eu AMO cinemão com histórias de tragédia natural: terremoto, maremoto, vulcão, pragas e invasões alienígenas. quer me ver feliz é me levar pra ver id4 ou coisa parecida. como é legal ver americano arranjando solução mirabolante pros problemas do mundo, os efeitos especiais e as histórias mais melosas da face da terra! amo.
fui ver ontem o dia depois de amanhã. que delícia… pra começar com a seqüência inicial maravilhosa das geleiras e pra terminar com as imagens da terra sendo devidamente castigada pelos ventos gelados. e muita, muita bandeira americana.
mas o melhor mesmo foi ver o hemisfério norte sendo destruído e eles pedindo penico pro hemisfério sul. mesmo sendo ficção, é uma vingancinha gostosa 😀
aeeee
eu tb gostei!
mta gente com preconceito em relação a esse filme… eu achei beeem divertido! 🙂 o que é aquela cena do mar invadindo NY??
Ah, o Gui falou preu não te mostrar, mas olha aki:
http://nier.com.br/blog/2004/05/gadgets.php
hehehe
bjs bjs
Também amei esta parte… as cutucadas boas do diretor alemão foram ótimas!!! =)
Não, NiER! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! *ECATOMBE*
OPS! Comi o H.
Zel ,
leio sempre o seu blog e comentento às vezes . Queria te pedir uma ajuda . Estou querendo criar um site/blog para mim com o domínio registrado . Será que você , por e-mail , poderia me ajudar com algumas dúvidas ? Pessoa física pode registrar “com.br” ? Como você conseguiu ? Além das taxas governamentais , quais outros custos se têm ?
Desculpe o incômodo . Se você puder me ajudar , vou agradecer muito
Obrigado
Marcelo Norberto
Oi Zel,
Somente um alô. Faz tempo que não deixo um post. Filme tragédia é o bicho. ADORO. Filmão para assistir com pipoca e refri. Vou assistir ao dia de pois de amanhã, amanhã…aaii!!
bjo
guiga
Tambem adoro filmes desse tipo. Os chamados filmes B, dos anos 50, tipo “A guerra dos mundos”, “O planeta proibido”, “O monstro da lagoa negra” e outros marcaram época e a mim. Sou fã da sci fi e este recente O dia depois de amanhã valeu por dois motivos: primeiro, eu me diverti e depois ficou uma mensagem pro Bush que não assinou o protocolo de Kioto. Se a Terra acabar, não temos pra onde correr…
em tempo: adoro filosofia e sou professor. Gosta de poesia?
marcelo, já em http://registro.br. só pessoas jurídicas podem registrar .com.br, lá tem toda informação que você precisa!
mego, gosto!
gui, quando c aparece lá em casa pruma bóia? 😉
Ni,
o que eu mais gostei foi da cena dos americanos tentando entrar no México, as fronteiras fechadas e os caras cruzando o rio com a mala na cabeça! *hahahaha*
Amei!!!
de fato, os caras cruzando a fronteira do méxico com a mudança na cabeça me fez rir muito 🙂