e tou pra falar uma coisa faz tempo: eu não gosto de quem não gosta de bichos. e desconfio de quem nunca teve animais de estimação (costumam ser pessoas bem estranhas).
pode parecer incrível, mas semana passada gastei parte da minha terapia falando de bichos e seu amor incondicional e não verbal. é um relacionamento que não conhece a chantagem emocional, os atalhos do egoísmo e o rancor alimentado. animais oferecem um tipo de amor que não se encontra em nenhum humano e é muito interessante ver um outro tipo de amor se desenvolver em nós, graças a eles.
tenho cá pra mim que quem não ama e nem nunca amou animais tem uma falha no aprendizado do amor. é como passar pela escola e pela vida sem aprender música. falta.
Não tem egoísmo, chantagem emocional e rancor??? Realmente, Zel, você pre-ci-sa urgentemente conhecer o Candid, o gato mais chantagista e cretino de todos os tempos (o mais fofo também, claro, rs). Venha para o Rio urgente.
*HAHAHHAHAHAH* só você pra ter um gato-gente 😀
O Gollum, o furão mais velho, é *O* dramático e faz uma chantagem emocional como ninguém!! Se a gente briga com ele, ele se deita no chão e faz cara de quem está sofrendo.
Um lindo!
Francamente: a Ni precisa de um gato para completar seu aprendizado sobre animais de estimação! *risos*
Agora, falando sério: eu não gosto de casas que não tem animais de estimação. Podem ser limpas, cheirosas e asseadas, mas me dão a sensação que as pessoas não voltam para lá, não parecem um lar, parecem um quarto de hotel.
Estamos batalhando por uma casa própria, mas os preços em San Diego estão pra lá de salgados… O dinheiro perdeu totalmente o valor aqui nessa colônia de férias para quem vem de Los Angeles! Uma casa normal, tipo a que os meus pais têm em Santos, não custa menos de 500 mil dólares aqui!!!
Mas só estou falando isso porque enquanto eu morar de aluguel não vou poder chantagear o maridão a adotar um gato. Um bichano, não quero Ricardão não ;o)
É que aqui no condomínio tem uma gerente que é pra lá de fresca. Além do mais, a mulher tá ficando caduca!!! ‘Cê acredita que outro dia ela me ligou EXIGINDO que eu re-estacionasse o meu carro porque eu entrei de ré na minha vaga na garagem? Depois de pressioná-la querendo saber o porquê de tanto incômodo com a maneira como eu estaciono o MEU carro, a muié disse que era porque ficava feio olhar para todos os carros estacionados de frente e o meu ao contrário…
Na boa, você acha que eu poderia adotar um gatinho em tais circunstâncias??? Como eu sei que animal de estimação acaba adquirindo a personalidade de alguém a sua volta, tenho certeza que eu teria a grande “sorte” de ver meu gato se transformar em um ser tão histérico quanto a gerente do condomínio…
Quando a gente tiver nossa casinha a gente adota um gatinho e cuida com muito carinho para ele/a ficar com a nossa cara! Aí é só juntar dinheiro e treinar a “maternidade” para mais tarde ter um filho ser humano! ;o)