domingo de sol

esse fim-de-semana foi especial. não só porque vi primo, prima, irmã, sobrinha, mãe, pai e irmão, mas porque isso foi BOM, sem um traço da coisa “família”. arrumamos quadros, casa e acho que um pouco das nossas vidas.

o domingo foi um caso à parte: nada paga o ambiente da feijoada de ontem. havia bibas, dykes, crianças, casais ortodoxos, outros nem um pouco ortodoxos, brancos, pretos, café-com-leite, japas, falantes e calados. e os furões, é claro. pra não dizer que estava meu pai, circulando, absolutamente em casa.

fizemos monstros de massinha, desenhos com pastel, bexigas de bichinhos, comida, bebida, música e muita cor. dos 15 aos 55, tivemos de tudo.

a feijoada ficou excelente (modestamente) mas o arroz… acabou o arroz da casa. quase me matei, como dona de casa perfeccionista que sou. pedi pras pessoas fingirem estar satisfeitas, pra não sofrer tanto. sobrou um prato, pra mami, no dia seguinte.

eu queria receber não 20 mas umas 50 pessoas em casa pra feijoada, mas infelizmente tenho só 20 pratos rasos e faqueiro de 12 talheres (sempre peço emprestado). acho que preciso abrir um restaurante!

**

ah, e as flores? lindas, lindas, lindas. ontem eu olhava a varanda, encantada, pensando como é bonito ter flor em casa. e como é bom ter amigos lindos 🙂

0 comments to “domingo de sol”
0 comments to “domingo de sol”
  1. Linda;

    Pra variar, realmente foi tudo uma delícia. Eu e Déia adoramos, de novo. E só pra constar, encontrar vocês é especialmente bom pra mim. Me deixa feliz, e com as baterias prontas pro que der e vier.

    Brigado de novo!!

  2. grace, eu tinha um fator importante de “go/no go”: pagar uma dívida (grana) com um amigo-irmão, pendente há 4 anos. antes de pagar essa porra eu não faço NADA além de trabalhar e ganhar dinheiro 😀 digamos que falta um cabelinho pra pagar, mais 2 meses e acabei! então, barcelona 2004 ficou adiado por motivos de responsabilidade *hehehehehe*

    mas os planos de viajar estão de pé, em breve 😀 saudade de você!

Deixe um comentário