burrice comercial
vejam só, eu estava interessada em usar aquele serviço do iG, o tal do LogMe. queria um álbum de fotos online legal, tava disposta até a pagar pelo negócio. mas vejam vocês: ou eu assino o serviço de internet grátis (?) pagando um x por mês ou eu assino direto o tal serviço. mas se eu nem sei como funciona, se eu vou gostar ou não, se quero mesmo usar o servicinho deles! não existe possibilidade de testar por 1 semana, por exemplo? talvez, penso eu. vou mandar um email perguntando como fazer e tal e coisa… eis que vou lá na central de atendimento e descubro que só quem é assinante tem direito a ter dúvidas. possíveis assinantes, que não se decidiram ainda, não podem perguntar nada. tentei tudo que é formulário, quando coloco email e senha (pois me cadastrei, coloquei meus dados lá), ele diz que não posso entrar no formulário pois não sou cliente. tá? tá. agora eu quero que apaguem meus dados de lá nesse instante, que eu não quero que eles tenham nada meu. pergunta se existe botãozinho de “apagar conta”? não, claro que não. porque eles acham que a gente tem cara de palhaço.
alguém faz favor de me dizer o que eu faço? tou puta. cartas para a redação, obrigada.