não é doido que quando dizem que estou de 9 semanas (como agora) significa na verdade que já entrei na 10a semana?
ando pensando sobre como dar a notícia pras pessoas, quando chegar a 12a semana. vai ser divertido: tem gente que vai ficar feliz, tem gente que vai ficar chocada, ou as duas coisas ao mesmo tempo. pensem que até uns 6 ou 7 anos atrás eu simplesmente não concebia a idéia de ter um filho. até 1 ano atrás a idéia era concebível mas ainda improvável. e somente há 6 meses começamos a levar a idéia a sério.
e quando acontece, fica irreal. acho que engravidar “no susto” é mais fácil, sabe. tem menos elucubração, punhetação mental. POF, foi! no nosso caso, foi tudo tão planejado e racionalizado que parece roteiro, script. esquisito.
mas mesmo com toda a racionalização, não consigo pensar no futuro concretamente: como vai ser o parto, como vão ser os primeiros meses, a escolinha, a faculdade (!! – ahahhahahaha). sou completamente aqui-e-agora. o máximo que consigo pensar é em contar pro povo.
por agora tenho somente enjôo ocasional e batidas de um segundo coração. um corpo crescendo dentro de outro corpo. não me canso de achar… estranho.
3 responses so far ↓
Cam Seslaf // February 2, 2010 at 9:27 am |
A Catarina também foi planejada com rigores militares rs. Hoje eu acho que foi o melhor jeito (pelo menos para mim), porque me dava a certeza, mesmo nos momentos perrengue, que era aquilo ali que eu queria, e queria muito. Ah, muito feliz por vocês!
zel // February 2, 2010 at 9:40 am |
bom, eu não digo que seguimos rigores militares *hahahahhhaaha* mas pensamos bastante antes de tomar a decisão. foram 6 anos de casamento antes de decidir, afinal…
Denise // February 2, 2010 at 11:16 am |
Essa matemática das semanas é a coisa mais louca.
Eu, que antes de engravidar sempre pensei na gravidez em meses, me perdia nas contas toda hora.
E mesmo tendo tentado a gravidez por um ano, quando aconteceu foi muito louco. Acho que é assim com todas.
Parabéns mesmo!
You must be logged in to post a comment.