sem dormir.
Relembrando tudo isso, vejo que em uma coisa eu e ele empatamos : ele também foi o meu primeiro. Não meu primeiro homem da vida, mas o primeiro homem que conheci na Internet com quem dormi, e o primeiro homem que tive depois de um relacionamento de 6 anos.
É... O chefe da Lia é gostoso mas eu prefiro os magrinhos. Esse cara pode ser enorme e ter pau pequeno... Vai saber, né? hahaha
Perguntaram pra gente um tempinho atrás: "Curiosidade... Alguma de voces ja comeu um cara? Ou algum deles ja pediu isso?" Olha, um tempo atrás, eu sonhava em comer um cara. Tipo eu usando vibrador nele e tudo mais hahaha Queria ver o cara morrendo de prazer desse jeito e tal. Mas agora desencanei. Tô numa fase mais light hehehe
E vcs, meninaix?
Sexta-feira, Maio 11
Tou um pouquinho atrasada aqui... :) Sorry.
Bem, a primeira vez que eu vi um pintinho acho que foi na creche. Eu tinha um namoradinho pra lá de safado e eu tb nao era facil. Rolou daquelas combinações infantis e inocentes "me mostra o seu que eu mostro o meu". :) Mas ai nem tinha maldade, nem entendia o que eu tava vendo.
Agora a primeira vez em que eu transei foi meio louca. Eu era muito nova, tinha 14 anos e completamente desajuizada. O ato foi bom, mas o cara so queria mesmo saber de me comer e eu fiquei la sofrendo apaixonada pelo desinfeliz (LOL, depois de ter ganho um bocado de senso critico, eu acho q ele eh um maniaco por sexo tribufu) depois que a gente, err... Terminou (?).
O DC está internacional, gente! Fomos divulgadas no Dangerous Monkey, do nosso amigo Josh, que
está tão entusiasmado com os posts daqui que anda até incentivando a negada gringa a aprender português! Eu dou total apoio à ele [e até me voluntario pra umas aulinhas!'-)].
O que o Josh mandou no blog dele:
"You Make-uh Me Breathless!
"Delicias Cremosas," literally, "Creamy Delights" is ample pun and
urge. Thirteen Brazilian women rap about sex and sexuality, with a
level of candor that Salon would try to charge $30 for (and get a
once-conservative personality to shill for it).
Start your Portuguese Lessons Now
This discussion can't be translated in a search engine -- rather the
translation doesn't quite work out. To be sure, it's chock full of raw
slang -- including debates on the merits and manners of anal sex;
teenage recollections of first encounters with the Male Member (hard
v. soft); and teaching virgin boys how to Do It Right.
The beauty of the Web is, that even as even as people are willing to
pay to fictionalize erotic encounters. There are still plenty of
others with far more interesting true stories to tell."
Beijão, Josh!! :-*
Gentem, esse é o genro que mamãe pediu a deus: Brett Anderson! Gabis, vc tb é DIUMTUDO!!! Quando tiver uma recaída é só avisar, viu? ;-)
O Faaaaaaaabio tá queimando o meu filme perante a comunidade blogueira! Não sou quietinha não, filho! Só ontem que eu tava um pouquito encabulada, pois não conhecia ninguém ainda! ;-)
Zel e Rê, e que homem era aquele com a careca tatuada????????? Meu deuso, até fiquei paralisada, o moço era a cara do Woody Harrelson!!!!! Passei mal! Zel, por favor, revele as fotos logo! Eu pago o dobro! ;-D
Recebi uma pergunta bizarra esta manhã, logo que cheguei: quando as Delícias vão colocar seus peitos disponíveis no blog? O que estava por trás desta pergunta eu descobri só agora, mas mantenho a minha resposta e vou repeti-la aqui: quando a Playboy nos pagar, é claro! :) Ou vocês acham que a gente vai liberar um monte de foto pra comunidade punheteira assim, de graça?! ^_^
Falando de mim, agora: sou delícia, cremosa e mercenária quando se trata de fotos. Pra conferir os peitos ao vivo basta mandar seu curriculum e eu considero sua proposta :P
A primeira - primeiríssima - vez que eu peguei num pinto eu tinha 4 anos. Eu brincava com o filho do vizinho que tinha a mesma idade que eu, e um dia, lá pelas tantas, o guri resolveu fazer pipi. Foi pro cantinho do pátio e eu estranhei... o que ele estava fazendo alí de pé, de costas pra mim? .. fui lá conferir. Eu ví que ele tava segurando uma coisinha, perguntei "Quiquiéissu?" e cráu. Depois falei, espantada, pra minha mãe: "Manhêêê, o fulaninho é aleijado...ele tem um trocinho comprido no meio das pernas." Até então eu não sabia que mininus e mininas eram diferentes... (ai que relato lúdico e singelo, créda...).
Agora pau duro é outra história. Foi aos 14 anos, no meio de um arreto atrás do pavilhão da escola. O guri (de 16) usava calça de moletom, o que facilitou as coisas. Ele tascou a mão na minha buça e eu pensei com meus botões "Ah, é guerra, é? Se é assim, então..."; enfiei a mão calça de moletom adentro e peguei o bigulim em ponto de bala. Lembro que a única coisa que eu pensei na hora foi "Hum,... qui quentinhu!"
Nunca tirei a virgindade de nenhum cara, e não tenho a menor vontade. Não sei se gostaria nem se teria paciência pra ensinar a criatura. Sabem que eu nunca pensei nisto?
Eu já tive um pupilo e era coisa de louco! No início ele era super atencioso e não ligava de ser conduzido, prestava atenção em cada detalhe, desde como variava o beijo, o que eu queria com isso, respiração e assim vai... depois de bem pouco tempo o rapaz mostrou seu talento nato e eram pelo menos três orgasmos por noite ou seu dinheiro de volta. *ui ui ui*
Poxa, o Thiago mora em SF? Terra melhor não há!!! Estive lá ano passado e só lamento não ter ficado mais do que 7 dias...
Ei Thiaguinho, vale com menos respeito? rs***
Ah! Nunca desvirginei ninguém, mas já que toquei no assunto hoje no bar, faço outra questão: "Qual a primeira vez que vocês pegaram num pinto?". A minha primeira vez foi com 14 anos, em 91. Era um namoradinho de 19. A gente tava se amassando na praia, de repente o moço puxa minha mão pra lá por cima da calça. Eita mania! Aí o negócio foi esquentando e o cara tirou a muchiba pra fora e colocou minha mão lá! Putz, eu tinha 14 anos, gentem, não sabia o que fazer com um negócio daquele tamanho! Era uma piça respeitável! Conclusão: comecei a chorar e o moço ficou tão constrangido que me levou pra casa! Namorei com ele uns 5, 6 meses, acho! Huehauehauehuea!!!!!!!!!!!!!!!!! Cada uma...
Finalmente conheci a Zel, a Renata, o Gabis e o Faabio. Todos maravilhosos, mas o Troféu Revelação Delícia do dia vai para o Thiago! É até pecado falar isso pq ele já era meu amigo da net faz um tempão, mas Thiaguinho é DIUMTUDO!!! Alto, magrinho, moreno, indie e maior istáile! Pena que mora em São Franciso e volta na semana que vem! Tudo no maior respeito, viu? ;oP
Quinta-feira, Maio 10
Já transei com um menino virgem, ele tinha 17 e eu 19. Ele era tão virgem que nunca tinha tirado um sutiã, sentido um peito. O engraçado é que ele tremeu mais quando descobriu o fecho do sutiã do que na foda propriamente dita. E o menino não fez feio, trepou melhor do que outros que teoricamente teriam mais "experiência". Mas não fiquei pra continuar ensinando, me apaixonei por um cara mais velho que eu, deixei o lindinho e tomei um pé dois meses depois. Até hoje penso que devia ter abusado mais dele....
Lia, seu chefe não está precisando de um aquecedor na cama dele não? ;)
Ou de uma pessoa que cuide dele na sala, no quarto, na cozinha *hummm*, na mesa *uiiii*, hein hein?
Fala pra ele que eu levo Leite Condensado de quebra! ;)
Xentem, o Jehsse sugeriu um tema interssante: alguma de vocês já foi a primeira de algum cara? Eu já fui primeira do meu primeiro -- aquele bundão que não sabia trepar e não aprendeu -- e fui a primeira do meu ex-ex, eu tinha 18 anos e ele 21. Mocinho bonitinho, de olhos claros, lourinho, músico, estudando engenharia... Genro que mamãe pediu a deus! Bem, eu andava na época saindo com um cara de 28 que era um terror, sexo animal diariamente *hhhahahahahahahahah* e pego pela frente esse anjinho... Bem, foi uma coisa um tanto rápida e desastrada a primeira vez dele, tipo ele me comendo por trás e gozando em 2 minutos. Quando acabou eu perguntei: "er... você era virgem, não era?" E ele: "era! Deu pra perceber?!" E eu: "Er... mais ou menos... Mais pelo seu jeito do que pela coisa em si, sabe?"
Foda. Bom, daí pra frente melhorou horrores, porque o moço era animado e eu aproveitei da inexperiência dele pra ensinar as coisas do jeito que EU gostava *HAHAHHAHHAHAHHA* Acho que ele saiu ganhando, porque eu dei um monte de dica pra ele de como fazer isso e aquilo, mas o mérito é dele, já que o cusão #1 não aprendia nem que eu imprimisse uma cartilha...
Lia, mande foto da equipe inteira! Fotógrafos costumam ser bem interessantes! ;-)
O Ewan é um tesão e adora aparecer pelado nos filmes. Naquela chatice do Peter Greenaway, "O Livro de Cabeceira", a única coisa que vale a pena é ver o pau do McGregor o filme inteiro! Escocês legítimo!
Ih nossa! :) Dá pra trabalhar direito com um chefito desses por perto, Lia? :)
Agora eu fiquei curiosa pra ver as carinhas dos redatores, fotografos & CIA!!! :)))
O Gatíssimo Vanderloo não mais divide as escovas de dentes com a Esther...mas mesmo assim ele está muito longe para a gente comemorar...ai ai...
Lia, eu já tinha te perguntado sobre os meninos da revista e você só tinha falado do chefinho-gostosinho, escondeu o jogo sobre o resto do time, né?
O Ewan McGregor é mesmo um tesãozinho, há um tempo atrás li uma entrevista com ele na THE FACE e ele tem o maior charme e é super inteligente...mas ele tem uma carinha tão de sujinho algumas vezes que dá o maior asco...
Uia... um chefinho desses era bem-vindo mesmo hein?! :) Nem é muito o tipo que eu curto (nem sou fã de caras malhadésimos) mas parece ser engraçado, então já gostei :P
Ih meninas, entreguei o ouro pro Fred, contei que ele causou frisson por aqui depois das fotos do tal encontro no Rio *hahahahhahahahahaha* Foi mal, hein! :)
Cris, todos lá na revista são assim. Redatores, fotógrafos, diretor comercial, estagiário... Eu só coloquei a foto do chefe porque era a única que eu tinha.
Ai ui, esse Ewan McGregor é o máximoooo! Essa cara de drogado psicótico dele é irresistível, adoroooo!!!
Quarta-feira, Maio 9
Quanta diferença... Antes, o cabeçudo Daniel, agora o garoto propaganda das cuecas Mash é o tesudo modelón holandês Mark Vanderloo (namorado da deliciosa Esther Canãdas)! A mulherada de bom gosto agradece!
Tô chegando agora aki no pedaço e peguei o bonde andando, acabei de ver a foto do chefe da Lia ... ****MEEEEEEEEUUUUUUUU DEEEEEEEUUUUUUUUUUUSOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!**** (surto orgásmico). Lia do cééééééu, me dê i-me-dia-ta-men-te o e-mail do RH lá da revista que eu vou mandar o meu currículo já!!!! Nunca dei pra chefe em toda minha vida profissional, mas este caso merece uma exceção, com direito a desvirginação do fió devidamente lavado com mangueira, limonada purgativa e tudo o mais que for necessário!!!! ***AAAAAAAAAAAAHHHHHH*** Este homem eu engulo INTEIROOO!!!
Fla, estou contigo e sou fã dos magrinhos, branquinhos e de óculos *nham nham nham*. Até que o chefe da Lia é gostoso, mas alguma de vocês teria coragem de liberar o fió pela primeira vez com ele? Dá-lhe KY, de ladinho, com lavagem e muita reza forte. *ui ui ui*
O Ewan McGregor tava tão sumidinho. Olha ele aqui e aqui no Festival de Cannes, que lindo! ;-)
Na verdade não me apeteceu muito non. Gosto mesmo é de nerds magrinhos, de óculos e branquelos! Vai entender... :-D
Lia, eu com um chefe desses eu nao queria mais nada da vida!!! PERFEITO! ;)
Esse homem deve ser uma lokuraaaaaa!!!!
Desse eu engolia tudo! ai ui*
Porra Lia, que chefinho FAZÍVEL hein???????? E olha queu nem curto o estilo fortão... Aí me veio uma dúvida, onde se ganha o pão se come a carne????
Recebemos muitos e-mails sugerindo assuntos que já falamos. Por exemplo, o dilema cospe-engole. Procurem no nosso sistema de busca ao lado e vejam os posts procurados! ;-)
Meninas, vocês já viram o meu chefe?
Por falar em Madonna, existe coisa mais kitsch do que aquelas blusinhas que estão vendendo por aí com a cara dela? Eu quero, hehehe!
Que merda! Vi na Veja que o gostosinho do Guy Ritchie chama a deusa Madonna de patroa! Ai, meu deus.. PATROA, não!!! Maridos, namorados e afins, chamar a amada de patroa é motivo de divórcio na certa!!!
A Luma de Oliveira deveria ser presa por atentado às mulheres comuns. Como ela tá LINDA na capa da Playboy!! Tá parecendo uma pin-up! Nem vi o resto ainda, mas a capa já arrasou!
Incríveis coincidências andam acontecendo com designs de blogs. Primeiro com uma fonte e agora com o símbolo do neguinho da pan usado no Undertraxxx. Pior que não ter criatividade, é plagiar na cara dura e achar que todo mundo acredita. Me poupem seus imbecis, isso é paupérrimo e muito feio. O sucesso realmente deve estar deixando muita gente sem dormir...
Terça-feira, Maio 8
Hehehe, é claro que eu amo todos os homens, mas essa é muito boa:
por que só 10% dos homens vão para o céu?
...porque se todos fossem seria o inferno.
por que é que os homens se sentam com as pernas abertas?
...porque se fecharem as pernas esmagarão o cérebro.
por que há mais gays que lésbicas?
...porque nem "eles" gostaram de ser homens.
por que é que a maioria das mulheres dirige mal?
... porque os instrutores são homens.
por que todos os motoristas de táxis são homens e não mulheres?
...porque a "ignorância" é "um requisito indispensável".
por que é que há mais mulheres que homens?
...porque a "mãe natureza" é sábia.
no que se parece um homem ao "Windows"?
...é que cada vez que o usamos ele parece bom, mas há sempre uma versão melhor que o substitui.
por que os homens gostam tanto de carros e motos?
...porque são as únicas coisas que eles podem dirigir.
o que faz os homens parecerem tão bonitos?
...a escuridão.
por que existe o machismo?
...porque de ilusões também se vive.
por que a inteligência do homem não pode ser paga com dinheiro?
...porque não existe moeda de tão ínfimo valor.
como deixar um homem louco na cama?
...é só esconder o controle remoto.
por que os homens têm a consciência limpa?
...porque ela nunca foi usada.
Engraçado, acho mais heterosexual uma mulher dar prum traveco que um homem fazer isso. Nada contra os travecos, pelo contrário, nem contra os homens que assumem o que querem e fazem. Mas fulaninho que curte dar o rabo, arrota preconceito e vai dar pra traveco não dá pra engolir. Não suporto hipocrisia.
Criz, mas os próprios travecos dizem que 99% dos homens que os procuram é para serem comidos! Sei lá se é pq procuram o ser humano perfeito (mulheres com pintos!) ou se é pq são gays e têm medo de admitir, então, dando para uma "mulher" fica menos feio!
Sabe o que eu acho mais ridículo nesse lance de homens X travecos? Homens que se dizem machões, que zoam os gays, etc. e na hora de procurar alguém pra comer vão atrás de travecos maravilhosos...
Esse último post da Flávia disse tudo. Esclareceu tudin. Realmente os especialistas dizem que é de ladinho que a coisa funciona melhor (usar KY vai ajudar bastante tb) e fazer uma lavagem intestinal é fácil. Vai na fármacia e compra um "kit". É tipo uma bisnaga com um líquido dentro que você coloca no cú com um aplicador e aperta até preencher todo seu intestino com o líquido. Fica segurando por uns minutos e solta. Depois de uns 5 minutos você consegue cagar. Limpa tudo hahaha Muitos médicos recomendam isso um dia antes de fazer uma operação, por exemplo. :) Tem que querer muito dar o cú pra fazer tudo isso... Pelo menos você não vai passar um vexame hehehe E por favor, não esqueçam da camisinha! Item básico! E de não fazer sexo anal e depois partir pro vaginal com a mesma camisinha porque senão o bicho pega. Várias bactérias e tal. ;)
Uiaaa! Nós também estamos na matéria sobre weblogs que saiu hoje no Diário Popular.
A Marcinha mandou pra gente um link sensacional. "Sexo Oral - Pequeno Guia Ilustrado". Hmmmmm...dilícia... vale a pena dar uma olhadinha.
Cris, minha fofa... é pra isso que serve nosso maravilhoso search :) Procurei por pompoarismo e achei. Aqui está o link.
Pô, eu li outro manual do Sergio. Caralho, será que ele não achou ainda o tal passo-a-passo? Libera aí, catarrento! Tamos querendo praticar :)
"Dica Delícia de Comportamento" pros meninos hetero mais assanhados, com destino certo.
Quando estiverem paquerando aquela gostosa descaradamente, tomem muito cuidado, ela pode ser um travesti e se apaixonar por você. E aí é motivo pra ser zuado pelo resto da vida, responsa hein meninos?
"Thank God" nunca me aconteceu um acidente durante uma seção de "comedura de fiofó" (é gente, já dei sim, não uma mas várias vezes). Eu acho que entre quatro paredes vale tudo (bem, tudo entre aspas, porque não acho que deva acontecer nada que possa machucar ou ferir nenhum dos envolvidos - não sou adepta da violência) Eu acho super importante, nos casos "fiofísticos" , que haja sim um cumplicidade muito grande entre os parceiros, pois acidentes acontecem, e se acontecer o inesperado, ambos têm que estar com a cabeça muito legal pra encarar o "fato".
Quanto ao fato dos caras classificarem bucetas "apertadinhas" ou "alargadinhas", isso não serve como comparação ao fato da mulher ter dado muito ou pouco (claro que se no caso a mulher já teve vários filhos pelo método natural ela não vai ser tão apertadinha quanto uma que nunca teve filhos). O lance é que os carinhas querem classificar as bucetas tendo como padrão o pau deles. Tipo, se o cara tiver um pau pequeno e fino, mesmo a mais apertadinha das bucetas vai ser larga pra eles. Se vocês tiverem a oportunidade de ler o Kamasutra vão ver que pra cada buceta existe um tipo de pau, ou seja, existem os pares perfeitos. O problema é conseguir encontrar o par perfeito :() O lance é continuar sempre procurando usando o método da "tentativa e erro" (o que no fundo no fundo não é de todo chato, experimentar é sempre bom :() ).
Agora que estou me lembrando... Acho que falta uma parte nessa lição do Sérgio Faria. Serjo, mande para nós imediatamente! ;-)
Cris, continuo anal virgin, mas tb soube que a melhor posição é essa de ladinho pq é mais confortável. Tanto para séquissanal qto para fist fucking anal pq no bucetal tem o osso da bacia q impede a mãozona de entrar com facilidade. Por isso que eu tb repito sobre o lance da intimidade. Se é com uma pessoa bacana, compreensiva, vai entender q isso pode acontecer nas melhores famílias!
Aliás, sou traumatizada com sexo anal por causa dessas histórias de merda. Tinha uma clássica na minha faculdade em que a garota cagou no cara e ainda falou: "continua que tá gostoso". Putz... Sobre lavagem, ela é necessária sim, mas claro que não é pra fazer na frente do cara! Faz em casa, antes de sair, ué! Usem o tal de clister (ou enema). Ou se você tá com vergonha de pagar esse mico na farmácia ("Meu deus, o farmacêutico tá pensando 'aahh, vai liberar o rabicó hj, né?") faça em casa um chuveirinho com água morna. Ou não dê o furico antes de seis horas após o jantar. Caso tenha morrido de fome e tenha beliscado alguma coisinha, não esqueçam de forma alguma: NÃO comam NADA com milho! Gahhh, essa foi podre, reconheço! *LOL
E todo mundo sabe (ou deveria saber) que sexo anal TEM QUE ser praticado com camisinha. Então, com camisinha só vai lubrificantes à base de água, como o fabuloso KY. Então, NADA de manteiga, vaselina nem Xylocaína. Se não me engano, essa pomada contém óleo e óleo FURA a borrachuda! Quer desvirginar o rabistequis da sua querida, tenha paciência! Isso pode levar anos (desculpem o trocadalho!).
E a primeira vez em que ouvi falar no mito Sérgio Faria foi por causa desse guia "Como comer um cu sem se cagar de medo", que rolou em uma lista de discussões que eu assinava e ele tb havia assinado. Sensacional!!! Tenho guardado até hj, aqui vai:
Lição 1/B. Como comer um cu sem se cagar de medo.
Mulher é um bicho imundo, nojento e perigoso, que você deve chegar perto com redobradas precauções. Cu de mulher então? Nossa Senhora, o que tem de bicho-papão! Vamos à nossa aula. Frase inútil da porra.
l. Entre armado no quarto. Mesmo já tendo colocado o lança-chamas, o PinhoSol, o Omo Dupla Ação Agora Com Mais Lipolase Ainda, a crioulina (pelo nome, tá na cara que é sabonete líquido de crioulo), o Rodox mata-barata e o poderoso bactericida TomFoKuô, de origem nipônica, que mata todos os germes e vírus já catalogados por Deus, inclusive os de computador.
2. A mulher cujo cu (tem cu sobrando aqui) você acha que vai comer já tomou seu banhinho de imersão em soda cáustica e está ali, aquele esqueleto, à sua espera, amorrrrrrr. O banho foi completo: thyner nos sovacos, bochecho com gasolina Shell aditivada, roto-rooter nas orebas, esquadrão de bombas do corpo de bombeiros da polícia militar de Spaulo para lavar a buceta, vaporetto no nariz, umbigo (ou dois, se ela tiver), pés, olhos e garganta. Tudo limpo? Você é mesmo um principiante: só removemos o grosso!...
3. Agora você já está com ela na cama, pronto para tratar da higienização preliminar do cu em si. Afinal foi para isso que você deitou de botas de borracha, roupa daquele plástico amarelo do Dustin Hoffmann, capacete de astronauta e luvas de malha de aço para o papai e acinho para o filhinho. Não pense duas vezes e dê a voz de comando que essas porra têm que obedecer: "gata, abra o cu". Se quiser, dispense esse "gata". Diga "abra o cu", simplesmente. Romântico e singelo como o sorriso daquele presidente da câmara, gago e de dentadura, o excrescêncio de oliveira. Com o tempo, você apenas esboçará o vocábulo "cu" e ela já saberá do que se trata. Sim, é perfeitamente possível adestrar uma mulher, como não? Não tem cara que mora com a sogra? Então. Adestrada. Assim que a mulher abrir o cu, não importa a posição esqueça a sogra e meta-lhe gentilmente a mangueira do jardim para uma limpeza leve e preliminar. Grite para alguém ligar a água. Aquele vigia féladaputa, canadense, não vai estar lá. Murphy, saca? Como não é besta, estará metendo na sua empregada, na boa. E você de pau e mangueira na mão. Cu na mão dá nisso.
4. Seu pinto não é assunto deste curso mas estará plastificado naquele processo que tem em Cumbica, aquele plástico feito para atrasar fila de alfândega. O vácuo da máquina lhe dará alguns metros a mais de pau. Mas OK, você já terminou a limpeza preliminar. Depois de aplicar todos os produtos mencionados acima, é hora de chamar o pessoal do IML para a autópsia das bactérias anais. Afinal, você é foda, você matou todas mas quer o atestado de óbito, que é pra...pra...dobrar e guardar no bolso traseiro esquerdo da
calça. Assim tipo música do Milton Nascimento, o bituca quase apagada. Mas a bicha tá um caco, não??? Nonsa! Será que vai de boné? Maldade!
5. Constatada e registrada em laudo a perfeita limpeza do cu, você logicamente estará... ainda se cagando de medo. Relaxe. Cu não tem bicho de sete cabeças...Sua jeba não será devorada por um cardume de piranhas. Passemos à lubrificação, que você já acertou com a Esso. Graxa incolor, daquelas de cardã de caminhão, eles aplicam e tá acabado. Se fosse estatal, meu filho, tu ia ter que preencher requerimento em 14 vias, nhenhenhe. Mas agora você já pode pe-ne-trar. Barra limpa, certo? Ah, falta o LP do Julio Iglesias, aquele do namoro de vocês, que tem Pureza. Bota pra rodar qualquer lado, não importa; tudo na vida tem um lado bom, menos os discos do Julio Iglesias. Tem dimmer? Dimmer! Aquela porra que reduz a luz! Se não tem, vale até uma vela acesa. O que interessa é uma luz difusa, mas não tão escura que você não possa ver o lindo contorno da bunda da mulher. Melhor mesmo é luz de TV sem cor e sem som. Dá um azulado convidativo e só ilumina manomeno. Mas ligue fora de canal. Se cair numa novela, fodeu, digo, não fodeu. E com razão: você preferiria ver um capítulo novo da Indomada ou levar um pau no cu?
6. Ao som do Julião você pede a ela que deite de ladinho à sua direita e abra o bumbum. O pessoal da Esso não brincou em serviço, nonsa! O cuzinho está uma graxinha...No que ela abrir você toma o brioco duma vez, porque isso é um jogo duro de roer, digo, um osso duro de jogar. Passou a cabecinha? Ela chiou? Natural, meu amigo. Na prancheta, o cu foi pensado para ser via de mão única, sentido tripa - luz do Sol. Mas, é o tal negócio: a gente só não mete nas orelhas porque não entra. E o cu foi logo descoberto como o precursor do diafragma fotográfico; aquelas preguinhas permitiam elasticidade e...a abertura do furico. Daí em diante foi uma farra tão legal, mas tão legal que proibiram. Já pensou tu lá comendo um cuzinho na boa e sazon!, vira uma estátua de sal? Pois foi o que se deu na antiguidade e foda-se, não é matéria da aula. Aqui que é permitido você já entrou sem bater. Então fique dentro e mande ver no vai-vem. Ela tá deixando cê sabe porque, né? Por causa do Julião, que é um vaselina da porra.
Pô, esse negócio de botar supositório e fazer uma faxina interna antes de liberar o fio-fó é maus, hein? Acaba com todo o tesão de liberar pro cara...se ele tá na pilha de te comer tem mais é que ser compreensivo se acontecer algum "acidente"...é sempre um risco...é por isso que eu falo que sexo anal é uma coisa muito íntima, não dá para ir liberando para qualquer um que vc resolva dar umazinha...Cristina, de ladinho deve ser terrível para se fazer isso, UIIII....
Eu também estou querendo aprender um pouco de pompoarismo, quem entende do assunto faz maravilhas na cama e deixa os caras loucos!
Segunda-feira, Maio 7
Eu quero o link pro manual de pompoarismo. Eu lembro que bem no comecinho do DC alguém botou link aki pro tal manual. Eu não guardei no book mark. Eu kéro! Eu kéro! Tô a fim de testar!
Recebi um email de uma mulher indicando a posição de ladinho com perninhas flexionadas como a posição mais confortável pra dar o fió. Oh, vozes da experiência anal, ajudai-me,... Aliás, putakipariu, agora vou ter que me preocupar com não passar cheque e não soltar um barro no cara...Créda!!! Se já rolou aveia is in the air com um, imagina se rola aveia is in the man com outro??? Cruizcréda!!!
Ah sim, buceta apertada: um amigo de Pernambuco divide buceta em 3 tipos, cada uma com o nome mais engraçado que a outra, mas eu num lembro :/ Assim como tem homens com paus finos e compridos, curtos e grossos, compridos e grossos *ai* e os anjinhos barrocos, também há mulheres com buceta mais apertada, mais elástica, mais ou menos beiçudinha, mais ou menos linguaruda *heheheehehhehehe* Acho que o importante é saber usar a musculatura da dita cuja (pompoar, meninas... é DIUMTUDO!), apertando, soltando, massageando.
Fui pa cama, que tá frio *brrr*
*hahahahahhahahahahahah* Que ótima essa história de "ficar na merda"! Ô Sergio, que inferno, libera aí de novo (ou passa o link) pro seu guia de "Como comer um cu". Assim a gente experimenta o passo-a-passo e diz se aprova ou reprova :)
Ouvi dizer que o ideal é fazer uma lavagenzinha rápida antes ou usar alguma coisa pra dar uma limpada (tipo supositório). Me pareceu razoável... Uma vez eu vi num filme pornô um close de anal e tava qualquer coisa de disgusting, aquela coisa melecada de cor indefinida... Virge-mãe-nossa-senhora, tem que haver um meio da coisa são ser assim! Repito aqui, para que as vozes da experiência respondam, a pergunta de um amigo: "o que fazer se você passar um cheque pro bofe?". Passar um cheque = deixar vestígios no pau do infeliz :P
O cara propor eu acho normal. Inclusive acho normal até insistir, porque como nós sabemos, tem mulher que tá careca de dar o cu mas fica de frescura e ainda mente que nunca fez isso com ninguém antes *ai ui*. Mas virar paranóia é dose, manda o cara ir se catar :)
Po, eu nunca tive essa coragem de liberar a porta de trás... :/ quem sabe um dia eu consiga...! Mas nada de forçar a barra, detesto coisas desse tipo, se um dia eu liberar vai ser pq EU QUERO!
HAHAHA, a da apertadinha foi boa, agora comparar os quilometros rodados com a elasticidade da menina é bobagem!
EEEEE, nova Delícia, Natty, seja bem vinda!!! :)
Realmente o cara ficou na merda. Isso já aconteceu com um amigo e a ex dele. Ele ficou sem reação e ela começou a chorar. Mesmo com nojo ele tentou ser gentil e a chamou para um banho para quebrar o gelo, mas assim que voltou pra casa danou-se em uma pesquisa pra ver se aquilo era normal. Dias depois, ele me contou mais aliviado que isso acontece com uma certa freqüencia e especialistas explicam que é porque quando as mulheres ou os homens (porque não?) relaxam muito o fió durante o sexo anal, perdem o controle e "merdas acontecem". Ele continuou com nojo mas ficou feliz que a namorada confiava nele e tentou de novo com mais sucesso. Trauma superado.
Sobre a pergunta no email que recebemos: NADA contra o cara propor sexo anal pra sua parceira; TUDO contra a forçação de barra e a insistência. Isso é sinal de egoísmo, de cara que só pensa no próprio prazer.
No meu caso, eu morro de medo da dor, mas tenho curiosidade, pois muitas mulheres dizem que curtem e que sentem até mais prazer com sexo anal do que vaginal (ou bucetal) e eu não sei se gosto ou não, mas não vou saber se nunca fizer.
Uma amiga minha contou a seguinte história tragicômica e verídica: ela fez sexo anal com um cara e, quando o cara tirou o pau do fió dela, jorrou a mó diarréia no cara. O cara ficou (obviamente) indignado, xingando aos berros "Tu cagou em mim, sua porca, tu cagou em mim!". Ela retrucou: "Vai à merda, tu é que não sabe comer cu de mulher, seu frouxo." Bom, na merda, literalmente, ele já tava, né...
Huahuahua...se os homens avaliam o grau de experiência de uma mulher pela largura da buceta, sinto dizer aos moçoilos que eles andam se deixando enganar, e muito pela natureza, como acontece quando encontram um hímen complacente. Cada buceta é uma buceta, cada pau é um pau, (uia! essa fikô profunda!) e nem sempre o fato de uma mulher ter a buceta apertada significa que ela deu pra poucos.... Agora, eu acho FODA essa coisa dos caras se preocuparem se a mulher deu pra muitos ou deu pra poucos. Pra mim, isso, além de machismo, é FROUXICE, insegurança da grossa, coisa de cara que não confia no próprio taco e não quer correr o risco de ter o desempenho "comparado" com o de algum outro, pois não se garante.
Fiquei puta quando soube de uma história: um cara terminou com a namorada depois que um conhecido dele contou que já tinha transado com ela no passado, muito antes deles se conhecerem. Bem coisa de idiota... Se ele se garantisse e gostasse mesmo dela simplesmente diria: "E daí? Tu teve a tua chance, mas agora ela tá é COMIGO."
Acho esse papo de "apertadinha" o maior machismo da porra. Até porque o conceito de apertada é bem relativo ao tamanho do pau. E acho que toda buceta é diferente, com diâmetro, profundidade e formato bem diferentes uma da outra. Essa coisa de apertadinha é mais uma forma dos babacas classificarem as meninas como mais ou menos vagabundas, e isso é imbecil. Até porque podemos TAMBÉM classificar eles pelo pau pequeno e isso não é nada "elegante". Buceta apertada é classificação machista que quer dizer que a mina deu muito ou pouco, e isso é desprezível.
Putz... Xilocaína no cú, é foda hein... Eu não vou dar meu cuzinho porque não quero, não acho nem um pouco excitante e meu namorado, graçazadeuz, não tem esse desejo senão ía rolar mó briga hehehe Mas posso sugerir pra Cris começar introduzindo algo menos grosso pra ir acostumado, sabe? Um vibradorzinho ou os dedos e tal... Tô certa ou nem?
Domingo, Maio 6
Bem-vinda, Natty :)
Cris, xilocaína é o fim, manda o cara ler o guia do Sergio Catarrento de "como comer um cu" :P
Eu ainda não tive o prazer de ser bem-sucedida nessa coisa de atender pela porta dos fundos. Juro que já tentei, mas desisti no meio, por causa da dor. A esperança é a última que morre, e eu vou continuar tentando, uma hora encaixa :)
Concordo que xilocaína é o fim da picada. Cris, o segredo é relaxar. Você tem que estar MUITO excitada pra esse momento, e esse tipo de inspiração nem vem em todas as trepadas. Duro é a primeira, mas depois melhora e fica gostoso. KY é básico, e muito.
Seja bem-vinda, Natty!!!. Quanto ao cara te chamar de "apertadinha", isso é mó elogio, minina!!! E se ele terminou contigo no dia seguinte foi porque ele viu o quanto ele era incompetente, e tirou o time de campo.
Uia, olhem o email que chegou, de um HOMEM, leitor do DC: Atenção, Cris. Se for usar xilocaína, melhor deixar uma ambulância na porta, pra quando passar o efeito. Xilocaína é proposta de cara incompetente que só pensa nele mesmo. AIIIIIIIIIII!!!!! Tá bom, tá bom, vai ter que ser na base do K.Y., mesmo. Ui! Ai! Ui!
Sábado, Maio 5
Olá meninasssssssss!!! Eu tenho uma buceta de ouro e estou aqui para fortalecer o time carioca. ;P Tenho muitas coisas pra entrar em dia com vocês mas por enquanto vou colocar aqui o e-mail que mandei pra cá.
A saga do meu cabaço
Eu tenho uma irmã 7 anos mais velha que eu. Quando eu era bem pequena ela falava coisas sobre sexo com as amigas dela perto de mim e sempre achava que eu não entendia nada e fui entendendo um bocado de coisas. Com 7 anos perguntei uma noite pra minha mãe.
- Mãe, mulher goza?
Ela toda sem graça disse.
- Claro minha filha. Quando a mulher tem uma relação com um homem e eles se gostam muito ela é capaz de gozar.
- Não era bem isso que eu queria saber. Eu quero saber se quando a mulher goza sai um liqüidozinho igual ao homem.
Minha mãe não sabia onde enfiar a cara e disse que não saia tanto quanto o homem mais saía.
Eu já sabia de quase toda a parte técnica sobre sexo, mas ouvi um papo da mãe de um amiguinho que estava triste porque brigou com o marido. Ela confidenciou a uma amiga que o marido brigou com ela achando que ela mijou nele durante a foda, mas na verdade ela gozou como nunca.
Depois disso minha mãe comprou vários livros sobre sexo pra mim. Os primeiros foram bem infantis ?De Onde Viemos?? e ?O que está acontecendo comigo? mas era o máximo, minhas amigas amavam. Só que nesses livrinhos não explicavam o gozo feminino. Ela me deu uma super coleção separada por idade. Fui direto no 21 em diante e os desgraçasdos não falavam nada sobre o gozo. Ia ter que aprender na prática.
Quando eu tinha uns 13 anos minha mãe falou que me permitia transar com 15 anos. Eu contava os dias até lá. Finalmente 15 anos, e agora, pra quem dar? Tinha um namoradinho babaca de uns 15 anos também que eu sabia que ele não sabia fazer nada. No Carnaval fui para Olinda. Perfeito! Vou dar para um cara mais velho, desconhecido que se contar pra alguém eu vou estar pouco me fodendo. O Carnaval todo procurando a vítima perfeita. O escolhido era um carinha de 23 aninhos, lindo e me olhava feito um tarado babão. Ele tentou me deixar tonta de loló mas eu queria estar bem consciente pra lembrar de todos os detalhes. No último dia, estava na casa que alugamos, ele me agarrou na cozinha e foi para o quarto. Fui atrás dele e quando entrei uma piranhuda agarrou o cara lá. Voltei pro Rio com meu cabacinho. :(
Parei um pouco com essa paranóia de dar e com 16 arrumei um namoradinho que parecia mais espertinho. Namoramos 8 meses. Achei que já era de dar pro pobre coitado (como se eu não quisesse). Um clima perfeito, frio, umas velas no quarto dele, colchão de água, várias brincadeirinhas antes e chegando no finalmente o desgraçado não conseguiu. Terminou comigo no dia seguinte e ainda me chamou de ?apertadinha?.
Fui passar o Ano Novo em Rio das Ostras. No meu quarto tinha uma cama de casal e duas de solteiro, mas só tinham dois ventiladores. Fiz o sacrifício de dormir com meu melhor amigo dono de uma piroca gigante e circuncidada na cama de casal e o outro amigo na cama de solteiro. No primeiro dia juntos na cama rolou a maior putaria debaixo das cobertas. A gente dormia e no dia seguinte fingia que nada tinha acontecido. Chegava ser ridículo. No último dia resolvemos assumir o que estava acontecendo e começamos a namorar. Voltamos pra casa no dia do aniversário dele e resolvi dar o meu presentinho. Não me lembro muito bem porque mas sei que não saímos e depois que minha família dormiu ele me arrastou pra cozinha. Estava super assustada porque a porta da cozinha não tranca então entramos na dispensa. Lá tem um tanque. É isso aí! A minha primeira vez pra valer foi em um tanque. Foi muito bom, e não doeu nada. Quer dizer... doeu para caralho, mas foi a torneira fazendo um buraco nas minhas costas. Depois da transa ele me perguntou se foi a primeira vez mesmo.
Na minha última trepada iniciei o processo de desvirginação do meu fió. Acho que não entrou nem metade da cabeça do pau. Um ex-caso, dizendo-se especialista em abertura de fiós, recomendou o uso de xilocaína pra anestesiar a dor. Mas cá pra nós, que ninguém me ouça...(hehehe...)...não sei se vou ter coragem de ir até o fim. Uiiii, dóóóóiiiii.....**suspiro triste**
Sábado entediante, ainda bem que é outono, posso ficar de moleton quentinho e dormir o dia inteiro. A essa hora comendo miojo de calabresa, pensando num queijo ralado, pra matar de vez a larica e a gastrite. Mais tarde um conhaque com chocolate, eu fico perigosssssa quando bebo conhaque...bem que a companhia podia ajudar...
Sexta-feira, Maio 4
Hum... só complementando o que Zel falou...
Dica Delícia de Comportamento: COMA mesmo, mas fique na sua. Nem invente de contar vantagem pros seus amigos, dizer que fez e aconteceu com comentários desprezíveis e por aí vai. Assim você come mais, querido, afinal, você quer parecer bem para um monte de homem ou para mulherzinhas gostosas e fazíveis? A mulher da sua história pode não sair espalhando pra todo mundo que seu pau é pequeno e você fode mal(mesmo sendo verdade), até porque ela provavelmente vai dispensar agir de forma tão adolescente quanto você, mas ela vai estar rindo da sua cara quando sua vida se resumir a ficar com mulheres bobas, inseguras e tão dinâmicas na cama quanto um buraco na parede.
Dica Delícia de Comportamento, by Zel: quando você acha uma mulherzinha gostosa e fazível e ela quer dar pra você, COMA! Não fique nessa paranóia de "será que ela vai querer mais do que só trepar? E se...". Meu querido, E se... de cu é rola, como diz meu sábio pai. Essa época de mulher pensar só em casar e namorar e ter filhos já era, deixe pra se preocupar com isso quando e se a fulana começar a pegar no pé, entendeu? Afinal, como também diz meu sábio pai, foda adiada é foda perdida.
Pra vocêzinha em situação difícil, uma "Dica Delícia de Comportamento".
Transar pra provar algo a alguém, seja o que for, é roubada. Assume logo que quer dar pro cara, muito mais bonito e gostoso. E se depois do seu chá de buceta ele voltar pra insossa da mulher, paciência, manda ele comprar um videogame e dê pra outro(s).
Eu fico um bicho no dia que tenho que sentar aqui pra pagar contas... grr... sai de perto! E foi hoje, hein.... Por isso, já vão desculpando qualquer patada eventual..... :-)
Mas Tensão Pré-Menstrual eu acho que não tenho.... Meus faniquitos podem acontecer a qualquer hora, qualquer dia... não tem essa de TPM. ...eu sou uma bomba terrorista mesmo!!! Quando você menos espera... booommm!:-) Nunca parei pra associar esses ataques ao meu período menstrual. Pra falar a verdade eu nunca sei de nada... quando o médico me pergunta aquelas coisas de 'quando menstruou pela última vez?' eu nunca sei dizer... nunca lembro quando foi o primeiro dia, nem o último dia... quanto mais ligar pití com hormônio.
Mas eu tenho Tesão Pré-Menstrual, como a Clarice! É uma coisa incontrolável......:-D
Desde que eu saí do Brasil que eu nunca mais escutei essas cantadas de rua.... É engraçado, mas aqui não tem dessas coisas! Os Joes quase quebram os pescoços e provocam acidentes no trânsito pra olhar pra você, mas eles nem ousam falar nada, já que tudo é harassment e eles podem acabar numa bela confa, por fazer fiufiu pra uma gostosa na rua... :-) Mas eu sinceramente não sinto falta de conviver com esse tipo de expressão espontânea dos brucutus brazucas. Eu nunca gostei de ouvir as frases chavões dos pedreiros, marceneiros e cortadores de cana. Me dava uma baita raiva, porque era tudo falso....uma coisa de bicho macho, batendo no peito e berrando u-huuuu-gostosaaaaa! Pior é quando o animal punha as mãos sujas em mim ou no meu cabelo. Nossa, me dava vontade de dar porrada. Eu me revoltava, porque nesse ponto eu concordo com a mentalidade gringa: ninguém tem o direito de me tocar sem o meu consentimento...
Não ligo de ser cantada não. Se nem peão de obra te fala graça é pq o negócio tá brabo mesmo! ;oP
O foda são aqueles playboys que quando você não dá bola pro que eles falam, ainda te xingam! Morte lenta pra esses seres!!
Mas geralmente aquele dia em que você tá mais xexelenta, que chovem os xavecos. Tem dia que a gente se produz toda, passa perfume, roupa nova e nada... Ninguém repara! ;o)
A pior cantada que já ouvi: "Chupa que a manga é doce!" Fino, não? ;-D
Eu também ESTOU MUITOOOO FELIZ!!!! Que bom também que naum é época de TPM e muito menos de menstruação!!!
Quinta-feira, Maio 3
Cantada na rua é bom daqueles estudantes do 2o grau que estão bebendo sexta-feira à tarde... e mesmo assim nada de coisas muito podres!
Como disse aqui, estou vivendo um dia "eu posso, po, afinal eu sou uma delícia cremosa" e isso é divertidíssimo! Estou feliz, estou animada e fodam-se as coisas que me fazem chorar compulsivamente! Pra completar um ex que reencontrei dia desses ligou pra mim hoje só pra dizer como eu estava ótima, mais bonita... ai ai...
Eu também sou mais uma das que não gostam de cantada na rua. Não gosto nem das mais bobinhas, aquelas sem nenhuma conotação sexual óbvia. Sabe pq? Pq além de me sentir em exposição numa vitrine, os olhares daqueles sujeitos bizarros - que parecem que vão me despir ali mesmo - me dão uma incrivel agonia. Só de saber que o cara externou o fato de ter pensado em mim desse jeito, sem ao menos saber quem eu sou, já é motivo bastante considerável pra que eu não só ignore, como fique também enojada... ;) Definitivamente, esse tipo de homem não é o que eu desejo que me elogie... ;) Prefiro não ser elogiada qdo toda arrumada a ouvir uma 'gracinha'.
Ih, a minha TPM é uma lindeza. Sinto de tudo, desde tesão até depressão. :P Parece que estou numa montanha russa, que faz com que meu humor varie a cada segundo... :)
Quanto a conhecidos de Internet, acho que daria preu escrever uma novela. Pq a maioria dos amigos que eu tenho ou são do colégio ou se relacionam de alguma forma com a Internet... Todo um círculo de amizades foi criado a partir do amigo do amigo do amigo que usava internet... ;) Mas, eu concordo com a Mari... Nada substitui o ao vivo e a cores. ;)
Eu não gosto de cantada na rua e acho muito nojento quando os caras vão além dos eventuais "gostosa..." e "tesão...". Quando eu era adolescente e cheia de inseguranças na cabeça um cara uma vez soltou um "bucetuda!" que me deixou muito puta da vida, quase dei porrada nele!!! Mas realmente é foda quando vc se produz toda, fica total na beca, super gostosa e ninguem fala nada!!!
TPM é foda, mas eu só descobri recentemente que eu tinha TPM...achava que era só um dia de humor feroz e nem me lembrava em que dia era...PRÍMORIS é um bom remédio para isso, experimentem! Eu perco o controle do descontrol nesses dias...
Nunca conheci ninguem em internet, claro, tb nunca entrei em sala de bate-papo...prefiro o ao vivo e a cores que geralmente tem dado certo!!
Baum... eu gosto de cantada na rua, sim, principalmente quando tou down. Acho graça de cantada de peão, e atualmente até agradeço ("obrigada moço! Valeu! :)") *ehehehehhehehehhheheheh*. O que odeio é cantada panaca, tipo "conheço você de algum lugar". Isso é triste. Ficar secando com cara de "sou gostoso e vou te comer" é ridículo, tipo aqueles caras que ficam tremelicando a língua (seria uma alusão ao ato de chupar buceta? a mim parece que o moço tá tendo ataque epilético), sabe quais? Dá vontade de enfiar a mão na orelha.
Mas tem uma tirinha da Aline que é mais ou menos assim: se você sair na rua e alguém te chamar de gostosa, pode fazer regime porque você tá GORDA! *HAHHAHAHAHHAHAH* :) Isso é bem coisa de mulher mesmo. Como diz um amigo meu: quem gosta de mulher magra é mulher e bicha. Homem gosta é de mulher gostosa mesmo. Não podemos esquecer também que a Aline é ADOLESCENTE, ou seja, tem problemas de auto-imagem, o que não é nosso caso :P Nós somos poderosas, herméticas, gostosas e sabemos disso :) A menos que estejamos em TPM, aí a coisa fica feia.
Falando em TPM, sim, sofro deste mal e odeio isso. Tenho pesadelos, fico triste, é péssimo. Mas um amigo homeopata (irmão do Norbies) me disse uma coisa muito legal a esse respeito: que as mulheres são privilegiadas por terem de enfrentar seus medos e problemas todos os meses, pois se tornam mais fortes emocionalmente. Segundo ele, os homens sofrem mais com problemas emocionais e em geral têm mais dificuldades para enfrentá-los e resolvê-los.
É mole?! :)
Outro tipo de homem que é uma instituição é PEÃO DE CANTEIRO DE OBRA. Você, mulher, quando estiver se sentindo meio downzinha, precisando de uma levantada no ego, tasque uma minissaia e passe rebolando na frente de um canteiro de obras, de preferência na hora que a peonada está almoçando suas marmitas, aquele bando de homem espalhado pra tudo que é lado. "Fiufiiiiiu, gostosa, tesuda, boazuda, popozuda.."e outros UDAS, é só um terço do que você vai ouvir e sair se sentindo uma Gisele Bundachem.
Dica Delícia de comportamento para os homens: Queridos, depois de uma noite de sexo maravilhosa (ou mesmo menos que isso), é de bom tom dar uma ligadinha no dia seguinte para a dona da buceta que lhe proporcionou momentos de intenso prazer. Fiquem tranquilos: ligar no dia seguinte não vai nos deixar pensando que vocês querem casar e ter filhos conosco. É apenas uma gentileza. Um sinal de consideração, uma amostra de boa educação, cavalheirismo, etc, entendem? E não dói.
Quarta-feira, Maio 2
Well, vamos por partes! ;-)
Unhas ? Nem sei de nenhum produto pq rôo as unhas das mãos! Tenho esse terrível defeito! Qdo resolvo parar, pinto toda semana de cores escuras, mas a neura é tanta que às vezes rôo até o esmalte! Que feio! ;oP
Academias ? Não tenho saco para aeróbica, localizada, essas chatices. Quero fazer algo que me faça perder peso e aprender algo ao mesmo tempo, tipo uma dança ou uma arte marcial! Já fiz tudo qto é coisa, mas sempre largo: capoeira, yoga, musculação, hidroginástica... A sorte é que não tenho celulite, pouquíssimas estrias e minhas carnes são duras, não ficam balangando na praia! ;-)
Cabelo ? O meu é curto e volumoso. Sempre tive cabelão, mas em 98, depois da formatura da faculdade, me deu um ataque e cortei! Uso qualquer shampoo. A vantagem de ter cabelo curto é que é só passar a mão e tá pronto! Mas mesmo com cabelo curto já mudei a cara várias vezes, usando presilhas, mil grampos, pintando, já passei até máquina 3. Pra ficar mais macio, uso Silicone Líquido e pra finalizar e fazer penteados (Ui!) uso uma cerinha inglesa chamada Kuza Beeswax, que comprei no Salão Mundorama, na Galeria Ouro Fino. Caro pra cacete (R$ 35), mas é um potão e tá rendendo bastante!!
Web-namoros ? Não pq namoro há quase 5 anos, mas não sou nem um pouco contra. Não gosto de entrar em salas de sexo virtual pq só tem molecada. Mas de vez em qdo é até legal pra ajudar no repertório, hehe! A única sala mais tchans que eu entrava direto era a de Fetiches, do Terra, mas hj em dia tá uma bosta. Hoje em dia só entro mesmo nas salas de Música e de Cinema. Onde, aliás, fiz uma turma super bacana!!
Sexo com outra mulher ? Não sendo homem casado, animal ou criança, topo tudo, hehe! Nunca transei com mulher, mas já dei uns beijinhos e participei de um foursome, digamos assim, com meu namorado e mais duas amigas. Sensacional! E não fiquei com nenhum pingo de ciúme. Pelo contrário, uma delas virou uma de minhas melhores amigas. Tb queria experimentar o contrário: eu e dois caras. Mas ainda preciso preparar direito meu namo... Homem é fueda, por mais que o casal seja liberal (affe, juro que não achei palavra melhor!), eles têm ciúme na hora de cumprir a sua parte no trato! *LOL
Cunilingus ? Se tem homem que não sabe é pq nenhuma mulher ensinou direito. Eu também não nasci sabendo fazer boquete. Agora se a mulher falou como gosta e mesmo assim o cara não aprendeu, é caso perdido...
TPM - Tenho sorte de não passar por isso! Minha menstruação dura só 3 dias, é super regulada (28 em 28 dias) e só tenho cólica muito de vez em qdo. Qquer dia de atraso já é motivo para pânico! ;-)
Mais uma da série "Dicas Delícias de Comportamento", sobre TPM.
TPM é foda, com foda inclusive. Dá vontade de brigar, contrariar, morder, ouvir hardcore. Quando ela chega o resto do mundo tem que ligar o módulo "releve-tudo-pq-ela-está-de-tpm", os mais espertos já vem com esse acessório de fábrica. Pros que ainda não exercitaram bem o dom da paciência e resignação, mail-nos pra levar uma demonstração grátis de TPM.
Caramba, estou atrasadérrima nas questãs! À noite respondo tudo! Só estou aqui para dizer que em breve colocaremos no DC uma sessão de cartas com os "melhores" e-mails que recebemos! A mensagem do dia foi essa:
"Realmente é degradante perceber q as mulheres cheguem a esse grau de promiscuidade para se auto-afirmarem! Será q vcs não percebem q fazendo isso só estão se afastando cd vez mais do objetivo do feminismo? Ah, havia me esquecido, realmente pelo grau de instrução q vcs demonstram através desse site, vcs não devem ter a mínima idéia do q tratou o movimento feminista...q pena..."
Brilhante, não? Promiscuidade? Acho que é minha vó falando, não é possível! ;-) E, pra variar, o (a) covarde não se identificou... Pq só as pessoas que elogiam (cerca de 20 e-mails por dia) se identificam? Ninguém é obrigado a gostar de nóis, craro, mas mensagem apócrifa é um horror, hein? Que coisa feia! ;-P
Respondendo ao Ricardo, mais "Dicas Delícias de Comportamento".
Homem que mexe com mulher na rua é precário, os FAZÍVEIS MESMO não aprontam dessas. A única exceção à regra é o feirante, porque te presta um serviço, quando você faz aquele regime e quer saber se está gostosa. Mas eles podem, são uma instituição.
Mulher pra quem eu libero numa boa... A CARRIE-ANNE MOSS, putz, ela eh mto lindaaa! Uma outra tb eh a Julia Roberts!
Terça-feira, Maio 1
Inspirada no Alê, vou lançar a seção "Dicas Delícias de Comportamento", e essa vai pros homens.
Quando passar aquela gostosa, olhem, tudo bem, a gente também olha. Mas sejam discretos, mesmo que seja um puta maravilhosa, no sentido literal da palavra. Meninos, estilo e sofisticação passam pela discrição.
HOJE É DIA DO TRABALHO! Parabéns pra nós todas, e parabéns pro encanador, pro personal trainer, pro militar, pro gladiador, pro domador, pro papai noel, enfim, todos os trabaiador.
Eu tenho vontade de transar com dois homens também, e ano passado quase realizei esta fantasia, mas um dos caras não valia tanto a pena assim, e eu desisti. Quando rolar, vai ter que ser na base da diversão, com caras por quem eu não tenha o menor sentimento nem expectativa de ter algo, pois o cara quando topa um lance deste com uma mulher, é porque não quer envolvimento nenhum com ela.
Num lance deste, a única coisa que eu não toparia é levar dois paus ao mesmo tempo na buceta. Mas fico fantasiando como seria chupar um enquanto o outro mete em mim.
Olhem que sarrinho este KAMA SUTRA!
Tenho vontade de transar a 3, mas com dois homens. Com um homem e uma mulher ainda estou processando a mulher, não consigo ser tão mudérna assim pulando etapas. Com dois homens devia ter feito na faculdade, mas não tive desprendimento suficiente pra dar pros amigos próximos. Mas isso foi no tempo que eu era puta amiga, agora tou tentando inverter essa lógica.
É difícil um homem que sabe chupar LEGAL. Ou chega mei lerdo, não faz nem cócegas, ou vem pesado, te dá vontade de colar no teto. De primeira é muito raro, mais fácil ensinar o moço. Até porque cada um gosta de um jeito.
Mulheres pra quem eu daria: Juliette Lewis, Lucy Liu e Bjork. Três belezas estranhas, como gosto nos homens. Transaria sim com uma menina, estou considerando bem seriamente, mas ainda não amadureci isso, ou ando bebendo pouco, ou ando bebendo muito e mau acompanhada. Ou todas as anteriores.
Qto a sexo com outra mulher... Acho que faria, mas não agora. Ainda tenho muita coisa pra viver antes de ter uma experiencia como essas. Resumindo: acho que não estou psicologicamente preparada pra isso. ;)
Pera aí... Chegando meio atrasada na história... Vem cá, pq o tal sujeito não simplesmente despreza essa página? Amore, ninguém pediu SUA opiniao nao, viu? ;) Num precisa expressar nao, lindinho...
O problema é que o sujeito deve reclamar e voltar... Vai ser mala assim no inferno! :P