casais gêmeos — mais trash pra vocês

nada é mais reconfortante do que perceber que há “iguais” espalhados pelo mundo; quando a igualdade se dá em casal é mais legal ainda. ontem aconteceu algo surreal: eu e o namorado assistimos “queer eye for the straight guy” e na seqüência, claro, “extreme makeover”. sim, nós somos trash, todo mundo sabe, o que nem todo mundo sabe é que a gente fica super-emocionado com os pobrezinhos que vão ao programa parecendo filhote-de-cruz-credo e saem feito artista de roliúdi. o mais interessante é que ultimamente eles têm escolhido pessoas que de fato têm problemas e não neuróticos por aparência que querem ser perfeitos.

bem, ontem teve um caso especialmente comovente, uma moça negra (bonita, aliás) que tinha dentes absurdos. não dá nem pra explicar, de tão ruim. e a coitada estava com 31 anos e não sorria, porque tinha vergonha. não era o caso de não ter dentes, veja bem, o lance é que ela parecia um monstro quando abria a boca, era um espanto. e aí, meu povo, colocaram os dentes novinhos na moça; quando viu no espelho o resultado, ela chorava e chorava e chorava, e nós começamos os dois a chorar também, “ô tadinha…”. 2 minutos depois, toca o telefone, quem era? essas duas pessoas assistindo ao mesmo programa e chorando também. “vocês tão assistindo?” — “sim, estamos, *chuinfs*”

dá pra acreditar? pior é que eu também estava pensando neles (será que eles estão vendo?). é bom não ser mongo sozinho 😀

**

mas o que mais me espantou foi saber que 20% das pessoas têm três mamilos (!). isso quer dizer que é bem provável que algum amigo/a meu/minha tenha mais um mamilo, uau!

0 comments to “casais gêmeos — mais trash pra vocês”
0 comments to “casais gêmeos — mais trash pra vocês”
  1. Hahahaha! Aquela ligação foi providencial, hã? Pegamos vocês no flagra (e fomos automaticamente flagrados tumém). Assim que começamos a chorar, o Paulo falou: “a gente TEM que ligar pra Zel! eles devem estar chorando também!”. O resto da história vc sabe…rs

    Beijo!

Deixe um comentário