procuram-se contraltos e barítonos para cantar repertório renascentista em grupo vocal pequeno. paga-se mal. aliás, não se paga nada. (mas a companhia é boa)
*
procura-se gatinho bebê de mais de 6 meses com PIF (eu não sei o que é, mas a interessada vai comentar explicando)
*
procuram-se donos para três gatos lindos: miles (davis), nikita e lola (por favor me corrijam se eu errei). são lindos, bem cuidados e fofos. eu ficaria, se não tivesse 3 monstros em casa.
*
doações de panela de paella são bem-vindas — é, eu decidi estrear meu fogão com uma bela paella. ok, indicação de onde eu compro barato também serve.
Aqui em casa tem uma panela destas, novinha. Compramos em CTba, baratinho.
Meu recado é: venha fazer a paella aqui em casa.
O que é uma panela de paella barata? Eu não tenho base de preço, só sei que tem variedade de panelas de todos os tipos na estação da luz de metrô, lado contrário ao da estação júlio prestes, em uma loja de artigos para restaurante.
Hum… paella é mt bom! 🙂
Serve um tele-barítono? Mande partituras por email que eu gravo um mp3 com minha parte 😛
lu dib, nós precisamos de você!! volta, volta 😀
Êêê, massagem no ego é legal. Valeu! Estou carente de cantar em grupos legais, por aqui coral é um troço muito burocrático. Snif. Um dia eu volto.
Zel, valeu!
Sou aquela que quer um gatinho já não tão baby e doente… coisa de gateira! Negóseguin: tenho duas gatas que pegaram pif de um outro gatinho… (longa e triste história, vou pular). Mudamos para um apartamento muito grande com espaço para mais gatos, só que se gatos saudáveis lá entrarem, ganham um vírus para toda a vida, então estamos procurando um gatinho(a) que já venha com o virús. Prometo tratar bem, cuidar, dar todos os remédios e manter a carga viral quase zerada, como já estamos fazendo com a nossa gorda e a preta.
pif é um vírus felino muito comum na europa e nos eua, que foi trazido ao brasil por importadores irresponsáveis, que venderam seus filhotes e espalharam o vírus por todo o país. é difícil de identificar pq as clínicas veterinárias não estão acostumadas a tratar e no brasil não há nem laboratório que faça o teste. só eu conheço (além de mim) mais 4 pessoas que ganharam/ compraram gatinhos doentes.
entretanto, se sobreviverem aos 6 primeiros meses de vida e forem bem cuidados, os pequeninos podem ter uma vida normal e saudável.
se vc está lendo isto e sabe de alguém que pode me doar um gato(a) com pif, por favor, ligue para 9647-2567.
brigadú!