O Pau sentimental
Vou contar para todos uma recente experiência que eu tive com o meu namorado. Durante a dança do acasalamento, eu me interessei muito por ele. Eu queria transar com ele desesperadamente. Mas isso só foi acontecer depois de um mês de namoro.
Com a intimidade surgindo entre nós, ele me contou que ele só transa com mulheres por quem ela sinta algo além de simples tesão. E eu, ouvindo isso, pensei: Este pau é sentimental. Só transa apaixonado.
Por incrível que pareça, não é a primeira vez que eu escuto um homem falando que só transa apaixonado. Alguns amigos meus dizem que com amor o pau não amolece, fica duro a qualquer momento e durante o sexo casual o pau até levanta, mas não é a mesma coisa.
Existe uma lenda de que homem que é homem transa por tesão, que todos os homens transam por tesão e mulher transa por amor. Aquela história que mulheres são de Vênus e homens são de Marte.
Existe um certo preconceito de achar que somente as mulheres transam apaixonadas, o que não é verdade. Eu descobri que existem vários homens que também pensam desta forma.
Por um momento, achei uma coisa muito fora do normal. Como poderia existir um homem que só transa apaixonado?
Devo dizer que isto era um preconceito da minha parte. Sempre acreditei que os homens só transavam por tesão e que esta historia de amor não existia. Eu sempre fui uma mulher que separei sexo de amor, mas a junção dos dois provoca uma química maravilhosa. Hoje eu acredito que sexo com amor é a melhor coisa inventada no mundo. Eu fico excitada só de olhar meu namorado e ele se excita só de me olhar.
Na hora do sexo, tudo é diferente e mais emocionante. O tesão é diferente, o pós-gozo é repleto de carinho. Isto não quer dizer que não role umas sacanagens, uns palavrões e tapas na bunda. Lógico que sim. Mas depois do sexo, o amor transborda, e quem não gosta de um carinho na cabeça depois de gozar ?? Eu recomendo !!