eu assisti homem-aranha e amei, amei. melhor que o primeiro, emocionante e fofo. tá que eu me irritei um pouco com o excesso de monguice do peter parker, mas a cena do trem compensou qualquer outra coisa.
**
comprei um casaquinho vermelho e rosa da lucy in the sky que é uma coisa. parece um doce!
**
vi dois filmes de terror ontem, um por querer e o outro por acaso. gostei dos dois: my little eye (reality show via internet, com final tétrico) e a espinha do demônio (espanhol, fantástico)
**
comi pizza da speranza e fui feliz, pelo menos até chegar um bando de orangotangos gritantes. cada vez mais odeio lugares excessivamente públicos, se é que entendem.
**
eu quero um twingo verde!
**
na semana passada eu trabalhei 60 horas e estava com TPM, enxaqueca e gripe forte. alguém me explica como tem gente que faz disso sua rotina? eu não queria trabalhar, não, pra dizer bem a verdade. queria ser à-toa mesmo.
1) Twingo verde??? Preferia o Peugeot. Lembra da viagem de SP pra Curitiba quando passamos pelo guardinha com radar a 170 Km/h e não pararam a gente?? hehehehe Aquele carro era bala!! Agora Twingo verde??? De onde você tirou isso??
2) Me disseram isso e é a mais pura verdade: o Homem Aranha é coadjuvante, a história é sobre Peter Parker.
3) Speranza é aquele que a gente foi que tinha pão com lingüiça?? *nham nham*
4) Tenho trabalhado quase 200 horas por mês. E tenho me perguntado a mesma coisa. A resposta foi dada pelo meu tio um desses: “O problema é que só me ensinaram a trabalhar!”
Putz, quando eu fui assistir a este A espinha do demônio, achei que era sobre acne. De verdade!
Mas o filme é bom mesmo.
Ainda não vi a segunda parte do Homem Aranha… Talvez fim de semana. Mas pro meu aniversário, maridão me levou para assistir “O Âncora”, o novo do Will Ferrell. DE-MAIS!!! Além de essa história absurda envolver jornalismo (minha praia), fazer uma alusão hilária a uma brasileira no banheiro de um KMart (juro que não era eu!!!) e se passar em San Diego (pena que não usaram minha rua de locação…), há umas participações mais do que especiais. Acho que o filme chega aí no Brasil em outubro, mas vale a pena conferir esse besteirol fantástico. Só toma cuidado para não piscar o olho e perder as tais participações mais que especiais, tá?
Mas, mudando de assunto e falando sério, olha que bomba: a Reuters publicou um artigo sobre a raiva dos norte-americanos em relação à suposta “invasão” de usuários brasileiros em sites como o Orkut e o Fotolog, que foram criados em inglês mas, pelo que eu saiba, são abertos ao público mundial da World Wide Web… Lê isso aqui: http://cadernodourado.blog-city.com/read/736333.htm Depois me fala o que você acha…
paulo, *HAHAHHAHHHA* eu sabia que alguém ia me sair com essa… (mas juro que eu também pensei, juro)
dani, vamos vender sanduíche? 😀
Não!! Que vender sanduiche o Q!! Vamos ganhar na mega sena e trabalhar só com coisas legais!!
*;)
e beijo!
Estou impressionada. Além de vc ser amiga da minha afilhada Adriana Spaca, você conhece o Daniel, que é meu primo e eu não vejo a 5 anos.. Cheguei a conclusão que o Brasil é do tamanho de Birigui…
Só troca a enxaqueca por um computador pifado com os arquivos dos últimos 10 anos lá dentro e essa é a minha semana…
Vender cachorro-quente é ótima…
Que bom que voltasse a escrever.Sempre li seu blog e confesso que o adoro.
abraços na alma
bob
nossa, esse filme espanhol é o el espinazo del diablo, do guillermo del toro. muito muito bom!
Eu sou louco por um Twingo vermelho.
E se quiser fazer sociedade pra vender sanduba na praia, tamos aí. 🙂