um dos meus maiores orgulhos na vida é ter amigos malucos. mas não é malucos assim tipo doido-do-mal-de-tomar-remédio, não. esse tipo eu abandonei há alguns meses, pra minha felicidade. tou falando de gente retardadinha do bem, aqueles que sempre têm umas idéias mirabolantes na cabeça e fazem as coisas mais bizarras-engraçadas. tipo o weno (com cabelo azul) ou a paula (com as histórias absurdas da cadmía) ou mesmo o fer (e a nova religião).
só que meu orgulho fica insuportável quando os amigos-retardadinhos do meu menino ficam meus amigos e me mandam presentes bizarros. recebi ontem uma fita de vídeo com o título zazel. olha que coisa fofa, tem meu nome no meio… um pornô! uau, uau, uau! meu primeiro pornô só meu! eu nunca tinha ganhado um presente pornô, gente, juro. embrulhado e tudo, uma coisa.
enfim, é isso: além do jogo de facas (profissional!), o tapete de vaquinha de pelúcia (o melhor presente do mundo), o final fantasy XII, o DVD de clips da björk, uma pimenteira grandona, um porta-retrato de joaninhas com foto das minhas sobrinhas, uma vela-que-é-boca e uma calcinha LINDA, ganhei um pornô que tem (quase) meu nome!
espelho, espelho meu, existe alguém mais feliz do que eu? 😀
(obrigada, gui-do-fer!)
Ei, não vá determinando qual é o presente mais legal do mundo, que você ainda nem viu o meu!!!