hoje tou um inferno. querendo falar-falar-falar. e tudo o que vem abaixo é irrelevante, como 99,89% do que escrevo. se estiver sem ter o que fazer, prossiga.
*
ontem eu revi amélie poulant. adoro esse filme, especialmente o anão. o anão é tu-do.
*
sexta eu revi lilo e stitch. eu super-me-identifico com o monstro. você aí, pare de sorrir.
*
sexta eu fiz cuscuz. meu cuscuz é ótimo, perguntem pro fer. mas dizem que o da minha mãe é melhor. sem piadinhas.
*
sábado eu vi a tati cantar. chorei.
*
sábado eu também fui beijar a má, irmã do gui. comi (não comi a má, não, pervertidos. não que sejá má idéia, though) aquele vinagrete viciante da mãe do gui e conheci um local do bem. e fecha à 1 da manhã, como convém a uma senhoura como eu.
*
putz, e sábado eu passei a tarde fofocando com o fê. até cerveja num boteco podre eu bebi, tou me degenerando. aí fomos pra uma padaria chique na maranhão e confesso que me senti melhor. tirando os poodles onipresentes nestes lugares, eu realmente tou mais pra café e ambientes calmos do que pra boteco sujo e adolescentes (alguns muitos só no espírito — de porco) que falam alto demais. estou velha e chata.
*
ontem um moço bem passável olhou pra mim a festa do casamento toda. tudo bem, não é o caso de eu me achar não-olhável, muito pelo contrário, mas ele estava acompanhado de uma moça que era muito muito parecida com a joana prado. é, aquela loura, gostosa, bronzeada, cabelos lisinhos-chapinha, vestido sem sutiã e tal (ok, a cara de cavalo também era parecida, mas ela era linda). e o cara fica olhando pra mim?! eu acharia que a maquiagem estava borrada, se fosse o caso de eu estar usando maquiagem (não era). pode ser a tatuagem no braço (tem quem ainda estranhe?!), pode ser minha cara de “axé não, não, não!!”. eu não sei o que foi, mas me intrigou. fato é eu gostei mais dela que dele: a bunda era muito melhor.
*
eu sou carente-descontrol e quando tenho saudade fico arredia, ao invés de grudenta. nenhum homem jamais vai me suportar por muito tempo e eu vou morrer uma tia solteira e excêntrica, com 98 anos e com as pelancas tatuadas. por que será que essa possibilidade não é de todo desagradável?
*
não nego que estou apaixonada, não. só ando mais comedida, afinal essa coisa de declarar amor pela internet e cantar em verso e prosa as qualidades do santo que me atura é um pouco temerário demais. e pode sempre ter o efeito colateral do fulano acreditar nas minhas loucuras e se achar o todo-poderoso. qualquer semelhança com a realidade não é coincidência, senhores.
*
o marcorélio vai comigo no próximo sarau do charles custe o que custar. acho que em breve o mundo palhaçal terá novidades.
*
alguém mais fica vendo no site do hotmail um banner de tirar celulite ou sou só eu? como será que eles SABEM que eu tenho celulite?! olha, eu tenho mesmo e não me incomodo tanto assim, não, o que tá incomodando mesmo é essa bunda detonada na minha tela o tempo todo. coisa irritante! sai bunda, sai!
*
esse dia não acaba nunca. eu tenho trabalho a fazer e não quero. férias: é disso que tou precisando.