finalmente… lazer!
fui beijar e abraçar minha amiga linda, vê-la mais linda que nunca. ouvi sempre as coisas melhores, ri, lembrei coisas, comi e bebi e (ai que delícia) dormi. café, pão, patê, amizade e amor. foi BOM.
saí pra peruar com ela, e nos divertimos fazendo unhas e lendo revistas de cortes de cabelo (quer coisa mais perua que isso?). ela não se divertiu tanto assim fazendo a sobrancelha, é verdade. mas batemos papo e relaxamos, e eu senti falta de ter mais amigas aqui em são paulo pra fazer essas coisinhas. preciso retomar minhas amigas meninas do bem. fui pra casa dela e do namorado falso malvado-mau-humorado (ele é a coisa mais fofa!). comi, comi, comi, bebi, bebi, bebi e falei mais que o homem da cobra. a paula dormiu no sofá, pra ter idéia. foi delicioso, e a casa deles… o que é aquela rua, meu deus? coisa mais linda. dizem que tem micos, mas eu não vi. quero provas! pro-vas.
encontrei a fá, sempre linda (ela), e fomos passear na lagoa, ver show ao vivo, aproveitar a noite de calor e ouvir sebastião tapajós, danilo caymmi, altamiro carrilho. bonito de ver e de ouvir, gente bonita e feliz. gosto da noite no rio, é quente. dia seguinte fomos à praia, e tomar banho de mar foi bom. papo, dia de sol, conversas sempre muito boas. eu amo essa menina, muito. sinto falta dela aqui.
o fim-de-semana foi muito, muito bom. inclusive porque tive saudade, e ter saudade é delicioso. voltei cheia de vontade de abraçar e beijar e… ah, que bom chegar em casa e ter um querido amigo. que bom esperar um amor chegar. essa segunda cinza nem me parece tão cinza, estou brilhante.