(sem título)

globalização é isso

comprei um quadro de um americano de atlanta num ateliê de são caetano do sul pra pendurar na minha casa em sp. no mesmo local, mandei enquadrar um quadro em pastel do galvão, lá de goiânia, e amanhã tenho mais duas coisinhas fofas coloridas penduradas na parede.

*

prioridades

sei que tenho coisas mais importantes do que quadros para comprar, tais como uma cafeteira, uma mesinha bonita pra cozinha e uma cadeira confortável pra varanda. mas quer saber? gosto de entrar em casa e ver minhas paredes bonitas, gosto das cores e da alegria das obras de arte. as cadeiras e mesas eu compro depois.

*

mimos de mãe

eu adoro esses tapetes de pedacinhos de pano, felpudos, que as nossas tias velhas faziam com restos de roupas. há pouco tempo vi um desses numa loja chique e me cocei de vontade de ter um desses em casa, e pedi pra minha mãe fazer um pra mim. ela fez um pequeno (pra testar, pois nunca tinha feito), e ficou lindo! fofo, colorido, lindo. aí eu, abusada, pedi um grandão, redondo, com as cores da minha casa. e ela fez! tá lá, pronto, na casa dela, e logo terei um tapete felpudão e grandão pra colocar o pufe laranja, pra deitar nos dias de calor, pros furões brincarem de se esfregar. não é gostoso ter mãe prendada?

Deixe um comentário