gente, eu não sei se o livro do alexandre é bom, não li, mas o fer começou e não largou mais. além disso, ficou com um sorriso na cara melhor do que se tivesse ganhado presente e comido chocolate, o que me faz crer que o livro é BOM.
vai chegar a minha vez, pelo jeito ele acaba o livro rapidíssimo 🙂
e quem não foi perdeu o alexandre de cartola, eu de galinha d’angola, o paulo de psicopata e o marcorélio de sorriso-ambulante 😀 além da paula-poderosa, sempre gostosésima.
Zel, como a berinjela no almoço! Deliciosa, deliciosa; faço uma vênia para agradecer… (tirando a cartola). E obrigado pela presença de vocês dois… (será que o Fer não está sorrindo de maldade? Humm? ;>))
prazer conhecê-la!
Zel, fiquei muito feliz em rever vocês dois. Gosto muito de vocÊs, muito mesmo. Bom, talvez eu ande feliz demais também…
Próxima vez que tiver COISA na sua casa, pode chamar que eu vou. Juro.
Não adianta bajular, que eu não vou perdoar o fato de você não ter levado berinjela pra mim também. A pessoa se desloca do Rio de Janeiro pra ganhar um potin de berinjela e dá com os burros n’água. Humpf.
paulitcha, EU JURO que faço beringela procê quando for pro rio! 😀
Alexandre,
sim, você descobriu, estou sorrindo até agora de pura maldade. Estou aqui pensando em como te matar, dolorosa e vagarosamente.
Aaaaargh, eu te odeio!! (inferno de livro gostoso… :P)
Devolve a beringela!
E a berinjela também! Humpf…!