< carência mode ON >
alguém se importa de falar comigo um pouquinho, só um pouco? é, eu tou carente mesmo, é isso. qualquer atenção vai servir, pode ser um oi ou um convite pro café (não precisa nem cumprir, basta prometer), um email, um sorriso. qualquer coisa. aqueles dias, sabe como é. se não souber, tanto melhor pra você. não é gostoso.
deixa um OI aí no comentário que eu já vou ficar feliz. receber emails ou recadinhos é quase como um cafuné virtual ou um aceno atravessando a rua.
< sem fechar TAG >
Poxa… Ando meio triste ultimamente tb. Pena que vc está em São Paulo e eu em Brasília, senão eu te chamava para um belo almoço! Com direito a cafezinho depois…
Achei I-R-A-D-A sua tatoo. Tenho vontade de fazer uma tb, mas me falta $$$ e escolher o desenho (sou libriano e estou na eterna dúvida entre três)
bruno, thanks, eu adoro minhas tattoos também. quanto às suas, escolhe com calma. não deve ter coisa pior que tatuar alguma coisa e se arrepender depois… tatuagem tem que ser aquela coisa apaixonante (pra você mesmo :))
te adooooorooooooooooooooooo! a vida tá de cabeça pra baixo aqui, mas tou querendo te ligar pra papearmos.
Amanhã o Felipe já tá em Sampa, escreve pra ele pra saber detalhes.
beijos e beijos
Tá carente, é? Vai escrever, minha filha!!!
Brincadeirinha. Zel, se vc estivesse no Rio de convidava para um café. Ou para um proseco com manteiga bem salgadinha, lembra?
bj
se vc estivesse por aqui ou eu aí em por sampa, vc nã oescapava da gente tomar um café e colocar as fofocas em dia! :^)
te gosto demais, viu?
dani: ai meu deus, vai ter que ser por telefone mesmo, que é muita novidade pra minha TPM 😀
paulo: BOA IDÉIA!!!! vou escrever pra ver se passa essa TPM maldita. só não sei o que vai sair *hihihihihihi* ô, mas um proseco com manteiga salgadinha… NHAM… vou chegar em casa e comer pão com manteiga aviação e VINHO!! você é um anjo!
lu: obrigada, minha fofa. se der, te ligo quando chegar em casa, pra fofocar um pouco e melhorar o bode 🙂
ôô queridona… tá carentinha, tá? own…
Café, suco, cinema, cafunés e muxoxos, qualquer coisa. É só a gente combinar, fiótinha.
Assim aproveito pra entregar teu presente e pego você no colo. :o)
Beijins,
Tati
beijo de longe…
Um beijo e um abraço gostoso, querida.:)
Eu adoro (ler) você.
Pois é, se vc estivesse aqui a gente matava aquelas duas ou três garrafas de proseco geladinho, comendo carpaccio de salmão, pão com manteiga salgadinha, nham. Mas deixe estar, que quando você vier vai ser mimada até dizer chega, com direito a lanchinho especial e presente…
Pois é, se vc estivesse aqui a gente matava aquelas duas ou três garrafas de proseco geladinho, comendo carpaccio de salmão, pão com manteiga salgadinha, nham. Mas deixe estar, que quando você vier vai ser mimada até dizer chega, com direito a lanchinho especial e presente…
Um beijo imenso, um abraço apertado e colo – quanto necessário!
smack!
oooonnnn…. pecaaado.
tô te mandando um twix virtual, tá? esse chocolatinho acalma qualquer coisa…
beijos perolados
Oi… 😉
ô gentem, VALEU! que delícia, um monte de afagos 😀
Bruno (o do primeiro comentário) eu nããão me conformo com a indecisão dos librianos! Eu nunca posso dar duas escolhas ao meu namorado se não ele não sai do muro! 😀
Zel, muito gostoso te ler! Como sempre =)