Delícias Cremosas

Ah, as mulheres...

Sexta-feira, Março 29

Infelizmente, ainda existe muito preconceito em relação ao prazer de dar o cu. Tanto feminino quanto masculino.

Eu acho que toda forma de prazer é válida, sem rótulos ou pré-conceitos. Não se deve condenar um homem (ou mulher) que sente tesão no cu. Isso não é anti natural, é só mais uma forma de dar e receber prazer, assim como tantas outras que existem e são mais "aceitáveis perante a sociedade"; esse falso moralismo me mata!

As pessoas deviam se concentrar mais naquilo que têm vontade de fazer e no que podem proporcionar ao outro, e deixar de lado o que os outros vão falar ou pensar. Abram suas mentes (não só as mentes...), deixem os falsos conceitos de lado e curtam tudo ao máximo :o)

continuando a saga dos diálogos impertinentes (que ótimo nome, pena que não fui eu quem inventou), vou responder mais um mail:

"...deixa eu contar uma coisa: o que a gente faz quando no meio de uma transa o cara fala: - Posso comer seu cuzinho? Porque, eu por exemplo, nem curto esse negócio de "empurrar a janta" he he. Pra mim aqui é mão única e tudo o que consegui dizer foi: Se vc quiser, vai ter que me deixar fazer primeiro em vc. FALA SÉRIO!!!! E eu me esforço bastante para que esse tipo de comentário não role...fico estudando pompoarismo, mas não para fatiar nada...pelo amor dos deuses.... e o cara fala isso... Sei lá...no momento eu dei uma broxadinha de leve. Depois eu me concentrei de novo..apliquei meu truque de cromoterapia...incensos e velas e mandei ver."

acho que sua colocação "empurrar a janta" é da mesma família do "rolentrando", percebe o preconceito? o cu é uma região altamente irrigada e por isso, super sensível. você não querer dar o seu cu é uma coisa, direito que lhe cabe, mas achar que é anti-natural e broxar, também é ruim pra você e pro parceiro.

tem mulher que não dá o cu simplesmente porque não gosta, porque sente dor, não relaxa o suficiente pra que a coisa fique gostosa (porque fica, pode ter certeza). e tem aquelas que nunca tentaram e nem pretendem, porque não consideram "certo". isso é o mesmo que nunca comer algo e ter nojo. é preciso ter conhecimento de causa até pra não gostar e falar mal.

e não pense que dar o cu é algo fácil. quem come tem que saber o que faz, excitar a menina antes, começar com dedos, ir sondando o terreno, no ritmo da mulher. por causa de homem que come cu mal, tem um monte de mulher que acha que não gosta, mas que nunca pegou alguém que soubesse explorar decentemente essa possibilidade.

então não se ofenda quando receber propostas amorosas pelo cuzinho, porque tem muita mulher que gosta, é bom de verdade e não te desmerece nem um pouco. e se for dar, não dê de graça, exija muito carinho e dedicação do moço (e não esqueça do KY), pra ser uma experiência boa e enriquecedora.


Terça-feira, Março 26

vou responder aqui mais um singelo mail de um leitor curioso:

"Olá Delícias, preciso de uma ajudinha: Fiquei pensando outro dia: Onde está o tesão em se colar o velcro. O tesão do homem, grosso modo, simplificando bem, tá em penetrar. Tente, sendo homem, levar uma mulher pra cama, caprichar nas prelimires, deixá-la louca de tesão e na hora H : Não, sabe que é, eu não transo muito esse lance de penetrar! imagino a cara da mulher. Ou seja, também simplificando elas querem brincar de "Rolentrando". As bichas (com todo respeito) também querem pau pra dentro. E as lésbicas? Sendo lésbica, principalmente daquele tipo "Ativona",meio macho mas sem pau, onde tá o prazer?
Please, help-me eu quero entender."


primeiro, sua afirmação de que tesão do homem (e acho que aí seria correto NO homem) está em penetrar é absolutamente simplista e incompleta. Isso reduz as pessoas a paus e bucetas, o que, obviamente, está longe da verdade. sexo bem feito tem mãos, língua, saliva, suor, cheiros, risadas, sentimentos, só pra começar.

segundo, sexo com penetração é bom, chega a ser óbvio, mas não se resume a ela e não é menos sexo se não acontece. existem diversas formas de sexo sem penetração, oral, fetiches, s&m e afins são algumas práticas que não pressupõem uma conclusão pau-buceta (nem excluem).

isso é diversidade. duas mulheres transando podem ser excitantes e ter muito mais prazer do que somente um pau-vaidoso. engano e preconceito de quem pensa que elas estão só esperando um caralho salvador pra resolver seus problemas. sexo, quando é bem feito e dedicado, é ótimo, indiferente se homo, hetero, pan ou o que vier.

por fim, liberdade sexual é algo a ser trabalhado antes da cama, pra não chegar na hora H pensando que sua melhor performance é um pau duro. pra isso, existem acessórios bem modernos e que dispensam comentários do tipo "rolentrando" e "ativona".

se tentar olhar menos pro próprio pau, talvez perceba que existem coisas deliciosas pra descobrir.

Segunda-feira, Março 25

Nesses casos Paulete sapatinho de cristal, voce deve ligar para o Conar, pois propaganda enganosa é crime.

Ah, não esquece não Dri, existe também a FODA ESPIRRO: é aquela que vc fica horas querendo conseguir, olha para a luz, olha para os lados, começa até a lacrimejar - mas quando acontece é tão rapidinho que você sente-se ludibriada. Tanto trabalho, por tão pouco...

Gato mia: s.m., composto. , ato de esfregar-se provocativa e sorrateiramente no bofe , impedindo a retribuição tátil, deixando-o tatear no vazio, como se estivesse cego ou com a capacidade de enxergar reduzida. Conhecido também como passo nº 5 da dança do acasalamento.

Domingo, Março 24


Perfeita descrição, minha cara companheira Spacaralho... eu felizmente já pude provar das 3, e confesso que amo a todas... principalmente que agora posso as 3 em 1... :) acabei de sair de uma foda GARGALHADA... :)))

Após a definição de CARALHA e FODA OFICIAL, segue mais uma definição - A FODA SORRIDENTE:
Não existe nada mais gostoso do que aliar sexo e risada. Sempre rir, como diria o palhaço bozo. Inclusive na hora do batuque samba funk.

- Foda séria - é a foda com aquele bofe que não manja muito do riscado e mesmo se manjasse, não abalaria Paris, papo sinistro.. se marcar, ele usa pochete e voce só vê na hora que chega no motel. Vc fica séria que nem a bolete Zulu. Transa, goza, deita e dorme.. Foda sem o menor divertimento.

-Foda sorridente - o bofe conversa direitinho, se veste bem. mas usa cueca laranja rasgada, tem um pau tamanho médio mas que faz o trabalho corretamente. Voce fode com um sorriso nos lábios. Sabe que a viagem não vai ser perdida e que depois pode acontecer uma conversa risonha

- FODA GARGALHADA - o bofe sabe quem foi Rimbaud e já leu Jose Lins do Rego. Ele não vai falar da situação econômica e política do País Ele é bonito fisicamente (de acordo com o gosto da moçoila) e se veste com garbo e elegância. O bofe tem uma um pau mediano e, em casos extremos de sorte, uma CARALHA. Te faz gozar enlouquecidamente e te faz rir desesperadamente te contando alguma história engraçada da vida dele. E, para fechar com chave de ouro, dorme de colherinha e traz café na cama no outro dia.

Sábado, Março 23

* dica delicia cremosa de moda *


A POCHETE (mais conhecida entre as Delicias como BROCHETE) está para o homem
como
a POLAINA está para a mulher

Não usem polaina, mesmo que a Revista Vogue francesa diga que é o supra sumo do moderno. Não é .. meia sem pé é algo ridículo.

Sexta-feira, Março 22

Caro leitor, eu lamento mesmo que você não saiba o que é um beijo roto rooter, viu?*rs
Vamos lá: o que fazia a Roto Rooter? Desentupia pia, certo? Pois então, imagine você tentando desentupir a "bofa" colocando aquela língua em todos os cantos da boca, como um rolo desentupidor frenético e afoito... Claro que não é beijo pra toda hora, mas quando bate um "vem cá, meu nego" e a chapa esquenta, você nem vê nada na frente. É slep, slep, chup, chup, nham, nham, coidiloko. E olha que eu tô falando só do beijo...
Agora, sobre o gato mia, só perguntando à Paula mesmo...

Lembro muito de um beijo que eu dei num mocinho na The Pool, antiga boate aqui de São Paulo. Foi o beijo mais marcante da minha vida, roto rooter e as pessoas em volta não sabiam quem estava engolindo quem.. Foi tudo de bom !!! Esses beijos são os melhores.. dá vontade de entrar dentro do moço

Quinta-feira, Março 21

Eu também adoro um beijão roto rooter, não ligo a mínima pro local. Tanto é que já ouvi algumas vezes a hilária frase "Desculpe, mas o local não permite tais coisas...", por um ?simples? beijo roto rooter!


Só pra dizer que estou viva e poderosa!!! :)
Bem, eu adoro um beijão roto rooter, acho o máximo, e quando o homem te agarra, te amassa, 1000x melhor... e não tem coisa que me deixa mais satisfeita do que saber que um homem ficou de pau duro por minha causa... meu honey só de ganhar um beijinho no pescoço arma a barraca... ai, tô com vontade de acampar agora...

Ps.: ahhm, quero foto minha aqui tb!!! :o)

vou ter que discordar...acho uma merda homem que fica de pau duro quando tá dançando, falta de respeito. Dança é dança, pô, tem que saber se controlar. Além do mais, é normal o cara ter dúvida se a menina tá afim ou não, ela pode estar apenas com vontade de dançar, não?

Eu particularmente não sou muito fã de beijo roto rooter em público, sei lá, por incrível que pareça fico constrangida...

Gosto mais de gato mia, ainda mais se o bofe fica sem jeito.

Quarta-feira, Março 20

Eu gosto é que o bofe me amasse. Se ele ta com vontadinha e eu também.. não tem motivo para afastar quando ficar com o pau duro.
Gosto daqueles beijos que a audiência não sabe quem tá engolindo quem.. e geralmente, este tipo de beijoca excita.

Hoje é o dia da "carta do leitor". Um outro pergunta que tipo de fantasias nós temos ao nos masturbar. Falando por mim, realmente não tem uma regra. Se estiver envolvida com alguém, é gostoso imaginar situações novas que ainda não tenha vivido com a pessoa. E, claro, realizá-las depois. Outras vezes, rola de pensar naquelas situações menos prováveis de serem realizadas, mais secretas mesmo. Mais raramente, algumas lembranças de trepadas memoráveis podem ser o desencadeador. Como eu disse, não tem regra. Tem épocas do mês em que eu fico mais excitada e a sensação é bem física mesmo. Portanto, a "fantasia" é o que menos vai importar. Mas, o que eu acho legal mesmo é associar a alguém da vida real, uma espécie de homenagem. Tem gente que merece, não tem?

Se está rolando aquele clima gostoso, quero mesmo é que o bofe me aperte, jogue na parede e chame de lagartixa... Até porque, fico louca de tesão e adoro quando fazem isso. Agora, se não rolar clima algum, nem invente de fazer isso que leva cuturnada.

Recebemos um e-mail de outro leitor que descreve a seguinte situação: "Você está numa festa, olha uma gata, rola a troca de olhares e você decide chamar a mina pra dançar. Começa a dançar bem agarradinho e fica bastante excitado, a ponto de ela perceber." A dúvida dele: "Numa situação dessa você recua pra não assustar a menina ou aperta mais ainda seu corpo junto ao dela pra ela ficar logo ligada que ela te deixou com tesão?"

Filhinho, recuar pra quê?
Uma coisa são aqueles caras chatos que querem forçar a barra, parecem uns polvos de 20 braços, ficam quase sem ar te beijando e parecem que vão ter uma convulsão ali mesmo. Dá vontade de parar e perguntar se o sujeito está se sentindo bem. Não sem antes rir da e na cara dele.

Outra coisa é sentir aquele tesão chegando, o cara pertinho de você, beijinho no pescoço, ele ficando excitado e, claro, você também. Claro que é gostoso saber que o bofe te deseja. Claro que é gostoso sentir o pau duro encostando. Mas, tem que rolar um clima gostoso, né? Saber fazer a coisa é fundamental... E isso não tá escrito em nenhum manual...

Dri, acho que algumas dicas podem ajudar. Leitora querida, chuveirinho e/ou bidê são mágicos. Um bom jato morninho direcionado ao clitoris pode gerar sensações deliciosas. E, com o tempo, você pode experimentar com o dedo e ir descobrindo pontos de maior prazer, seja o próprio clitoris, a entrada da vagina ou até outras regiões (seio, ânus, etc.). Vai de cada um mesmo. Vá se tocando sem pressa e descobrindo seus pontos sensíveis. Com certeza, na hora do sexo, você vai guiar melhor seu parceiro para receber (e, conseqüentemente proporcionar) muito mais prazer.

Uma leitora mandou um mail perguntando qual é a melhor técnica de masturbação: Vamos lá..
Fofura.. a melhor técnica é voce mesma quem descobre.. Explore o corpinho.. e na hora que voce sentir aquele "siricutico", pare o dedinho e continue o movimento até gozar.
Cada buceta tem suas particularidades, não existe a técnica da siririca perfeita.

Terça-feira, Março 19

Bom.. como eu sou diferente, não me encontro na outra foto.. hahahahhaah..
tenho uma fotinho só minha.. já no burburinho da festa. Num momento Dita Parlo !!
Com voces: Dri Spaca versão Sadomasoca

pinto frapê realmente é algo que entristece.. e quando o tal pau frapê goza ??? É de sentar a beira do caminho e chorar.

Segunda-feira, Março 18

Pinto frapê é de amargar ...

eu discordo dri. sexo ruim pra mim é sexo bosta, não tem jeito. gosto de sexo dedicado, onde você sente o outro e se deixa sentir, falar, rir, gozar. e infelizmente, tem muita gente que não se conhece nem se esforça pra dar prazer ao outro. certas coisas independem de experiência, tem mais a ver com observação, carinho e vontade de agradar. se eu sinto tesão em deixar o parceiro com tesão, como não esperar o mesmo?

Sábado, Março 16

Frase, direto da coluna do Simão.
E eu concordo:
"Sexo é como pizza, mesmo quando tá ruim, tá bom".

Poxa, tem dia que comer aquela "pizza" amanhecida é tudo nesta vida !!!

Eu não vou roer nada nesse final de semana. Quem sabe um beijinho numa cabeça de pau lustrosa ?? Aquela chapeleta bonitinha que parece uma boina.. lambidinhas e afins ???
nhammmmmmmmmmmmmm !!!!!!!
Qualquer tipo de amor vale a pena neste final de semana

Garotas, primeiro desculpem os erros de português do post anterior ... a revolta era tanta que saiu do jeito que vocês viram! Segundo, juro que este final de semana vou horrorizar - só para sentir em meu MAIS PROFUNDO íntimo que gozar é bom demais!

Nham, nham - devorar, chupar, lamber e morder até o osso, afinal não é à toa que eu coloco a mão inteira na boca!

Sexta-feira, Março 15

Paulinha... Posso te dar uma sugestão ??
Ignore este tipo de gente. Eles não merecem que voce perca o seu tempo ativando a produção de radicais livres da sua pele. Isso dá rugas.

Sabe que eu sempre pensei da seguinte forma... Quem muito critíca é que quer fazer igual.. Esses babacas que dizem essas coisas são os mesmos que vão procurar prostitutas , transam sem camisinha e levam doenças para dentro de casa. E sabe por que isso acontece ? Porque é melhor pagar por sexo do que ter uma conversa franca com a esposa e dizer do que gosta ou não. Pois ela foi escolhida por ser uma mulher para casar e não para foder. Dói menos pagar do que conversar francamente com a mulher com quem se divide a cama. Isso é tenebroso no meu ponto de vista, isso sim é algo que me barbariza. A falta de dialogo é insuportável para mim.

Acho que mulher gosta de sexo tanto quanto os homens, mas devido esta cultura machista, patriarcal e pseudo cristã reprimem seus desejos. A maioria das minhas amigas não são assim, mas segundo os meus amigos, a maioria reprime, chega a transar, mas depois se sente culpada e "suja".

Alguns homens vivem dizendo que querem uma mulher que goste de sexo, mas quando se deparam com uma, a tendência da maioria é sair correndo como o diabo foge da cruz.
O que fazer diante desta situação ?? Eu nem esquento.. continuo vivendo a minha vida e sendo verdadeira primeiro comigo mesma. Não vou deixar de fazer as coisas que gosto porque tem meia dúzia que vai dizer que eu sou "vagabunda". Não penso em sexo 24 horas por dia, mas quando vou transar, transo pelo prazer e não para satisfazer meu parceiro somente. Transo com a pessoa que eu gosto e transo porque gosto.

Momento revolta: simplesmente odeio a hipocrisia do mundo real. Odeio o fato de que um monte de homem babaca, preconceituoso, chauvinista, retrógrado que perde o meu, o seu, o nosso tempo vindo ao nosso blog simplesmente para ficar "barbarizado com as coisas que essas vadias falam".

Odeio o fato de que uma grande parcela da população masculina ainda seja conivente com a idéia de que mulher pode NÃO gostar muuuito de sexo, de ter tesão, de arriscar-se a novas formas de prazer, de gozar loucamente, de usar e ser usada, DE SER A CAÇADORA AO INVÉS DA CAÇA. Eu odeio que após 3 décadas de luta feminina as revistas femininas de maior circulação do país ainda cristalizem a idéia de que mulher deve ser cocotinha, bonitinha, não tomar iniciativa e todos estes clichés machistas, que muitas das pessoas ao meu redor vejam mulheres bem resolvidas como vagabundas ... que o Brasil ainda mantém a virgindade num pedestal, que eu tenha que eu ouvir pelas ruas que existe "mulher para casar e mulher para fuder".

Eu odeio os executivos assediadores sexuais, os chefes/colegas de trabalho que tomam conta da vida alheia, que expõem as mulheres com quem trabalham a situações constrangedoras pelo simples fato delas terem útero e/ou serem atraentes .... Odeio a forma como espezinham, denigrem e distorcem o que vêem somente porque lhes faltam coragem, culhões ou o que seja, para enfrentar uma mulher que não tem medo de se impor, de falar o que pensa e de gritar o que sente.

Aviso aos desavisados: a próxima vez que eu encontrar um desses, eu juro que dou uma bica!

Quinta-feira, Março 14

Já soube de caso em que a amadora deixou a TV ligada no jogo durante a trepada sem se dar conta de que o sujeito prestava atenção à pelada errada. Na hora do gol, o mané não se conteve e comemorou. Pra quê? O pau (não) comeu e o sujeito brochou na marra. Bem (mal) feito.

Sexo e Futebol - combinação dos diabos ... periga eu parar o rapaz para ver a cobrança de escanteio!

O pior, então, são as mesas redondas domingueiras, para não dar merda eu estabeleci a seguinte hierarquia: (i) Avalone, dependendo do jogo ou babado da semana, tudo bem; (ii) Milton Neves, só se tiver jogo de final de campeonato E técnico decente; e (iii) Juca Kfouri, em hipótese alguma!

Sobre o assunto broxada: acontece, aconteceu e acontecerá (comigo tbm!). Na pior das hipóteses, mesmo depois de rezar pra Sto Expedito, a parada não endureceu, eu parto para o carteado com o bofe - assim pelo menos eu garanto meu meio pau...

E quem sabe? a perspectiva de um strip poker pode animar o rapaz...

Ô Dri, se o sujeito bater aquele bolão, daqueles artilheiros, que entram com bola e tudo, que mal tem nisso? Passo a ser vascaína desde pequenininha na hora (porra, Vasco também não, né?)...

Ok, eu sou um E.T., se eu estiver com sono, fudeu. Quer dizer, NÃO fudeu. Eu preciso dormir mesmo. O ex que me "fez dormir" durante o oral ficou tão puto que se levantou e foi embora e eu só me dei conta quando ele já tinha descido 8 andares de escada. Implorei pra subir, mas nada livrou a minha cara.
Mas, também, tem o seguinte: acordo de manhã no maior gás. Sempre antes do bofe (pudera, eu durmo beeeeem antes) e dando aquele bom dia caprichado. Dá pra se retratar, não dá?

Sobre brochada, ai Senhor! Sou compreeensiva, juro que sou! Bem-humorada, paciente, faço o bofe relaxar e, em 95% das vezes, o mal é desfeito e é só alegria. Agora... peguei um sujeito pela proa daqueles que NINGÚEM merece. Não desejo a nenhuma de vocês, caras delícias. Eu gostava do bofe, tava a fim de investir. Fomos transar de primeira: os dois bêbados. Na madruga: aquela amostra grátis e tal. Sujeito brochou (tô bêbado). Ok. Na manhã seguinte, capricho no bom dia e tal.... sujeito brochou (tô cansado). Passam uns dias, saímos, motel de novo. Tamos lá, o sujeito brochou DENTRO (tô muito bêbado). Caralho, que ódio! Como sou muito boazinha, continuamos saindo. Aí, um dia, dormimos em casa, bonitinho, vendo filminho, sem birita , 8 horas de sono: CNTP. De manhã, o bom dia infalível e... NADA! Ah, vai se fuder, né? Virei pro lado, vesti a calcinha e um abraço. Não quis nem saber de papo. Vai brochar assim no inferno!!!!
Mas, Deus é justo, minhas amigas. Logo em seguida, mandou um que não abaixava por nada! 24 horas no ar! O cara parecia que tinha priapismo, um espetáculo!!! Tenham certeza de que se ele fecha um basculante aqui, abre um portão logo ali!

Não tenho nada contra futebol, mas o que é a tal Camisinha do Time ?? eu ainda não vi.. e nem espero ver.. principalmente porque um digníssimo colega de trabalho me confidenciou que tem o brasão do time na ponta da camisinha. Eu fiquei pensando.. Vc, no frisson do momento, aparece um pau com o símbolo do Palmeiras ou do Timão na cabeça ?? Imagina se for do time rival ?? A broxada solene que pode acontecer.
E se o pau tiver a meio mastro com o símbolo do Vasco pendurado??
Nossa, muita desgraça num post só !! Vixe Maria...

O pior é quando o bofe come que nem um leitão antes de foder e vai para o motel. Chegando lá, a criança fode e goza rapidinho, não deu nem para esquentar as turbinas.. ele dorme com a mão na sua buceta dizendo que vai te fazer gozar.. Por um momento, eu pensei em me tornar uma homicída. Ainda bem que depois o bofe acordou e teve um acesso de He-man, onde o pau gritou EU TENHO A FORÇA

entre o sujeito broxar ou dormir, acho que prefiro que broxe. nessa situação, pelo menos restam a boca, os dedos, a boa vontade e, com sorte, algum senso de humor. agora, dormir é punk, dá licença. você não sabe se defenestra o bofe janela abaixo ou chora ouvindo maysa. na dúvida, tome mais uma vódega ou duas. e durma de calcinha.

Quarta-feira, Março 13

sim ana, você é um ET, mas infelizmente não está sozinha. quando publiquei aqui o manual de como saber se deu na noite passada, me inspirei num caso assim. o fofo tava lá, depois de não sei quantas tentativas de alguma reação da minha parte, mandou um oral. não sei em que momento acabou a música ambiente e, depois de discutirmos sobre qual seria o próximo, ele trocou o som. quando voltou, eu já estava dormindo. acho que é isso, pelo que ele me contou depois, mas não tenho certeza. menos mal que foi com um trepê sem maiores consequências (nem fodas posteriores), porque se fosse em uma outra situação eu não estaria aqui pra contar essa história patética.

É mesmo, Paulinha! É péssimo você estar lá, fazendo ?aquele? oral e o bofe cair no sono... Mas foi como a Ana disse, as vezes você tá tão cansado que acaba sendo inevitável, por melhor que esteja sendo. Dá até vontade de ser impiedosa e fincar os dentes... Cruel!

E pra mim não existe hora pra sexo... Inclusive, depois de um cafezinho é A hora! :o)

Mudando de assunto: existe hora certo para sexo?

Não que o tempo e dedicação não sejam importantes, mas na necessidade, eu, por mim, trepo até no intervalo entre o cafezinho e a conta.

O pior é estar do outro lado ... dormir é quase tão ruim quanto broxada!

Terça-feira, Março 12

Eu acho o seguinte: Ou voce bebe, ou voce se droga (para quem curte drogas) ou vc trepa. Fazer tudo junto nunca deu certo. Eu já tentei beber e trepar e fiquei uma hora e meia em cima do bofe e nada de gozar. Se eu não tivesse com MÉ na cabeça, gozaria rapidinho. Mas trepar cansada é muito gostoso, depois de gozar eu, praticamente, morro.

Conversando com dois amigos, começamos a lembrar daquelas cenas que você prefere esquecer. Um tema acabou sendo predominante: dormir durante o sexo. Eles contando que já dormiram fazendo oral na mulher e eu contando que já dormi enquanto faziam em mim. Horrível. Você quer sumir. E pior que não significa que não esteja bom. Simplesmente você está tão cansado (ou bêbado) que vai relaxando e... apaga. Quando são os dois, é mais tranqüilo. Eu e um ex já dormimos pelados, transando no chão da cozinha. E não foi por pouco tempo, não. Deu até pra ser flagrado. Será que eu sou um E.T. ou isso acontece com todo mundo?

Domingo, Março 10

Nina, isso é de lei. Muito bom. Obviamente, seguido do beijo melado de bom dia. Nham, nham.

meninas, bom mesmo é acordar um pouquinho antes do bofe e começar um boquetinho básico enquanto ele ainda tá dormindo. Enlouquece qualquer um, o cara pensa que tá sonhando e quando acorda já tá quase gozando. É show! Muito bom!

Sábado, Março 9

Imagina uma brabuleta pra começar, e uma jibóia pra terminar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reino animal ... Dicovery Channel!!!! Doggy style é só começo....

Cumprei uma brabuleta hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!

Ahh, tudo isso é muito bonitinho, muito bacaninha. Mas o bom mesmo é acordar com o bofe roçando o pau duro na minha bunda. Isso sim é gostoso demais!!! CARALHA DESPERTADOR. Melhor do que muito cuco por ai !!

Sexta-feira, Março 8


Óia eu aqui dinovo!!! hhahaha

Putz, esse lance de acordar e o boffe estar olhando pra vc dormindo está fazendo parte da minha rotina, eu tô amando, tô xonada e meu amor sempre faz isso comigo, mesmo eu estando com os cabelos em pé, cara amassada, com preguiça... uh... mas tb adoro fazer o mesmo, carinho no amor enquanto ele dorme, ficar dizendo eu te amo no ouvidinho... é o amor.

Não que eu vá aderir ao seu clubinho, mas eu concordo com o que você disse. Quando você conhece o sujeito, rola aquela adaptação inicial e aí você bota ele no jeito. Aí, é só alegria. Mais intimidade. Conseqüentemente, mais tesão. Quando a coisa tá encaminhadinha, bonitinha, gostosinha... brigas e... c'est fini. Putz! Até tomar coragem pra começar tuuuuudo de novo, leva um tempo. Lá vamos nós beijar um monte de boca nos happy hours da vida e ver como tem neguinho que beija mal. Vou te dizer: até desanima. E quando o bofe vale o esforço, começa tooooda aquela adaptação de novo e, claro, as inevitáveis comparações. E você com aquela paciência de jó e todo o jogo de cintura pra fazê-lo entender como se faz sem ferir o orgulho do rapaz. Cansa, não cansa?
É claro que às vezes, se tira a sorte grande com alguém que vem quase pronto. Mas, deve ser tão raro quanto ganhar na Mega Sena. Eu nem jogo pra não saber.

Vamos mudar de assunto:
Outro dia estava conversando com a Renata sobre a preguiça que dá terminar um namoro. Voce tem que começar tudo de novo, ensinar o bofe o que voce gosta e como gosta. No meio do papo, eu cheguei a uma conclusão. Que estou bem afins de voltar a presidencia do Clube da siririca, por um simples motivo. Eu não preciso ensinar para mim mesmo o que eu gosto e como eu gosto. Eu já sei. Eu morro de preguiça de ensinar as coisas.

Aaaaaaaaaaaaah, Dri, isso é golpe baixo! Meu coraçãozinho não "güenta" essas coisas, não. Vamos mudar de assunto...*rs

E quando voce acorda de manhã e o bofe está olhando para voce dormir com cara de apaixonado ??

Sem dúvida, Dri, é a prova de amor. Quando você acorda de manhã, a escova já era, você está com o cabelo de foda, a maquiagem se desintegrou, a pele tá oleosa, o bafo amanhecido, perfume nem existe mais, etc, etc... Aí você olha pro lado e escuta aquela frase: "Você é linda!" . Ou então olha pra ele e pensa: "Não é que ele fica até mais bonito dormindo?". Putz, nessas horas você percebe que o amor realmente é cego :o)P
Dormir de colherinha é fundamental, e quando tá calor é gostoso também, os corpos suam e fica aquela quentura molhada. Aquele cheiro de homi... Tudo de bom!
E também concordo com todas vocês: se fizer cafuné bem devagar, pra que eu durma, apaixono na hora.

Quinta-feira, Março 7

Concordo com a Rê. Aguentar o bafo de calango de manhã e achar bonito é a maior prova de amor que existe.

Ahhhh, que coisa boa dormir de colherinha !! Adoro, principalmente no frio, sentir o calor do corpo do moço.
A última experiência de dormir acompanhada foi deveras engraçado. Eu e o moço somos altos e a cama era de solteiro. Então era aquela situação... Tínhamos que dormir e pensar ao mesmo tempo. Quando eu dormia de lado, ele se esparramava.. e vice versa E quando um ficava de lado, tinha que ficar esperto para não cair da cama.. E o lance tinha que ser cronômetrado para não cansar o outro. Que situação, viu..!!! hahaahahahaahahahahaahah Mesmo sendo um exercício forte, foi bom demais.. Acordar junto, com o termometro do perú me espetando, trepar, dormir de novo, acordar beijando e ganhando carinho e ainda ganhar café da manhã na cama, feito pelo bofe.. Ahhh !! isso é show de bola..

Bia: não, não tem. É lindo o bofe dormindo pelado, com aquela carinha de anjo. E quando tá lá sonhando, lindo, de barraca armada? Ui!
Rê: é isso. É exatamente isso. Melhor que dormir com cafuné (que já é TUDO de bom e APAIXONA mesmo) é acordar com carinho, seja no meio da noite ou de manhã.
Paula: se levantar da cama pra escovar os dentes antes de me dar beijo, eu mato! :-)

concordo com a Rê: não existe maior declaração de amor que beijo com bafones amanhecido, após balada alcóolica!!!

e dormir colada, de colherinha, abraçando a pessoa por trás, deitada no peito, no ombro, é maravilhoso. só não faço isso quanto tá muito calor. e faço cafuné até um dos dois dormir, e se fizer em mim, apaixono.

dormir junto é uma delícia. vou mais longe, a gente percebe que gosta realmente de alguém quando tem prazer em dormir e acordar com a pessoa. sexo é ótimo, tudo de bom, mas dormir junto é compartilhar uma intimidade que pode ser mais profunda do que os orgasmos. você percebe que ama alguém quando acorda, olha pro cidadão remelento, descabelado, amassado e de bafão e acha LINDO.

Dormir toda enroscada no moço é TUDO, e quando bate o sono eu continuo assim. E pra mim não precisa ter cama king size (bom, se tiver não me incomodo também :o), uma de solteiro tá de ótimo tamanho, dá pra ficar mais juntinho! E eu, assumindo a minha crise de mulherzinha, também gosto de acordar e ficar olhando o moço dormindo, com aquele jeitinho de santo (que na verdade de santo não tem nada - Yeah!), e depois acorda-lo com um monte de beijos e por aí vai... Tem jeito melhor de começar um dia?

Dormir depois da foda bem dada é básico, e cama king size é show, assim não rola engarrafamento. Mas na falta, bela Anushka, tô durmindo até em box.

Tava aqui pensando em como é bom dormir acompanhada. E, quando digo isso, me refiro a dormir mesmo - claro que isso supõe outras coisas, mas eu gosto do acordar e ver o bofe ali, lindinho, do lado. Aí me veio uma outra questão. Logo depois que se transa, rola aquela de ficar juntinho, abraçadinho, encaixado. Mas, quando bate o sono mesmo, vocês mantêm a posição junto, seja colher ou deitada no peito do bofe ou "morre" cada um prum lado? Eu adoro dormir abraçadinho ou pelo menos encostada de algum jeito, mas isso tem conseqüências desastrosas no dia seguinte às vezes. Será que a entrevada sou eu ou na hora de dormir a gente quer mais é se esparramar mesmo?

Quarta-feira, Março 6

Aninha !!
Só posso te dizer uma coisinha:
Nunca diga nunca .. como dizia a minha sábia Vó Maria: LINGUA FALA, O CÚ PAGA
Acho que eu tenho que voltar a falar mais, pois meu cú não está pagando nada.. álias, anda esquecido !!!

Vem cá, vocês tão querendo me ver em ação ou é impressão? hahahaha

Que pena vc iria adorar!!! Agora, na boa ... talvez as exibicionistas aqui tenham se exaltado, mas deixe essa perspectiva na visão periférica (brincadeira), e quem sabe um dia vc resolva experimentar, e até acabe gostando...

Ainda bem que eu nunca vou transar com vocês... :-p

Eu, Dri Spaca, já fiz showzinho para os vizinhos do prédio do meu ex namorado baiano. E, devo admitir, foi bem excitante. Muita algema, muito bondage e a torcida agradecia e aplaudia !!. Gosto de ser observada enquanto transo e adoro me olhar transando no espelho. Gosto de lugares inusitados, como os fundos do Via Funchal (casa de espetáculos de São Paulo), onde fiz sexo de pé e foi muito do bom !!!

Claro que na hora, quem importa mesmo é a pessoa que está comigo e merece o meu melhor! Eu me concentro nela e no momento, mas não ligo se alguém estiver ou não olhando. Se quiser olhar, não tô nem aí, olhe a vontade.

Não. Nunca. Também não. Quatro paredes pra mim, com ou sem a iminência do perigo, está muito bom. Quero que meu bofe me veja toda, com muita luz e, claro, quero vê-lo em todos os seus mínimos (e máximos) detalhes. Sinceramente, me preocupo mais em dar show pra ele que pros outros. E, olha, que ele não tem reclamado, não...
Ah, e a auto-estima vai muito bem, obrigada. :-)

Exibicionismo é ótimo! Lógico que não é por isso que serei vista no Cine Arouche!

Talvez esteja relacionado com segurança com corpo e auto estima... ou vai me dizer que você nunca deixou a janela aberta e luz acesa, imaginando os vizinhos ficando mesmerizados com show que você dava??? Ou em albergues, enquanto o beliche quase caía, e alguém estava acordado??? Ou morando no exterior, e seu bofe tinha um roommate fingido??? (nostalgia batendo forte...)

Terça-feira, Março 5

Xi, Bia, acho que vamos discordar desta vez. Se eu entendi bem o que você chamou de exibicionismo, eu confesso que não é a minha praia, não. Uma coisa é a sensação de um perigo iminente, que dá um friozinho na barriga gostoso. Outra é saber que realmente tem alguém observando. Desta última aí, eu tô forinha. Intimidade pra mim tem a ver com privacidade. E eu preciso de muita calma e concentração nessa hora. Nada de olhares curiosos e intrusos...

Meninas, toda hora é hora e todo lugar é lugar (oh!), quanto mais inusitado e exibicionista, melhor! Claro, essa da feira livre é um tanto arriscado, mas como não vou na feira (só pra comer pastel, mas isso não conta), num supermercado, lá dentro das geladeiras dos legumes & cia., é uma ótima idéia.

Data maxima venia, cara doutora do sexo ... uma vez o bofe quase (me) bateu o carro, já que a princesa aqui resolveu - voltando da balada, diga-se de passagem - satisfazer aquela fantasiazinha de de trepar com o carro em movimento (coincidentemente na época de Crash, é sou daquelas cinesexomaníacas: viu no filme, bota em prática), no começo ele até curtiu a idéia, mas depois que eu montei nele, o desespero (dele, não meu) foi tanto que quebrou o clima .... peninha. Essa é uma pendência que consta em minha agenda.

Ai jésusss... !!

Com a pessoa certa, aquela que te causa frisson, é muito dificil segurar a peruca. Mas tem certos lugares que não dá. Por exemplo, na feira livre. Foder com bofe atrás da kombi da banca de peixe não dá certo. E se o senhor seu fodedor escorregar no quiabo ?? E se voce for flagrada por um feirante mal educado que vai gritar.. QUEM QUER O BACALHAU DA DONA ADRIANA ????

Isso pode acabar com a carreira de qualquer um. Por isso, concordo com a Paulete. Tem horas que é a pessoa certa no lugar errado, mesmo que o sangue esteja fervendo. Mas nada que uma bela boquete dentro do carro à caminho da balada não possa amenizar.

Segunda-feira, Março 4

Paulinha, às vezes eu penso que, com a pessoa certa, não existe lugar errado...

Bia, negósseguinte: mulher sem pneu não anda. Te digo mais, eu sou de opinião que, se tiver que escolher, sempre é melhor sobrar do que faltar. ;-)

Ponto alto do final de semana: visita a um atelie fetichista - após dia cinco várias aquisições em vista!!!!

Trepar deveria ser direito protegido na Constituição - nada pior que um final de semana com a pessoa certa nos lugares errados.

Sábado, Março 2

Re, o importante é você assumir pra você mesma, aquilo que os outros irão pensar é problema deles. Uma pessoa não deixa de ser "normal" só porque tem preferencias sexuais diferentes da maioria (e nessa maioria existem pessoas hipócritas que criticam as opções alheias mas, por baixo dos panos, fazem a mesma coisa. Eh covardia de se assumir!).
Devemos viver tudo o que gostamos e sejamos felizes... Os outros? Que se danem, não são eles que pagam nossas contas.

Adorei esta poesia masculina do seu amigo, Dri!! Eu li uma vez uma coluna do Bussunda do Zap!, do Estadão, em que ele disse: "Mulher tem que ser igual escada, com coisa pra segurar dos lados". Não preciso dizer que virou uma das minhas frases preferidas, junto com a expressão "mulher com borda recheada" da Zel, né? :o)

Re.
Acho que as pessoas seriam mais felizes se assumissem para si próprias os seus desejos e vontades. Enquanto as pessoas se bloqueiam e reprimem em nome de algumas preceitos morais e religiosos, a alegria de viver vai se perdendo. A pessoa se auto anula para se sentir aceita pela sociedade. Mas isso não traz alegria e felicidade.
Na minha opinião, a pessoa não assumir para ela mesma a sua orientação sexual é uma forma de se matar lentamente e, consequentemente, a pessoa que estará ao seu lado para fazer o pano de fundo de um teatro de fingimentos.
O preconceito existe para tudo que é diferente: para o homossexual, para o negro, para o judeu, para a mulher que gosta de sexo, entre outros.
Se a pessoa tem preconceitos contra ela própria, como poderá viver em paz com a sua própria consciência ?
Existem situações onde assumir sua condição "diferente" publicamente pode trazer algum tipo de retaliação, principalmente quando se trata de empresa nos moldes americanos-hipócritas. Na sua frente, tudo é lindo, mas por trás....... tão fazendo a cama para voce deitar.
Deve existir o bom senso sempre !! Inclusive na hora de assumir para o mundo quem voce é. Sou a favor de assumir primeiro para si mesmo e, se for preciso, para o mundo.

Bibi
Eu sou vidrada em homem. Acho que homem tem poesia na maneira de se comportar, principalmente quando estão em bando. O que para muitas pessoas parece ser uma grosseria masculina para mim tem poesia.
Desafio a mulherada a observar mais os homens e verificarem que o que parece ser grosseiro, pode ser algo poético.
Lugar bom para verificar isso: Happy Hour no bar do Dodô na frente da Bolsa de Valores de SP. Foi lá que eu ouvi um amigo meu falar a seguinte frase "Foder modelo é a mesma coisa que foder um esqueleto, ficam aqueles ossos batendo, é um horror. Tem que ter carne e sustância para a gente achar graça"
Isso não é uma poesia abstrata, Bibi ???

o gabis levantou um assunto que me interessa. no seu texto lindo e sutil, abordou a questão gay no que tem de pior, que é o preconceito que os próprios gays tem em assumir sua sexualidade e o fardo que carregam por essa atitude preconceituosa e limitante.

sou bissexual, nem vou ficar dizendo o velho chavão sobre gostar de "pessoas", mas acho importante admitir minha condição sexual, seja ela qual ou pra quem for. faz parte da minha personalidade, das coisas que amo e acredito. e mais, faz parte do meu talento como gente, no meu trabalho e no convívio com pessoas que supostamente podem não entender a opção. e não entender não é o mesmo que não aceitar ou preconceituar.

quando me escondo atrás de desculpas profissionais, comportamentais ou qualquer porcaria que me faça sentir "normal", contribuo pro olhar desconfiado das pessoas com uma opção aceita pela "ordem estabelecida". isso, além de um desserviço às liberdades sexuais e individuais, me faz sentir mentirosa e conivente com coisas que execro profundamente.

e se não é uma questão política e de princípios, pode ser econômica. gays formam um nicho consumidor significativo, que tem que ser respeitado enquanto força econômica também. e mais, gays assumidos e resolvidos socialmente costumam consumir/contratar produtos e serviços que sejam condizentes com sua opção sexual, como qualquer núcleo minimamente consciente de sua condição de minoria pensante.

ou seja, fazer média pra quem mesmo?

Sexta-feira, Março 1

Dri, me dê exemplos desta poesia masculina que é tão citada por você? Fiquei curiosa agora...

Aninha !!
Sofro de furor uterino de vez em quando. !! O frio da barriga vira um calor danado que sobe pelas pernas.. Que domina todo o meu ser. Quer ver eu ficar doida ??? Passar a ponta do nariz no meu pescoço, mas utilizando o fator surpresa.. e soltar um palavrãozinho na orelha enquanto me funga (opss.. poesia masculina na área). A minha buceta fica ensopada !!!

Dri, você tem toda razão, e engrosso o coro para a música do Reginaldo Rossi: Eu também quero chupar uma língua!! E digo mais, tem vezes que ficar horas beijando é mais gostoso do que uma horinha de sexo.
Beijo pra mim tem que ser forte, quente, cheio de línguas, lábios, dentes (sim, dentes! Adoro mordidas!), pressão por ambas as partes e sem limites, mas sempre bem molhado (tanto em cima quanto embaixo!).

Eu sei que depois dos 15 anos (hoje em dia, deve ser lá pros 11), isso tem outro nome, mas a minha frase do dia de hoje é: "Melhor que frio na barriga só quando ele vira calor."

Aninha !! Usarei a frase de Reginaldo Rossi: Eu quero é chupar uma língua !!!
Eu acho que beijo bom é aquele profundo, que voce fica horas beijando, com a participação ativa da língua.
Beijar é o estopim para o resto. Beijou bem, furunfou bem !! Isto é fato comprovado.
Eu sou beijoqueira por natureza. Sempre gostei de beijar e, se deixarem, fico horas beijando sem parar

A partir de uma discussão sobre o que seja um beijo bom, fiquei pensando umas cositas.

Bom, primeiro, qual o critério para caracterizar um beijo como sendo bom? Basicamente, resumidamente, é o beijo que te encharca na hora. Parece que tem comunicação direta: beijou, molhou.

Dito isto, vamos para as características do beijo bom. Pra mim, beijo é metáfora de todo o resto. Beijou bem, vai saber fazer todo o resto. O jeito que o sujeito usa a língua na sua boca está diretamente ligado ao jeito que ele a usará nos outros lugares. E, claro, a língua do sujeito, em vários momentos representa seu próprio membro. Reparem como ela fica ?tensa? em vários momentos. Experimentem dar uma espécie de sugada nela e veja a reação do moço. É preciso dizer também que beijo tem que ser molhado, lambuzado (o que não significa baba escorrendo), exatamente como é o sexo. Sem pudor, sem limite. E, enquanto você beija, vai imaginando como cada um daqueles movimentos, que cabem perfeitamente na sua boca neste momento, vai ser fora dali quando tiver uma superfície muito maior pra deitar e rolar.

Beijo é a síntese de tudo, a sinopse do filme. Através dele, você já pode prever o fim da história. Se você se depara com alguém muito cheio de não-me-toques ao beijar, nem se dê ao trabalho de continuar. Mas, se o beijo for gostoso, demorado, safado, é só correr pro abraço. Happy end garantido.

Meninas. Olha o que a falta do que fazer na internet provoca. Ontem eu conversava com um poeta que é chegadinho num fio terra de vez em quando e eis que criei um MELÔ DO FIO TERRA
Coloque aquele disco maldito que voce ganhou da sua tia do interior, com a faixa Dedinhos da Elianta e cante junto:
Polegares, polegares. Onde estão ?? Onde estão ??
Estão no seu cuzinho, estão no seu cuzinho.. que cuzão .. que cuzão..!!


Definitivamente, tenho que parar de conversar com esse poeta que povoa a minha mente com idéias tão sinistras. Nãooo!!! A idéia sinistra não é fazer o fio terra.. e sim.. cantar isso durante o contato do pólo positivo e negativo do fio terra.