Este ano:
“Mamãe, estou completando hoje minha sétima volta em torno do sol! Agora começa a oitávama volta!”
❤️❤️❤️❤️❤️
**
Em 2015:
Tão bonitinho ele feliz que tá fazendo 5 anos <3
“Eu estou ficando grande! Eu vou crescer um adulto!”
<3
**
Em 2014:
Hoje meu menininho completa 4 anos. Ontem eu disse que ele faria aniversário, e ele falou “mas eu quero que seja seu aniversário também!”
Expliquei pra ele que era meu aniversário também, já que no dia em que ele nasceu uma mamãe nasceu também. Que todo ano, no dia 27 de Agosto, eu também comemoro meu aniversário de mãe e fico muito feliz.
Eu, que amo o dia do meu aniversário, também tenho há 4 anos mais um dia no ano que é o dia mais feliz <3
(Presentes de aniversário = Wall-e e EVA)
“Ela é linda!” (Sobre a Eva)
“Eu adorei!”
Não dá pra explicar a felicidade de ver o filho da gente feliz. É sobrenatural.
**
Em 2013:
3 anos do meu menininho hoje \o/
Não tem preço a carinha dele hoje cedo, sorrindo e me falando “hoje é meu aniversário, né?” <3 <3
Cantamos parabéns, felizes, com 1 cupcake no café da manhã, e hoje na escola dele tem música, coroa e parabéns.
E é meu aniversário como mãe também, papel que ainda não me serve direito, como uma roupa que não estamos acostumados a vestir.
Esse misto de amor, cansaço, felicidade e saco cheio é uma maluquice. Pra quem queria a experiência antropológica da maternidade, acho que o objetivo está 100% cumprido, e de quebra ganhei um amor maior que o mundo e que cresce a cada dia, inexplicavelmente.
**
Em 2011:
Comemorei hoje junto com 1 ano do meu menino meu primeiro aniversário de mãe. Com bolo arco-íris, almoço pra família e muitas risadas. Sempre fui otimista e feliz com a vida de forma geral, mas ser mãe trouxe uma nova dimensão à minha fé na vida e no futuro. Ainda mais quando há tantos desejos de amor, mãos pra ajudar e até borboletas e beija-flores pra enfeitar o bolo! Obrigada a todos pelo carinho. <3
**
Em 2010:
Não tenho fotos do dia do nascimento do Otto — essas fotos são as primeiras que tenho, do dia 4/set, quando ele finalmente foi pra casa depois de 8 longos dias de UTI.
Vocês podem ver que ele desaprovava tudo, obviamente. Mas foi um dia de milagre e alegria pra mim, pra nós. Não passou um ano ainda que, neste dia, eu não olhe pra ele e me emocione muito lembrando como esse nascimento foi difícil pra todos nós.
Mas a gente se recupera <3