agora fala: quem merece ganhar 12kg além dos outros tantos que já precisavam ser perdidos? lá vou eu pro vigilantes do peso (mais conhecido como auto-ajuda para gordos incuráveis) perder os malditos quilos. porque eu infelizmente não sei ser magra: eu GOSTO de comer, cozinhar, sinto prazer com o lance e não nasci com DNA de magra.
tá bom, tá bom, eu também não sou neurótica. jamais vou ser magra e nem quero, mas eu quero entrar numa calça 42 e poder usar um sutiã 44 básico, é pedir demais?
mas voltando ao assunto sério: eu tou de onda. quando tou na TPM eu fico malzona porque engordei, mas no dia a dia não me irrita tanto. eu não me acho mais feia porque estou mais gorda, não. e estar mais magra não me impede de achar que estou uma monstra, quando tou na TPM. o que me incomoda de verdade é a sensação de peso quando preciso fazer exercícios e o fato das roupas que eu amo não caberem em mim. isso sim, me mata. ah, e aqueles pneuzinhos quando eu coloco calcinhas de tirinha. isso eu passaria sem, sim.
fase nova, meu povo: ABAIXO A MINHA PANÇA! depois de acabr com esse talento roxo que tá aqui na minha mesa eu estou de regime.
😀
O Talento roxo é aquele com avelã? *hehehehe*
Putz, eu jamais me adaptei à dieta dos vigilantes do peso [gordos anônimos]. Como eu faço exercícios todos os dias, 1200 calorias/dia não dava nem para metade do dia e, quando disse isto para a mulher lá, ela me respondeu: ‘exercício aqui pra gente é subir escada’.
Mas olha, eu estou bem magra atualmente e não tem jeito, a gente sempre termina se achando gorda. Culpa da indústria da moda…
Zel, quer me ceder 6 destes 12 kg que vc ganhou , pq. a srta. magreza aqui só fica melhor quando fico inchadinha nos dias criticos, depois some tudo e volto ser um pau de virar tripa como diz a minha mae, mas manda o chocolate de avelã p/ mim tbm.
Bjs,
Re
Mas nem fodendo!!! Só depois é do bolo de chocolate com cobertura de café que eu tô levando hoje, nem vem! 😛
Se o desejo de emagrecer for para sentir-se bem, sou a favor. Mas vamos acabar com essa ditadura da magreza!
Seja Feliz como qiser ser.
Zel, você, como sempre, ótima!! E talento roxo é assassino mordaz de regimes. E a sensação das tiras da clacinha também é de chorar. Fases, fases. Vai passar!
Beijos!
Ni,
Faz o seguinte quando estiver assim:
Lembre-se que você poderia ser homem, ter um irmão siamês (daqueles grudadinhos até a cabeça), ele ser gay e você não, ele arrumou um namorado, tem um encontro e vocês só tem um cú.
Ai, ai… Tenho que emagrecer uns 15kg. Estou malhando todo dia por pelo menos duas horas na academia. Tem dias que chego à quatro horas, incluindo sauna e spa que também fazem suar pra cachorro. Faço de tudo: pilates, yoga, step, bicicleta ergométrica, musculação, abdominal, máquina elíptica… Chego até a ficar com o nariz sangrando na hora do banho!
Estou comendo frutinhas, evitando massas ao máximo, pão só é integral, bastante bifinho na chapa com legumes ou salada… Além disso, estou tomando aqueles suplementos alimentares que, dizem, servem para acelerar o metabolismo e dar mais energia. Maridão também tá tomando e parece uma barata tonta correndo pra lá e pra cá! O problema é que nem café me levanta, então qualquer tipo de energético não tem o menor efeito sobre o meu organismo…
Mas o negócio é não desistir, eu acho. Pelo menos tenho que acreditar que todos esses sacrifícios serão recompensados mais pra frente, quando eu conseguir comprar calças tamanho 42 (Brasil) ou 8 (EUA)…
Sorte pr’ocê e pra mim! ;o)
E não é que eu já voltei…
Relax Zel, para tudo tem sua hora. Quando foi a minha perdi 24 kilos em 5 meses. Agora o problema está sendo ganhar mais uns 2.
Cabeça tranquila, muita água, mastigar de 3 em 3 horas e sempre se mexendo. Mercado, escada, limpeza, etc…
Ah, um pouquinho de prazer com a dorzinha da fome tbém ajuda. É a dor da digestão da gordura. rsrsrs. Mas nunca deixar de comer. Isso sim atrapalha.
Boa sorte para ti. Depois me conte os resultados.
Abraços