agora eu lembro o porquê da minha felicidade quando cortei o cabelo curtíssimo: ele sempre fica lindo quando está curto. basta crescer um pouco que ele cria vida própria e se revolta. eu amo esse meu cabelo atual quase-curto logo depois da tintura, ele fica estiloso e arrumadíssimo sem precisar fazer nada (pente eu não uso, mesmo). em compensação, depois de 3 semanas de lavagem diária ele começa a adquirir aquela cor de água de salsicha que mata a auto-estima de qualquer mulher — além do fato de coincidir carmicamente com a minha TPM. realizou a idéia? mulher na TPM com cabelo cor-de-salsicha? plot de sitcom, das ruins.
pois hoje meu cabelo está lindo, pareço o ash (do pokemon) com cabelos cor de uva. uma coisa!
Sabe que você me deu uma boa idéia. Sempre usei cabelo curto nos últimos anos, quase rapado. Mas depois de tanto ouvir que não ficava legal e blá blá bla resolvi deixar um pouco maior. Só que daí eu preciso pentear.
Vou passar máquina 3 e foda-se! Não sei se vai ficar melhor, mas pelo menos vai ficar mais prático.
O duro é fazer isso no frio…
e viva minha máquina 3!
(xará aí dos comments, em mim pelo menos fica ótimo… 😉
Por isso que eu, com meus 19 anos, cortei o cabelo curtinho e nunca mais deixei crescer. Cansei da minha infância e adolescência Rapunzel, onde minha mambis querida achava o máximo (penso eu) fazer “coroa” com as tranças do meu cabelo, expondo minhas orelhonas de “fusquinha de porta aberta” (depois que eu sai da adolescência a orelha ficou proporcional).
AAHHHHH… chega de cabelos, longos cabelos. Viva o cabelinho curto.
Mas Ni, você fala de praticidade porque não tem cabelos “coqueiro” nem brancos como os meus. Se eu PENSAR em sair de casa sem fazer uma escovinha básica e passar mais de 2 meses sem tingir os rebeldes…fudeu!
Ainda assim, refiro-os curtos! São mais chiques!
Quando eu tô magro fica legal.
Agora, ficava horrível quando eu tava mais gordo. Gordo careca me lembra motoqueiro arruaceiro! hehehe! 😛
dani-punk, graças a deus eu deixei ele crescer um pouco, porque eu tou uma porca de gorda e acaba ficando ridículo o cabelo curtíssimo e você parecendo motoqueiro arruaceiro (é isso mesmo *HAHAHHAH*)
dani, c fica linda de cabelo curto, eu gosto! c é alta, corpão, fica muito muito legal 🙂
keké, não posso reclamar do cabelo, não. de fato, os brancos não deram o ar da graça (acho que vi um aqui outro ali) e meu cabelo é mais pra liso, então não precisa de escova. mas fica legal com escova, pena que de manhã eu nem meu nome sei, não sou capaz de fazer escova de manhã (nem de pentear o cabelo, aliás)
eu uso a seguinte técnica para saber se é hora de cortar (tosar) o cabelo: se eu perder mais do que 10 segundos em frente ao espelho, máquina 3 nele!
Cabelos com do quê?
“cor”. tô leso…
uva, uva! pintei de novo no findi, tá cor de vinho borbô 😀
Hm… a Dona Béco comprou uva itália essa semana. Imagine a cena que minha cabeça doentia não viu. Pois.
*HAHHAHAHHAHAHHA* AHHH QUE MEDOOOO! eu de cabelo verde?? não!