marketing

pois eu, com 32 anos, acabo de descobrir a diferença entre um absorvente com cobertura seca e outro com cobertura suave. acreditem se quiser: eu compro absorvente como quem compra detergente. juro que qualquer um tá bom.

uma amiga, quando soube, ficou indignada: como pode?! podendo, ué. minha fidelidade a marcas é uma coisa muito estranha. sabão em pó eu compro do mais barato com caixa bonitinha, não faço questão desse ou daquele. há algumas coisinhas que eu faço questão, mas são poucas: coca-cola (pepsi nunca!), chocolate em pó (do padre) e leite moça. de resto acho que não sobra nada.

jeans eu costumo comprar na levi’s, mas é por motivos de bunda — não é toda calça que cabe na minha bunda. acessórios e casacos eu gosto da antes de paris. calças, saias e blusinhas da brazoo eu também curto bem. sapatos? depende muito: gosto da triton e da khelf, mas os meus preferidos do coração são os da camper (não disponíveis no brasil, infelizmente). roupa social é só no trio maravilha zara, mango e uma. e a hering pra todas as horas.

no mais, ofereceu baratinho eu compro. ninguém deve ter percebido, não? 🙂

0 comments to “marketing”
0 comments to “marketing”
  1. Juro que conto pros outros que você é minha irmã, mas antes que alguém lance comentários eu falo “tudo bem, ela tem seus 32 anos mas é meio estranha mesmo. Do tipo de brigar com a sobrinha pra usar a pulseirinha prateada dela (daquelas que a gente ficava com o braço até a metade de pulseiras).”

  2. Console-se. Eu só fui prestar atenção na marca de absorventes quando a filha precisou. Tonteei com tanta coisa, com aba, sem aba, diurno, noturno, com gel, sem gel, enfim… eu sou do tempo do “modess”, ahahaha

    beijo enorme

  3. Quéguida! não podia deixar de deixar um comment… como já disse, o mundo precisa de mais consumidores como vc que é prá garantir o meu trabalho prá sempre… hahahahahaha… na boa: a marca do absorvente precisa ser escolhida com cuidado: pode vazar, dar alergia na bacurinha, estragar as calcinhas… só uma mulher que não liga para a marca de sabão em pó é que pode não ligar para a marca de absorvente! 😛

  4. Essa é a Zel que eu gosto.

    Eu entendo muito de absorvente. Aprendi levando esporro da minha mulher e da minha filha por comprar sem levar em conta detalhes altamente relevantes como, p. ex., o nível de absorção que vem marcado nas embalagens: 1 gota, 2 gotas, 3 gotas etc.

    Ah, uma pequena correção no seu post: não é qualquer calça que cabe em sua bunda, sua bunda é que não cabe em qualquer calça. 🙂

  5. Zeldim, pois eu reparo nas marcas e principalmente se é entre cobertura seca ou suave, pois a diferença é imeeensa. Não sei se é por causa do calor constante de Recife ou qualquer outro motivo, mas que tortura a tal da cobertura seca, calor, calor, só falta eu ficar com brotoejas que nem bebê hehe

  6. desculpe a propaganda, mas o melhor é o slinea (fininho com abas) com cobertura suave.Mas a pior coisa que inventaram é aquele controle de odores que deixa o próprio absorvente com um cheiro insuportável.

Deixe um comentário